1. Spirit Fanfics >
  2. Half Blood Hospital >
  3. The Half Blood Hospital

História Half Blood Hospital - The Half Blood Hospital


Escrita por: Elizabeth17

Notas do Autor


HEEEYYYYY
Gente, estou de volta, depois de ter sumido por um tempo. Acreditem em mim, tive alguns problemas sérios, e não deu pra continuar.
Sinto muito, mas eu acho que não vou continuar minhas outras fics. Eu estava pensando um dia desses e o único trabalho que eu sinto orgulho de ter feito aqui no Spirit é Love and Hate. Só. Os outros eu releio e percebo que tá tudo meio bagunçado.
Por isso voltei com uma nova fic, e essa pretendo ir até o final com vcs.
Primeiro de tudo, eu posso falar umas merdas na fic porque é sobre médicos e todo o que eu sei é o que eu assisti em Greys Anatomy. Então se eu falar merda me desculpem.
Boa leituraaa

Capítulo 1 - The Half Blood Hospital


-Hora da morte: 01:33.-declarei a morte do paciente. Balancei a cabeça, desacreditara: não tinha salvado nenhuma vida hoje, afinal estava trabalhando na Emergência. Tentei lembrar do "fiz tudo que podia" e seguir em frente. Mas eu estava simplesmente exausta. 


-Eu nem sei mais porque insisto em pegar os casos de trauma.-falei para Thalia enquanto tirava meu jaleco e colocava no armário. 


-Porque você gosta de ficar triste.-ela disse e nós duas rimos. Ela foi embora, hoje era sexta, dia de irmos no bar, mas fazia tempo que eu não ia. 


Deitei a cabeça na parede e pensei que eu ainda não suportava a Emergência. Já faziam seis meses e eu ainda não suportava ver as alguém morrendo sem que eu possa fazer absolutamente nada. 


Não me leva a mal, eu sou uma ótima médica. Já estou no meu terceiro ano de residência, já fiz cirurgias solo, já salvei muitas vidas em situações inimagináveis, e já perdi muitas também. Mas é muito, muito ruim ainda perder alguém sem que você possa fazer nada. 


E eu sei que eu deveria me acostumar, que eu deveria esquecer e parar de ficar triste toda vez que algum paciente de acidente de carro morresse, mas eu não conseguia. Eu sentia tanta, tanta falta dele. 


E quando vi, já estava chorando quietinha. Fechei os olhos e procurei enxuga-lo, mas fui interrompida com um pigarro. 


-Tudo bem?- um homem que eu não conhecia me olhava com as sobrancelhas franzidas. Eu me levantei num pulo e enxuguei as lágrimas e fingi um sorriso. 


-To, foi só um cisco.


-Tudo bem, eu entendo. Perder pacientes é foda. A propósito, eu sou Percy, o novo cardiologista.- eu finalmente o olhei direito. Ele estava com uma calça jeans, camisa preta, e era um homem muito bonito. O que mais chamava a atenção era seus olhos: verdes. E também seu cabelo perfeito. 


-Ah, prazer. Annabeth Chase, residente. 


-Bem, passei só pra deixar minhas coisas no armário. Começo segunda. 


-Ok, então... Tchau doutor. 


*** 


-Espera, então além de finalmente termos outro cardiologista, ele é gato?-Thalia me perguntou na manhã de segunda feira depois que eu contei sobre o tal de Jackson.


-É, ele é bem bonito. 


-Meu deus, são dois sonhos em um dia.-ela disse e ajustou o cabelo no espelho. Thalia queria se especializar em cardiologia, então ela estava achando o máximo termos um novo médico e ainda por cima gatinho. 


-Doutores, essa semana a Thalia vai trabalhar na Ortopedia, Rachel na Emergência, Nico na Pediatria, Annabeth na Cardiologia e Calypso na Neurologia.-disse Reyna, nossa chefe. 


-Sortuda do cacete.-Thalia sussurrou pra mim, e eu apenas ri. Peguei o elevador e fui para o andar da Cardiologia. Peguei alguns históricos dos pacientes para ler, até que o dr. Jackson chegou. 


-Hey, tudo bem?-ele perguntou e eu assenti.-Quer dizer então que você tem interesse em cardio?


-Na verdade nós não escolhemos onde vamos trabalhar na semana. 


-Bem, hoje só tenho casos chatos. Mas quem sabe surge alguma coisa legal, né?-ele disse e deu um sorriso lindo. 


Nós fomos checar nos pacientes, e realmente cardio estava mais chato que nunca. Fiquei imaginando os casos que poderiam estar acontecendo na Neurologia. Estava tirando sangue para levar para testes, até que Percy passa voando por mim. 


-Vem, nos chamaram na Emergência!-eu fui correndo pelas escadas seguindo ele. 


-O que temos?-Percy perguntou, enquanto dentavam parar o sangramento do paciente. 


-Acidente de carro, o peito foi esmagado pelo carro e a aorta não para de sangrar. -Rachel respondeu. 


-Vamos para a sala de cirurgia!Chase, empurre a maca e se prepare para operar.-Percy gritou mas eu não conseguia me mover direito. Era o mesmo tipo de acidente. Igual. Batida de carro, esmagamento do peito, rompimento da aorta. 


-Chase! ANNABETH!-Percy continuava gritando, mas eu não conseguia me mexer. A Rachel pegou meu lugar e os dois foram embora. 


*** 
-Hey, eu fiquei sabendo. -Thalia veio até mim e me abraçou. Eu não tinha chorado, nem estava triste. Eu só não conseguia. E eu sei que isso estava fazendo de mim uma cirurgiã ruim, mas eu não conseguia. 


-Chase!-Percy gritou ao sair da sala de cirurgia.-Que diabos foi aquilo? Aquele paciente poderia ter morrido! Você não tem responsabilidade. 


-Ei cara, vai com calma...-Thalia tentou pedir. 


-Eu não quero você trabalhando pra mim. Eu não sei porque o hospital ainda te mantém aqui, mas isso não vai atrapalhar o meu trabalho.-ele disse e apenas virou as costas. 


*** 


Fiquei fora do serviço a semana inteira, o que significa que tive que tentar pescar algum caso para participar de alguma cirurgia, e o que me sobrou foram apendicites e outras cirurgias básicas. 
Resolvi ficar de plantão para ver se compensava, e estava sendo uma noite até que calma. Espera, nunca diga que uma noite está sendo calma. 


Havia acontecido um arrastão em algum lugar próximo, e acabou em um tiroteio. Três pessoas foram baleadas, duas delas nada perigoso, e uma outra um tiro no peito. 


-Chamem o Dr. Jackson!-eu pedi e fui controlar o sangramento.

Percebi que o cara não ia durar muito se não tirássemos a bala e reparássemos as veias. 


-Dra. Chase, o dr. Jackson foi até sua casa antiga pegar o resto de sua mudança. Ele vai demorar pra chegar 


-Ok, vamos para sala de operação, eu mesma faço.


-Dra. Chase, ele não quer que você faça. 


-Mas não tem outra pessoa pra fazer.-eu disse e já sai empurrando a maca. Minha mão segurava o peito do cara para evitar sangramento. 
 
-Dra. Chase...-a enfermeira disse mas eu já estava longe. Me preparei, e entrei na sala de operação. Ok, talvez aquilo fosse mais sério do que eu pensei. Era praticamente impossível tirar a bala sem romper a aorta e matar o cara. 


-Ok.-eu disse.-Vamos começar. 


***
-Sua puta!-disse Thalia.-Primeiro você fica no serviço do doutor gostosão e depois você faz uma operação sozinha! 


-Eu não tinha escolha ué. Ah, e eu preferia mil vezes não ficar nos serviços do Jackson. Ele me odeia.


-Se gabando de um procedimento que foi pura sorte, Dra.Chase?

 
-Bom dia. Dr. Jackson. 


-Foi inapropriado. Você não tinha qualificação pra fazer aquela cirurgia, poderia ter matado o paciente. 


-Desculpe-me, Dr. Jackson, mas você me conhece a menos de uma semana. Você não sabe das minhas qualificações. 


-Eu sei que a primeira vez que eu te vi você estava chorando e na segunda você entrou em pânico e não conseguiu se mover. Talvez cirurgia não seja para você, Dra.Chase. 


-Ainda não me conhece, Dr. Jackson. 


Percy ia falar mais alguma coisa, me acusando de novo, mas Zeus, dono no nosso hospital, chamou a atenção. 


-Bem, como todos sabem, no terceiro ano de residência eu inicio a concorrência para chefe da residência. Para todos aqueles do terceiro ano, mostrem o seu melhor nos próximos meses. 


Eu nem queria ganhar o trabalho, até porque só se tratava de papelada, e eu queria mesmo era fazer cirurgias, mas por algum motivo Percy pensou que eu estava ansiosa e disse: 


-Você? Nem sonhe, você não vai ganhar. 



 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...