História Halloween na Mansão Wayne


Escrita por:


Sinopse:
[fanfic ligada a Revelações] É noite de Halloween e, Flash tem a brilhante ideia de fazer uma festa na Mansão Wayne para os membros da Liga da Justiça.

O único detalhe, é que ele esqueceu de pedir permissão ao dono da casa. E, o que para Flash é um mero detalhe, pode acabar se transformando em uma grande confusão, pois o dono da casa tinha outros planos para a noite.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 427
Favoritos 55
Comentários 9
Listas de Leitura 20
Palavras 2.206
Terminada Sim
Categorias Batman, Liga da Justiça, Mulher Maravilha (Wonder Woman)
Personagens Alfred Pennyworth, Bruce Wayne (Batman), Clark Kent (Superman), Diana Prince (Mulher Maravilha), John Stewart, J'onn J'onzz "John Jones" (Caçador de Marte), Shiera Hall (Mulher-Gavião), Wally West (Kid Flash)
Tags Amor, Batman, Halloween, Liga Da Justiça, Mulher Maravilha, Revelaçoes, Tita, Wonderbat

Fanfic / Fanfiction Halloween na Mansão Wayne
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
9
427
2.206

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Miss_Amelie
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: Miss_Amelie
Usuário
Thais,

Olá... se você me permite, o comentário vai fugir do tema principal – não por desinteresse, mas por justiça. Acredito que tu terás inúmeras mensagens destacando as qualidades do texto e da obra, mas eu gostaria de dizer algo diferente porque tenho certeza que tudo mais será dito merecidamente.

Eu não estou há tempos aqui e pouco conheço o mundo de fanfics em português. Costumava ler e conversar com autores gringos que publicam em outras plataformas e fiquei muito feliz ao ver que temos representantes tupiniquins do emparelhamento #wonderbat. Já tinha sua fic nos favoritos no Nyah! E foi lá que conheci a Carla (Aiki), que me “apresentou” o Spirit.

Acho que você não lê minha fic, mas há um espaço em que eu fiz questão de dedicar as autoras que me inspiraram: no seu caso, seu Nick veio primeiro pelo pioneirismo. Acho que as pessoas não têm a dimensão do quão meritoso é desbravar algo. Exige coragem e ousadia. E mesmo quem têm as virtudes, nem sempre é na medida necessária para dar início a algo.

Acho que você há de receber aplausos pelas suas obras, como sempre. Você é uma veterana na área, nada mais justo. Contudo, o que eu enxergo de mais impactante é a postura “bandeirante” que exige coragem e perspicácia para iniciar algo. E não é “apenas a pessoa que começou”, mas A PESSOA que começou. As revoluções são feitas pelos que iniciam, não pelos que esperam.

Se me permite, não o conselho (quem sou eu pra isso), mas a partilha de algo que aprendi: o guru da Apple, Steve Jobs, resumiu em uma frase esse espírito de vanguarda: “Stay hungry, stay foolish”, algo como “Esteja sempre faminto, seja sempre um tolo”.

É preciso estar faminto para buscar “preenche-se” (quem está de barriga cheia se acomoda). É preciso ser um tolo para crer que se pode fazer coisas que ninguém fez antes.

Abraços e estou feliz que tu estejas no grupo conosco