1. Spirit Fanfics >
  2. Half Bloods - Interativa >
  3. Hoon, Fanservice Boy, and Minsoo, Angelical Face

História Half Bloods - Interativa - Hoon, Fanservice Boy, and Minsoo, Angelical Face


Escrita por: dorkyeoI e obrienn

Notas do Autor


OLÁ GENTEEEN
cês não acreditam, mas minha net ta um C*
porque
foi um negócio pra fazer a capa, demora um século pra carregar as imagens
e meus pa no amor doce cabaram
afe
então aqui estou
MOSTRANDO OS PRIMEIROS BOYS MAGIA AHOQJWPOISJAOPKDA
O TÃO ESPERADO MOMENTO CHEGOU MA GENTE
MAIS ESPERADO QUE O KISS DE AMOR DOCE NAQUELES GAUTOS
menos, chessie, menos
o beijo ainda ganha dessa
SEM MAIS DESLONGAS
OS LINDOSOS XEROSOS DEUSOS E TUDO DE BOM DO HBLD

Capítulo 5 - Hoon, Fanservice Boy, and Minsoo, Angelical Face


Fanfic / Fanfiction Half Bloods - Interativa - Hoon, Fanservice Boy, and Minsoo, Angelical Face

Jihoon, em uma tentativa de fazer com o que tédio se dissipasse, passou a brincar com os botões do painel a sua frente. Obviamente que estava sim preocupado com sua amiga, Yunya, que havia se mostrado muito cansada antes de ir tomar água.

Sabia que era por ela ter ensaiado demais justamente aquela música e estava ficando angustiada por não conseguir acertar as notas certas.

Mas iriam chegar lá. Só mais um pouco de treino e tudo estaria certo.

Porém um fator muito importante estava faltando.

Yunya não tinha voltado.

– Mas essa garota foi pegar água no rio? – Bufou, se levantando e saindo da sala.

Olhou para o bebedouro, não achando nenhum sinal de sua amiga.

– É. Ela foi mijar. – Respirou fundo e voltou para buscar sua mochila.

Estava com fome e precisava urgente enfiar alguma comida goela abaixo.

Parou, cantarolando baixinho a música que Yunya ensaiava, apertando o botão do elevador.

Não foi necessário, já que as portas rapidamente deslizaram para o lado.

Hoon e Heajung trocaram olhares confusos, até ela abaixar a cabeça, vistoriando a prancheta.

– Lee Jihoon? – Franziu o cenho, olhando para ele novamente.

– Eu? – O garoto imitou o gesto.

– Você foi fácil. – Ela murmurou para si mesma e puxou o garoto para dentro do elevador. – Sou Heajung, manager do novo grupo... – Respirou fundo, observando as portas voltarem a se fechar. – Aí, como cansa repetir isso. – Choramingou. – Você é um dos escolhidos para o novo grupo, Half Bloods.

Jihoon ficou olhando a baixinha ao seu lado, piscando e tentando entender direito as palavras que ela havia proferido.

Cansada, Hea esticou a prancheta.

Hoon abriu a boca para falar alguma coisa, mas a fala ficou presa na garganta. Fechou a boca. Voltou a abri-la. Nada. Fechou a boca de novo.

– Não precisa dizer nada. – Hea sorriu de leve.

– Não consigo assimilar. – Hoon negou com a cabeça, desviando os olhos para os números que diminuíam. – Onde estamos indo? – Perguntou, ainda um pouco chocado com a notícia.

– Indo buscar o segundo garoto de HBLD.

 

Minsoo tinha acabado de chegar na empresa, um pouco eufórico por ser uma das primeiras vezes que tinha se atrasado.

Não era de seu costume, mas o despertador parecia ter pregado uma peça nele justo naquele dia, despertando duas horas depois do que o normal.

Havia saído tão rápido de casa que nem tinha visto que havia botado o casaco ao contrário.

Chegou no hall da empresa tropeçando nos próprios cadarços. Se segurou na parede do elevador e passou a pressionar o botão do elevador com força desnecessária, tendo até medo de ter o emperrado.

Este se abriu, para o alívio de Minsoo.

Entrou como um raio, começando mais um episódio de “Emperrando Botões”. O elevador passou a subir, dando um curto tempo de descanso para o garoto.

Deixou-se escorar na parede metálica, puxando todo o ar que conseguiu para dentro dos pulmões.

Enquanto se recuperava, tentava dizer a si mesmo que aquele cansaço não era nada. Afinal, longas horas de treino ainda estavam por vir.

O elevador abriu-se no corredor da sua sala de prática, o obrigando a fazer uma pequena corrida até a porta da sala.

– Desculpa mesmo a demora, meu despertador teve um problema e despertou tarde demais. Desculpe, sério... – Sua frase morreu ao ver todos seus colegas sentados em um canto na sala e uma mulher loira no meio desta.

– Kwon Minsoo? – Hea perguntou e Minsoo assentiu, hesitante. – Amém. Hoon, vamos. – Ela acenou para um garoto que Minsoo não tinha percebido que estava ao seu lado, apoiado na parede.

Heajung saiu, com Jihoon atrás.

Minsoo os observou com uma expressão confusa.

– Melhor ir, ela estava assim desde que a vi pela primeira vez. – Jihoon respondeu, dando de ombros e rindo. – Sou Jihoon. – Ele curvou a cabeça de leve.

– Minsoo. – Murmurou, fazendo o mesmo gesto. – Sabe para onde estamos indo?

– Pelo o que eu entendi até agora, fomos escolhidos para um novo grupo que está para debutar e por acaso o grupo é misto. Ela é Heajung. – Apontou para a mulher que andava murmurando consigo mesma mais à frente. – Nossa manager. Ela está nervosa porque precisa encontrar os quatro garotos restantes antes das 15.

– Mas falta uma hora. – Minsoo estranhou.

– Dá para entender porque do nervosismo, não é? – Jihoon riu. – Vem cá, foi só nessa parte que você prestou atenção? – A sobrancelha dele arqueou-se.

– Ahn... – Minsoo pigarreou, ainda tentando formular algo lógico em sua cabeça.

– Cara! Vamos debutar! Com garotas!

 

Todos estavam surpresos.

As garotas haviam achado que os dois parados ao lado de sua manager faziam jus ao conceito “deuses gregos” do grupo.

– Nossa. – Comentou Lilly em voz alta, fazendo com que todas as outras tivessem as faces manchadas de uma coloração avermelhada.

– Unnie, graças! – Chesyeo gritou, correndo desesperadamente até HeaJung, que pulou para trás com a reação da maknae. – Ah, desculpem. Olá! Sou Chesyeo, Cheshire, Honey, como acharem melhor. Sou a maknae! Bem vindos ao Half Bloods! – Ela se curvou para os garotos, estes quais achavam engraçado a animação exagerada da pequena.

– Jihoon. – Ele se curvou, rindo disfarçadamente da garota.

– Minsoo. – Imitou o gesto, um pouco envergonhado.

– Depois invento apelido para vocês dois, juro, mas agora... – Ela apontou para a manager. – Preciso conversar com você. E é muito sério. – Chesyeo segurou os ombros de Hea, a virou e foi para fora, fechando a porta.

A sala ficou em silêncio.

Os garotos observavam as garotas como se pedissem o que deveriam fazer agora.

– Olá, sou Marie. – A garota sorriu, se levantando e se aproximando deles.

– Lilly. – Lillith ergueu a mão, acenando.

– Ming. – Fez um leve aceno com a cabeça.

– Eunhee. – Sorriu sem mostrar os dentes.

– Oi, Hoon. – Yunya sorriu de orelha a orelha.

– Você disse que ia buscar água! – O garoto apontou o dedo para ela, só agora percebendo a presença da amiga.

– Eu lá tenho bola de cristal para saber que a Heajung unnie ia vir do nada dizendo que eu fui escolhida para um grupo? – Yunya franziu o cenho, rindo de leve.

– Aigoo, Yunya unnie, o outro não se apresentou. – Marie a repreendeu brincando.

Yunya riu, ficando levemente vermelha.

– Desculpe. Pode falar. – Sorriu.

– Sou Minsoo. – Este observou o local em volta e fixou os olhos na TV. – Então, não é pegadinha. Vamos mesmo debutar.

– É. Parece que sim. – Marie riu sem graça. – Admito que estou me segurando para não gritar e pular.

– Acho que a Chesyeo foi a única que não se segurou. – Ming brincou, fazendo os outros rirem.

– Não! Não pode contar para eles agora! – Ouviram o grito de Honey do lado de fora.

A sala voltou a ficar em silêncio, com a intenção de conseguir ouvir a conversa do lado de fora.

– O que? Deus, você tem ideia do que acabou de me contar? – Heajung berrou.

– Fale baixo, Hea unnie! – Chesyeo pareceu choramingar.

– Woo Chesyeo, não me peça para baixar o tom de voz depois do que me falou! Ah meu Deus! Você só tem 17 anos de idade! – A tensão os atingiu.

Mais silêncio.

Os gritos passaram a murmúrios e passos foram ouvidos no corredor, se distanciando.

– Só eu que pensei que a garota está grávida? – Perguntou Jihoon em um tom baixo.

– Não acho que seja isso. – Eunhee pareceu ficar mais nervosa.

– Melhor esperar que a Honey se acalme e se abra para gente. Forçar ela a contar não vai adiantar de muita coisa. – Ming respirou fundo.

– Hea unnie parece uma pessoa calma. Para ela começar a gritar, não deve ser uma coisa muito boa. – Yunya deixou que seus ombros murchassem.

– Ah, gente, é só olhar a cara da Honey! Ela não parece uma pessoa que gostaria de ter um filho agora! – Lilly murmurou, tentando ao máximo não acreditar no que as questões apontavam.

– Engravidar algumas vezes não é algo que se escolha. – Yunya suspirou.

– Olha, mal conheço vocês. Com certeza vocês passaram mais tempo com a tal Honey, mas acho que já dá para entender um pouco. – Minsoo falou, chamando a atenção para si. – O melhor que podemos fazer é esperar que ela mesma conte e não ficar tirando conclusões precipitadas.

– Ele está certo. – Marie assentiu e esfregou as mãos umas nas outras. Riu soprado. – Que dia, não? Descobrimos que vamos debutar, que há muitas fichas apostando no Half Bloods, nossa maknae tem um problema secreto...

– Belo dia. – Jihoon sorriu sem mostrar os dentes.


Notas Finais


ontem terminei esse capítulo
fiquei p da vida comigo mesma por ter terminado assim
mas fiquei tão feliz de ter terminado
que tive vontade de soltar rojão na rua
mas lembrei que era 00:00 e pouco, e que rojão é um negócio insuportável
que da vontade de enfiar no cu do pirralho que solta esses bagulho
caralho
eu to estressada
gente se acostumem com os palavrões
eu digito muito
porque fala eu não to falando rs
nossa que bosta
BEIJOS LINDJAS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...