História Hall Of Fame - Amor Doce - Capítulo 2


Escrita por: ~ e ~Spence-Lue

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Armin, Castiel, Kentin, Lysandre, Personagens Originais, Viktor Chavalier
Tags Amor Doce Romance Novela
Visualizações 33
Palavras 2.631
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Ecchi, Festa, Ficção Adolescente, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


YOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VOLTEI AQUI RS
novo capitulo dessa fanfic que tá fazendo um sucessinho bem legal entre meus fãs e os fãs da Lue, eu to amando muito rs ♥
~ignorem erros na escrita, e uma boa leitura ♥

Capítulo 2 - Reencontros - Provocação dos olhos vermelhos


Fanfic / Fanfiction Hall Of Fame - Amor Doce - Capítulo 2 - Reencontros - Provocação dos olhos vermelhos

No aeroporto do Canadá, as garotas se despediram de seus fãs e embarcaram no avião, rumo á Nova York. Sol estava muito animada enquanto Yui e Zoey um tanto feliz pelo o motivo da viagem, que seria para rever pessoas queridas e não mais um show em outro país.

- Nova York, lá vamos nós!! – Sol disse animada, fazendo as demais rirem.

 

[***]

 

Depois de longas 8 horas no avião, pode-se ouvir a voz da comissária de bordo: ‘’ Aeroporto de Nova York, pronto para aterrissar! “

Assim que o avião parou, já de dentro do avião dava para ouvir gritos de pessoas vindo de fora do Aeroporto. Todas saíram do avião e na pista indo para o saguão da construção á frente delas, havia um enxame de repórteres, câmeras e várias pessoas eufóricas, falando ao mesmo tempo. Mas claro, os seguranças controlava, ou melhor, tentava controlar a multidão agitada que ali se encontrava.

- Meu deus, de novo isso?! E parece que tem mais gente lá fora do aeroporto!! – a Zoey disse um tanto estressada e irritada com tudo aquilo.

- Mas temos que ser simpáticas, coloca um sorriso no rosto e fala com todos que conseguir! – Yui disse forçando um sorriso.

Na escolta dos seguranças elas passavam, acenavam, tiravam fotos e davam autógrafos a quem pudesse. Assim que passaram por toda aquela gente para chegar no saguão, encontraram mais uma multidão só que dessa vez de fãs, que estavam contidos perto da entrada, as únicas passagens livres eram nos lados das garotas.

- Como vamos passar por aqui?! – Sol disse frustrada ao ver todos aqueles fãs. Ela adora todos eles mas ás vezes um pouco de controle pode agradar a mesma.

- Acho melhor me seguir, tem uma saída por ali. – uma voz masculina chamou a atenção das garotas, fazendo elas se virarem para trás e logo abrindo um sorriso.

- Alexy!! – todas falam animadas o nome do azulado, que sorri mais aberto e alegre.

- Aquela entrada está completamente cheia então vamos sair pela a parte esquerda do aeroporto, que é menos visível dos fãs e mais segura mas antes ... – o azulado pediu para que as garotas o seguissem até uma sala mais afastada do saguão. Assim que entraram, viram seus amigos , não todos, pois faltava Teeh, Castiel, Armin e Will.

- MEU DEUS, ESTÁ TUDO MUNDO AQUI!! – a Sol gritou animada, chamando a atenção de todos no local, e logo, a atenção do seu namorado que assim que viu a Sol, correu até ela e a tirou do chão com o abraço, dando algumas voltas ainda abraçados – SENTI TANTAS SAUDADES MEU AMOR!!

Assim que ele a colocou no chão de novo, a rosada levou suas mãos até a nuca do rapaz e colocando seus lábios. Mas pra surpresa de todos que acharam a cena fofa, não foi um simples beijo, deu para perceber que o clima passou de calmo pra intenso ao ver a língua da garota adentrar na boca do loiro.

- H-Hm, Sol!! – ele se separou rapidamente e olhou para todos que estavam com a expressão de ‘’gente que foi isso?’’.

- Se querem transar, esperem ao menos chegarmos em casa para vocês se trancarem no banheiro, por favor né? – a platinada falou revirando os olhos.

- Ahaha, gente disfarcem pelo menos não é? – Sol riu com as bochechas levemente coradas, fazendo algumas pessoas rirem baixo  – Bom, que tal irmos indo embora, pra esquecer esse pequeno e cômico acontecimento?

- Continua sendo a mesma. – Nathaniel fala sorrindo para a garota, que retribui com um outro sorriso doce.

- É, vamos fingir que não vimos isso, enfim ... – Kentin falou um tanto surpreso e constrangido com a situação, tossiu meio forçado antes de falar novamente – Como foram de viagem e show’s pelo mundo?

- Ah, foi até bom mas eu estava com saudades daqui e disso também – Yui disse com um sorriso maldoso no rosto.

- Aah não, nem vem! – o garoto falou dando passos para trás, tentando se afastar da garota.

- Ain, que  garotinho tímido, nem deixa a irmãzinha apertar essas bochechinhas macias e fofinhas! – a platinada se aproximou dele e agarrou suas bochechas, apertando-as enquanto fazia movimentos para os lados, sacudindo a cabeça do rapaz de um lado para o outro.

- N-Não faça isso na frente deles!! – ela o soltou, e logo ele apontou para Alexy e uma garotinha de cabelos rosas com dourado, que estavam segurando a risada.

- Ela é aquela garota que você gosta, não é? Asuza se não me engano, ela estava na chamada de vídeo ontem com eles, Yui. – a Zoey falou com ‘’aquele’’ olhar direcionado para a garota.

- Oh é mesmo! – a platinada retribuiu o olhar, então ambas duas voltaram o mesmo olhar para Asuza, que ficou levemente constrangida com isso.

- Eles se gostam mas não admitem, é complicado. – Alexy disse com um sorriso meio brincalhão.

- V-Vamos embora logo, quando mais tempo perdemos, mais a Tessa vai se irritar por não levar vocês para fora desse tumulto. – Kentin disse tentando mudar de assunto, desviando o olhar para o lado.

- Aham, isso mesmo! Claro, ok né. – a platinada falou várias palavras com sarcasmo, provocando rubor nas bochechas de Kentin e Asuza com tal insinuação.

 

 

** No caminho da casa **

 

 

- Assim que deixar as mochilas em casa vamos fazer uma pequena visita na universidade que vocês freqüentam. – a platinada disse olhando para as ruas movimentadas da cidade, o trio Reasons andava no meio do pessoal disfarçadamente para não serem reconhecidas.

- Concordo, quero conhecer todos os garotos de lá o quanto antes. – Zoey disse animada – Tem algum garoto bonito sua sala, Asuza?

- H-Hã, nunca reparei nisso ... – a garota falou timidamente – Eu não falo com muitos garotos da universidade, sabe?

- Ah sim, prefere o Kentin – ela ri novamente, mas logo é interrompida por Alexy, que coloca a mão sobre o ombro da mesma.

- E, Zoey? E como vai ser com o Armin, hein minha cunhadinha? – ele falou um tom bastante malicioso, provocando a morena.

- Hmm, acho que só de falar nele, a Zozo fica toda assanhadinha – Sol falou rindo. Todos olharam e fizeram ‘’Eita Zoey’’, fazendo a mesma se irritar e gritar.

- EU NÃO GOSTO DO ARMIN PORRA!! – quando ela gritou isso, várias pessoas olharam para eles e começaram a cochichar algumas coisas – Que merda.

- Não grita aqui Zoey! – Alexy falou sorrindo meu forçado para ninguém reparar.

- Aham, eu não gosto Armin, não é Zoey? Nem quero que ele me pegue e me jogue em uma parede pra me foder, né? – Yui falou com um ar zombeteiro para a morena, que cruzou os braços e encheu as bochechas de ar, deixando sua irritação bastante fofa e engraçada ao menos tempo.

Quando chegaram em casa, encontraram Tessa, Castiel e Armin esperando por todos na sala de estar.

- TEEH!! – as garotas correram e abraçaram a garota que retribuiu o abraço nas três.

- V-Vocês estão me ... sufocando!! – ela disse soltando o ar quando as garotas pararam de abraçar forte a mesma. Logo viram Armin e foram abraçar o mesmo também, exceto a Zoey.

- Oi pra você. – a Zoey falou seca para Armin, que fez apenas simples aceno com a mão, fazendo a morena suspirar enquanto olhava para outro lado.

- Esse ‘’oi pra você ‘’ na verdade quer dizer ‘’ oi, tudo bem contigo? Quero te dar muito hein ‘’ – Yui disse, fazendo Armin sorrir de lado.

- Não sorria assim, seu retardado! – Zoey falou mostrando a língua em seguida – É obvio que eu não transaria com você, a Yui está falando muita bobagem desde que saímos do Canadá.

- Só estou tentando me soltar, depois de tudo que rolou ano passado e agora voltar para aqui de novo me fez pensar que está na hora de deixar tudo no passado e curtir a vida, What The Hell para o Viktor e para aquela garota sem sal. – a platinada jogou a mochila em qualquer canto da sala, assim como as demais – Estamos de férias, não? Pretendo iniciar meu ano com baladas e muitos amigos.

Depois dessa conversa, as garotas cumprimentaram Castiel, por não o conhecerem muito ainda, não tiveram tanta animação mas ainda sim falaram com ele, por ser namorado da sua amiga, Tessa.

- Bom, vamos encontrar o Will na universidade? – Tessa disse abrindo a porta e dando passagem para os demais.

- Espera, está faltando duas pessoas ainda. – Asuza olhou para os lados – Onde estão Miku e Isabella?

- Elas iam ficar um tempinho lá, para ficarem mais á sós. – Sol disse com um sorrisinho de lado, mostrando todo o sentido duplo da frase.

- O-Oh certo, então vamos logo! – a garota falou e logo saiu com o restante do pessoal.

 

 

** Caminho da Universidade Columbia **

 

 

- Andem logo, o Will deve estar nos esperando! – Sol, Yui e Tessa falaram irritadas vendo que mais atrás estavam Zoey e Kentin, conversando e brincando entre eles dois.

– Vocês podem namorar depois, por favor, apressem o passo. – Nathaniel falou, mas logo levou uma leva cotovelada da namorada no braço – O que foi?

- Asuza está ouvindo isso! – ela falou baixo, acenando com a cabeça em direção a Asuza, que observava Zoey e Kentin com um olhar triste – Ei Asuza, gosta de fazer compras? Eu estou precisando de roupas novas e eu adorei sua estilo, gostaria que me ajudasse!

- Eu gostaria também, já que a Miku não está aqui para nos salvar desse pesadelo que é não ter roupas novas!! – Yui disse com ironia, mas mostrando que era uma brincadeira, e não para deixar Sol irritada. Sol sempre gostou de fazer compras e adora usar várias estilos diferentes.

- Podemos ir na loja do Leigh depois de visitar a universidade, ou também no shopping, tem várias lojas de roupas muito bonitas lá. – Alexy disse sorrindo, fazendo Asuza concordar sorrir também – Eu e Asuza somos profissionais quando o assunto é moda!

- Isso mesmo! – Asuza disse animada, rindo fraco.

- Pensem nisso depois, por favor, temos que ir ou se não vamos chegar atrasados. – Nathaniel deu outro chamado no pessoal, que voltaram a caminhar um pouco mais rápido.

 

[***]

 

Depois de alguns minutos caminhando, deu-se por ver a grande construção da universidade e uma pequena movimentação ao redor da entrada, algumas garotas eufóricas e no meio delas estava Will tentando acalmar aquela leve multidão.

- Que merda, o Will está rodeado de fãs, igualzinho quando chegamos aqui mas parece que ali tem bem menos – Yui disse suspirando e revirando os olhos, vendo aquelas garotas enlouquecerem ao ver o jovem na frente da universidade – Agora ele entende o que é andar publicamente por ai sendo um famoso.

- Espera ... O WILL ESTÁ ALI?! – Os olhos de Zoey brilharam ao ouvir o que a platinada falou.

- Sim, é ele mesmo, tadinho dele! – Asuza falou com uma expressão preocupada, vendo a situação em que Will estava.

- EU NÃO ACREDITO!! – a morena saiu correndo de perto do grupo e foi em direção ao Will, assim que viu uma brecha entre as garotas, Zoey continuou correndo – WILL, AQUI!!

- Zoey?! – ele sorriu ao ouvir a voz da garota e olhou ao redor, até ver ela chegar entre o grupo de garotas que se afastaram mais ao ver Zoey chegar.

- Eu não acredito, eu não acredito!! – Enfim eles se encontraram entre toda aquela confusão, Zoey praticamente pulou encima do rapaz, que fez o mesmo, dando as dignas ‘’boas vindas’’ á garota.

- Meu Deus, você mudou demais!! – ele tirou a garota do chão com o abraço forte, fazendo ela rir – E está mais linda, eu te vi em todos os shows, entrevistas e fanservices musicais, você estava incrível!

- Muito bem meninas, circulando se não chamo a policia pra fazer a retirada, isso aqui é uma instituição escolar e não um encontro de pracinha, agradeço pelo o carinho em nome do Will! – Sol chegou com os demais, já dispensando o grupo de fãs.

As garotas saíram meio irritadas por terem sido mandadas embora, então Zoey, Will, Sol, Yui, Teeh, Castiel, Armin, Kentin, Asuza e Alexy tiveram uma rápida conversa entre si e logo entraram na universidade. Will disse que tinha uma surpresa pra Yui, Sol e Zoey lá dentro.

- Ah Will fala logo o que é! – Yui disse impaciente – E pela a cara dos outros fora eu, Sol e Zoey, eles já sabem o que é, não é?

- Aham, é uma coisa boa, eu garanto. – Kentin disse sorrindo pra irmã, que deu de ombros e continuou seguindo Will.

- Chegamos, agora, segurem o choro. – o rapaz abriu a porta e assim que viram, ali estavam seus pais e família, pai,mãe e irmãos.

- M-Mamãe? P-Papai? – os olhos da Yui se encheram de lágrimas ao ver Giles e Manon na sala, rapidamente ela correu até eles e os abraçou forte, já chorando muito – E-Eu senti suas faltas, de v-vocês e do Ken ... – ela se separou deles e sorriu, limpando as lágrimas que escorriam pelo seu pálido rosto.

- Minha filha, está tão linda ... eu criei uma verdadeira princesa. – Manon falou emocionada ao ver o quão grande estava a garota.

- Eu e sua mãe estamos orgulhosos de você, se tornou uma garota com grande futuro, minha pequena. – Giles falou abraçando novamente a garota, que retribuiu mais forte ainda. Enquanto eles conversavam, Will falou um tanto preocupado.

- As famílias de vocês deveriam estar aqui também ... – ele disse suspirando, olhando para Zoey e Sol.

- Normal, meu irmão está pouco se fodendo pra mim. – Sol deu de ombros mas seu olhar demonstrava tristeza.

- Está tudo bem, amor, eu estou aqui. – Nathaniel falou sorrindo pra rosada e logo a abraçou, reconfortando a cabeça dela contra seu peitoral.

- Mil perdões jovem Will, chegamos atrasa... – uma mulher esbelta chegou segurando a mão de um garotinho meio com cara de adolescente – Zoey ...

- Mamãe, Raphael! – Zoey fui até eles e abraçou a mãe e logo o irmão, sorrindo alegremente – Ai mãe, solta a mão do Raphael, olha o tamanho desse marmanjo , aposto que já tem uns 10 filhos por ai.

- Calada. – o garoto soltou a mão da Isis e cruzou os braços, olhando pro lado.

- Também te adoro, pirralho. – ela ri fraco, e logo volta a olhar para mulher de cabelos castanhos até os ombros – Onde está o papai? Ele vem ainda me ver?

- Oh ... – Isis fez uma cara de choque, mas logo forçou um sorriso – E-Ele ainda está de missão, querida, logo voltará e verá a grande mulher que está se transformando!

- Ainda de missão? – ela falou com uma certa desconfiança no olhar – Desde meus oito anos que espero por ele, ele vai voltar mesmo?

- Vai sim, querida, não se preocupe! – a mulher confirmou varias vezes com a cabeça e novamente abraçou a garota.

Logo alguém bateu, interrompendo e chamando a atenção de todos no local. Um rapaz esbelto, alto, de cabelos ruivos e olhos vermelhos de tom fortes entrou com uma expressão seria, quase impassível.

- Troyer, você veio. – Will falou suspirando, vendo que o garoto se mostrava desinteressado em estar ali, deixando Will impaciente – Sua irmã está ali!

- É, estou vendo.  – respirou. Viu a irmã abraçada ao loiro, e logo mostrou um sorriso sarcástico. – Nath, como vai meu cunhado favorito?

- Bem, obrigado. – cumprimentou com total educação, apesar de sentir bem os sentimentos irônicos do moreno. Troyer começou a cumprimentar todos que estavam presentes na sala, até chegar no ultimo, Alexy.

- Olha quem encontro novamente! – fala sorrindo maldosamente, segurando a mão do garoto e depositando um leve beijo na mesma. O azulado ficou sem reação, apenas com as bochechas avermelhadas por rever Troyer depois de tudo.

- Se conhecem? ...

 

[Continua?]


Notas Finais


tenso né rs, comentem o que acham do Troyer, será que ele é mal ou só gosta de provocar mesmo? veremos logo c:

até mais seus divosos e divosas, amo cês ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...