História Half Sister - Imagine Lisa. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Black Pink
Personagens Lisa
Tags Hot, Imagines, Jennie, Jisoo, Lisa, Rose
Visualizações 659
Palavras 883
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, LGBT, Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leituraaaa bebês. ~♡

Capítulo 1 - Capítulo Único.


Fanfic / Fanfiction Half Sister - Imagine Lisa. - Capítulo 1 - Capítulo Único.

  Meu nome é S/n, 17 anos, garota de classe média, Seoul Coréia, moro com meus país, e uma espécie de meia irmã, na verdade ela é filha de uma amiga de minha mãe que veio morar com a gente por causa de seus estudos. 

 Mesmo ela sendo essa garota extrovertida e alegre, pelo menos quando não lembra de seus problemas, era extremamente sexy, de alguma maneira eu me sentia atraída por ela, desde o primeiro dia em que colocou os pés nessa casa, dividiamos o mesmo quarto o que complicava muito a minha vida, era difícil ve-la trocando de roupa e não poder fazer absolutamente nada, e tenho medo do que sou capaz quando é algo em relação a ela...


 - Finalmente! - resmungo ao chegar em casa. - Cadê todo mundo? - pergunto a mim mesma ao perceber o comodo vazio. 

Dou de ombros e subo para o meu quarto, que alias não era tão meu assim, abro a porta vendo a garota que eu gosto e não posso pegar na janela, olhando algo, ao me ver se aproxima se escorando na estante que havia ali. Ela estava com um pirulo, o rodeando em sua boca, olhando pro nada. 

- Já chega! resmunguei indo em direção a ela. 

 A peguei pelas coxas a sentando na estante ficando entre suas pernas derrubando algumas coisas que estavam ali.

 - S/n oque esta fazendo?! - perguntou assustada, seu pirulito caiu no chão. - O que quero fazer a muito tempo. - Respondi, a beijei.


 A garota parecia meio confusa de inicio mas logo retribuiu o beijo, sua língua pediu passagem, que por minha parte já havia sido cedida a muito tempo, sua língua quente de encontro com a minha fazendo com que meu corpo perdesse total controle, passo minhas mãos por seus braços, prensando seu corpo contra o espelho, acabo entrelaçando nossas mãos.


 - Eu preciso de você Lalisa. - digo olhando em seu olhos. - E preciso agora. - completei. - S-S/n... - sussurrou com dificuldade por sua respiração. - Aa-aaaah. - gemeu ao sentir meu lábios em seu pescoço.

 Deixei rastros de saliva, mordidas, beijos e chupões por onde passava, a garota cruzou suas pernas em minha cintura, fazendo com que nossas intimidades se chocassem, soltei um suspiro junto de um gemido manhoso contra seu pescoço, pude ver seu corpo se arrepiar, soltei nossas mãos, coloquei em sua cintura por dentro do moletom que Lisa usava, fui subindo lentamente retirando o mesmo, eu poderia logo era arrancar aquele sutiã preto, mas algo me chamou atenção, seus braços com cortes, e cortes aparentemente recentes. 


 Lisa se sentia triste, por ser comparada com coreanos, por ter braços e pernas mais longos, peguei seus braços e os beijei, olhei para a garota, eu sou brasileira e entendo seu problema, eu já havia conversando varias com ela sobre isso, mas Lisa era um pouco sensível, apartir daquele momento eu deicidir que cuidaria ainda mais dela e que a tornaria minha, somente minha. - Não ligue para o que dizem sobre você, só se preocupe com a gente da qui pra frente. - Digo acariciando seus braços, a beijei novamente finalizando com vários selinhos recebendo un sorriso da garota. 

 Vou descendo meus carinhos até seus belos seios, retiro seu sutiã os vendo por completo, eu já havia os visto antes, porém, não tão de perto, eram perfeitamente lindos, começo a me saboriar de ambos, a morena gemia prazerosamente baixo, os massagiei de leve, e fui descendo por seu abdômen até chegar no cós de sua calça, desabotoei a mesma sentindo a respiração de Lisa contra a minha, retiro a sua calça calmamente fitando suas belas pernas, não vi problema algum ali, eram bem branquinhas e muito atraentes, olhei sua calcinha e sorri ao ver que estava molhada, volto a olhar nos olhos de Lisa, com a mão arrastei sua calcinha para o lado, comecei a acariciar o local e a mastubar de leve, a morena gemia abafado em meu pescoço seus braços também em volta do mesmo, adentrei dos dois em sua intimidade recebendo um longo gemido perto de meu ouvido, eu poderia ter um orgasmo daqueles só de ouvi-la, eu estocava lentamente, e quando percebir que acertava o ponto certo, comecei a intensificar os toques, a garota passou a gemer descontroladamente até se desfazer em meu dedos, os levei a minha boca provando de seu prazer, após o ato retiro a sua calcinha, e me aproximo de sua intimidade, sentindo seu doce aroma, passo minha língua em sua entrada em seguida adentrando o lugar, juro que nesse exato momento esse é o melhor sabor que já provei na vida, explorei a cada canto de seu íntimo, fazendo todos os movimentos possíveis ali, não demorou muito para que eu sentisse novamente seu líquido em minha boca, tomei todo o prazer que foi me foi proporcionado.


 - S/n... - chamou, quase em um sussuro. - Eu sempre fui louca por você... - continuou. - quero você só pra mim. - completou, paralisei. Sorri olhando em seus olhos, a mesma retribuía o sorriso, que por Deus, era maravilhoso, ponho as mãos em seu rosto, colando nossas testas, tento recuperar o ar. - Eu sempre fui louca por você, desde que... Colocou os pés essa casa... - confessei , a beijo.


Notas Finais


Obrigada por ler rs. ~♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...