História Half despair, half love - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias The Big Bang Theory
Tags Amy Farrah Fowler, Jimparsons, Mayimbialik, Shamy, Tbbt
Visualizações 37
Palavras 832
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Suspense
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olaa!!! Como cês tão? Eu sumi né? Cês me perdoem. Eu não tenho estado nada, nada bem. Mas enfim, eu precisei incluir esses dois personagens pois eles irão ser muito importantes pra história. Não desistam de mim, ainda vai ter muita água para rolar. Espero que gostem, qualquer erro só ignorem pq eu tenho preguiça de corrigir. Um beijo no coração da Manu pelas dicas maravilhosas, mana. Cês sabem onde me encontrar né? 💙 até mais; prometo q o próximo capítulo não irá demorar tanto para sair, se tiver uma bosta ou pequeno me desculpem // é claro q a fanfic é shamy mas eu não podia esquecer da Penny né

Capítulo 4 - 4 Cap










Sheldon não gostava de assumir, mas ele também estava feliz. Ela lhe proporcionava isso. Ele a amava. Ele a queria por perto, mesmo em uma situação de risco. Parece meio egoísta não?
Um sorriso de canto formou-se nos lábios dele. -"Eu também Amy, eu também." - Sheldon correspondeu ao momento com um impulso maior sobre a mão da namorada.


O momento foi interrompido por um barulho brusco do lado de fora do quarto.........


Continuação..   




◇◇◇◇ Alguns minutos atrás na portaria do prédio ◇◇◇◇◇




-"Nós temos que colocar todos os inquilinos na sala de reuniões. Bryan, não podemos perder ninguém de vista, e muito menos correr o risco de alguém dar com a língua nos dentes e ligar pra polícia."

-"Sussa Ryan, feche todas as saidas de emergência, avise o restante para que vão buscar os moradores que sobraram pra juntar todos na tal "salinha" e vá gerenciar as câmeras de segurança para mim. Eu vou falar com aqueles imbecis e ajuda-los a transportar os 3 refens para a sala de reuniões." - afirmou Bryan encarando o irmão por alguns segundos.


Os dois eram irmãos, o mais velho; Bryan, é basicamente o "cabeça" da quadrilha, ele dirigiu/tomou frente do esquema desde o começo. O seu braço direito e também irmão mais novo é um hacker com fama de "estranho". Ele não tinha amigos, era extremamente impulsivo e muito inteligente. Ambos eram o oposto um do outro. Enquanto Ryan agia com o coração, o mais velho agia com a cabeça e era extremamente estrategista.





◇◇◇◇ presente ◇◇◇◇





O ruído que Sheldon e Amy tinham ouvido, era o som de todos os portões/saidas de emergência sendo fechados ao mesmo tempo. Eles estavam trancados. Todos estavam presos dentro do prédio e as câmaras estavam sendo vigiadas por Ryan.


-"S-sheldon o-o que foi isto?" - Amy questionou com hesito.

Antes que Sheldon respondesse eles foram surpreendidos pelo escancarar da porta do quarto, assim como da última vez.

Bryan deslocou-se até eles com certa rapidez e severidade. Ergueu as cadeiras, consequente os dois do chão com dificuldade, e começou a soltar ambos. Agarrou primeiramente o braço de Amy que se assutou com a situação. Em seguida, o malfeitor pega o braço de Sheldon com a mesma estupidez.

"- Vamos, á minha frente e calados." - o ladrão disse com firmeza.

O casal se olhou por alguns segundos e seguiu as ordens do mais velho.





◇◇◇ Do outro lado do corredor ◇◇◇





Penny que estava até então trancada no antigo quarto de Sheldon, espantou-se com o barulho da porta sendo aberta pelo mesmo homem que a trancou ali dentro. Ele sem cerimônias retirou a loira dali. Ela desceu as escadas em silêncio absoluto, quando chegou na entrada do aposento, viu que se tratava da salinha em que eles faziam algumas reuniões de vez em quando.


Naquele instante ela compreendeu o que se passava ali. Aquilo tinha sido tudo uma grande armação. A loira foi tirada de seus devaneios ao ser brutalmente lançada para dentro do cômodo. Ela gemeu de dor com o impacto da colisão com a extremidade dura.

Ao cair, sentiu uma mão agarrando os seus braços, olhou para cima, e ao ver de quem se tratava praticamente pulou no colo de Leonard. Ela precisava daquele momento. Ela precisava de paz. Paz que ela só iria encontrar no colo da pessoa que mais amava no mundo, seu marido.

-"Ainda bem que você está aqui, amor!!" - Penny sussurrou no ouvido do companheiro com extrama serenidade.

-"Felizmente você não se machucou!" - Leonard sussurrou quase no mesmo tom.





///





Entretanto, o som da porta se abre, o ato é interrompido e eles ao perceberem que se tratavam de Amy e Sheldon logo foram pra perto deles.

Amy e Penny se abraçam. Sheldon e Leonard apenas se visam ambos com a mesma ternura no olhar.



-" Você está bem miguxa? Eles fizeram algo com você? Você se machucou?" - Amy questiona a Penny com a voz apreensiva.

-"Não Amy, não me machuquei. Está tudo bem, só estou um pouco cansada. A parte pior já passou. Mas e vocês como estão?"

Amy olha para Sheldon de relance. -"nós também não nos machucamos, só ficamos um pouco assustados." - ela diz olhando para o chão.

-"Vocês estão aqui a muito tempo?" - pergunta Sheldon, que até agora permanecia em silêncio.

-"Eu acabei de chegar, o Leonard já estava aqui quando eu cheguei. Você chegou aqui á muito tempo, amor?" - a loira indaga, direcionando sua atenção ao marido.

-"Cheguei a cerca de 10 minutos antes de você, eu estava na lavanderia; eu vi a movimentação, fiquei escondido por alguns minutos lá, mas não durou muito até surgir um sujeito com uma arma me obrigando a entrar aqui." - ele cuspiu aquilo em um tom acelerado.

-"O que será que eles tanto querem aqui no prédio?" - Amy questiona.

-"Eu não sei, mas espero que encontrem logo." - Sheldon respondeu quase em um murmúrio.

-"eu também." - a loira diz..







////







CONTÍNUA
......

















Notas Finais


💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...