1. Spirit Fanfics >
  2. Halloween? QUE? >
  3. Capítulo Único

História Halloween? QUE? - Capítulo Único


Escrita por: CaraiSenpai

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Halloween? QUE? - Capítulo Único

A noite hoje estava fria, talvez uma das mais frias do ano, até agora!! Estranho, estamos no verão... Realmente, o clima aqui em Konoha é um caos!! Pra completar, eu estava congelando, pois vestia apenas uma regata branca e uma jeans fina, na cor azul escuro. Enquanto eu caminhava nas ruas geladas de Konoha, praguejando sobre o tempo maluco da cidade, eu comecei a prestar atenção na decoração engraçada das casas, na rua vazia... Estranho.

Sou Hyuuga Hinata, advogada renomada e diretora das empresas Hyuuga. Não querendo me gabar, mas também sou uma das mulheres mais cobiçadas da cidade (Segundo a Revista ToDay). Para quem não me conhece, sou tímida, meiga e muito fofinha, porém, meus amigos sabem que quando irritada, viro o próprio demônio. Estou em um relacionamento confuso com Uzumaki Naruto. Sim, relacionamento confuso, porque a gente se pega mas ninguém quer nada com a vida.

Estou voltando para Casa, no bairro nobre da cidade. Moro em um Condomínio, tendo como vizinhos meus amigos Naruto, Sasuke, Sai, Gaara e Itachi.

Por minha casa ser grande o suficiente pra abrigar a Ásia inteira, eu divido ela com duas amigas minhas. Três mulheres loucas dividindo uma casa? Já sabe que vai dar bosta.. Eu, Hinata Hyuuga, advogada bem sucedida, podre de rica, sexy e poderosa. Simbolo Feminino da delicia. Tem também a Ino, símbolo mundial da frescura feminina e bem.. É a porquinha do grupo. Atualmente namora Sabaku No Gaara, o tomate sedução. E a nossa querida TenTen, professora de Muay Thai, psicopata das arminhas, sem paciência pra aturar ninguém.

Eu tenho um rolo com Naruto Uzumaki, meu melhor amigo desde a infância, pelo qual eu tinha uma queda no Colegial, mas superei. Somos amigos? Sim. A gente se pega? Também. Mas isso não afeta a nossa amizade, somos apenas indecisos.

Porém, agora eu estava morta de cansada, e só queria minha cama, cobertor e minha adorável Netflix. Se quer sabia que dia era hoje, mas algo me dizia que devia ser alguma data comemorativa, já que estava tudo decorado e enfeitado. Mas a única coisa que eu estranhei foi o silêncio. As ruas vazias, sem ninguém por ali, as casas todas escuras...

Finalmente, cheguei em casa!! Caminhei tão rápido que nem percebi onde já estava!! Quando fui abrir a porta bastante empolgada para um banho quente e um casaco quentinho, nem foi preciso... A porta abriu sozinha...

Senti um fio de suor descer por minha testa. Eu assisto muitos filmes de Terror pra saber que quando uma porta se abre sozinha, você dá meia volta E CORRE!!!

- Calma Hina... As garotas devem ter deixado a porta aberta, aquelas vacas...

Disse eu, adentrando meu lar doce lar. Estranhei estar tudo tão silencioso, e olhei para a porta ainda aberta. A rua me parecia tão convidativa... Mas antes de eu se quer me mover, a porta bateu sozinha, em um baque só, fazendo o maior barulho possível. Engoli em seco.

Estava tudo escuro, eu deduzi que as meninas estivessem dormindo ou tivessem saído com os garotos. Dei um passo em direção a sala, porém, repentinamente, a luz acendeu e eu por impulso soltei um gritinho. Vi Ino descer as escadas com seu roupão rosa um tanto desesperada.

- Hina, ainda bem que você chegou!! Eu..

Antes que Ino pudesse terminar a frase, ela tropeçou no meio das escadas e caiu com tudo no chão. Eu só esqueci de mencionar que ela estava com uma faca nas mãos...

-AI MEU DEUS, PORCA!! LEVANTA SUA IMUNDA!! POR FAVOR PORCA!!

Eu comecei a me desesperar. Tinha muito sangue em volta dela... Ela estava de bruços no chão, então deduzi que ela havia enfiado a faca no próprio estômago. Peguei meu celular, pra ligar pra ambulância, mas ele estava totalmente descarregado. Lembrei-me do telefone na cozinha, e corri até lá. Chegando na cozinha, a luz da sala voltou a se apagar, e um trovão ecoou pelo local. Quando fui pegar o telefone que estava no balcão, senti minha respiração falhar... Ali na minha frente, estava a TenTen em pé. Mas não era ela... Seus olhos estavam negros, com a pupila avermelhada. Escorria sangue de seus olhos e sua boca, enquanto em suas mãos, ela trazia uma moto serra.

Na minha cabeça, tudo o que se passava era " MINHA FILHA, REZA A DEUS PRA ESSE TRECO NÃO FUNCIONAR!!"

Então, calmamente, eu controlei minha respiração e disse, de maneira suave.

- TENTEN PELAMOR DE DEUS....

Antes que eu pudesse terminar, ela ligou a moto serra e meu coração foi parar no joelho... Puta merda...

- Hina minha diva... Se sua Pomba não gira, presta atenção e aprende com a minha.

E do nada ela começou a correr atrás de mim. Então fiz óbvio: Corri para o Porão. Toda casa tem um porão, e foi a primeira porta que eu vi. EU TINHA QUE SEGUIR A POHA DO ROTEIRO DE FILME DE TERROR. Eu só me esqueci que...

- PUTA MERDA, CADE A LUZ?

O porão estava escuro, portanto eu não via nada!! Fui caminhando lentamente de costas, até que sinto me bater em algo fofo... macio.. e quente!!

Novamente, uma voz na minha cabeça gritou "SE DEUS QUISER, ISSO É UM CASACO!!"

Realmente, eu queria que fosse um casaco. Estava morrendo de frio, e agora com aquela situação toda, meu coração estava a mil e meu sangue estava congelado. Fui escorregando as mãos, rezando pra ser um casaco... Mas casacos não tinham pernas. Muito menos machados...

- XÔ TREM RUIM!!

Disse me virando de uma vez e acendendo a luz, que o tempo todo estava ali. Me virei para olhar o tal casaco e pude ver o Sasuke... que se encontrava ensanguentado, com um machado e... presas?! Certo, suas presas estavam maior do que o normal, e pingavam sangue do seu sorriso sádico que dizia "Vou te estuprar e depois comer sua carne"!!

A janela atrás dele se quebrou, e a TenTen divando com o Exú no corpo apareceu lá com sua serra. Fui andando de costas novamente, para longe do Sasuke, mas dois braços me seguraram. Me virei de novo e vi... NARUTO!!

- SEU IMBECIL, TIRA AS PATAS DE MIM SEU ZUMBI!!

Gritei por instinto, afinal, era o Naruto né.. Mas acho que ele nem me ouviu. Certo, a TenTen era um demônio, Sasuke um vampiro e Naruto um Lobisomem, meio raposa modo Kawaii. To muito fudida. Vi que a porta estava livre, e então, corri para ela e a abri.

Péssima Escolha...

Lá fora, tinha uma espécie de ZumbIno. Uma versão Zumbi da Ino, mais pro lado Barbie. Me vendo cercada por meus amigos mortos, ensanguentados e prontos pra me matar, eu fiz o mais lógico:

- MAMÃAE!! DESCULPA NUNCA TER IDO NA IGREJA, ME LEVA PRA CASA, EU NÃO QUERO MAIS MORAR COM AS MENINAS, EU QUERO DORMIR NO SEU QUARTO BUÁÁÁÁ!!

Gritei já chorando e me joguei no chão, fechando os olhos com força e esperando a bilada do Naruto, uma mordida do Sasuke, um braço sendo levado pela Ino (Cara, ela parece estar com muita fome) e uma cruz de cabeça pra baixo no meio da testa pela TenTen. Porém, uma mão que eu reconheceria em qualquer lugar me tocou nos ombros. NARUTO!! ... Abri meus olhos lentamente olhando para cada um deles e ouvi o Baka do Naruto dizer:

-... Doces ou Travessura, minha Hime!!

.

.

.

.

.

FILHOS DA PUTA!!


Notas Finais


Essa é uma história para o desafio #HalloweenNaruHina, proposto pelas páginas Conexão NaruHina, Escritores NaruHina e Fanfics NaruHina.
A história ficou mais cômica do que assustadora...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...