1. Spirit Fanfics >
  2. Halves >
  3. Capítulo 7- Resolva.

História Halves - Capítulo 7- Resolva.


Escrita por: livy-li

Capítulo 7 - Capítulo 7- Resolva.


Fanfic / Fanfiction Halves - Capítulo 7- Resolva.

 

04 de Janeiro de 2016. Londres 10:00 (Terça- feira).

Hailey B. Humam Point Of View. 

Quando finalmente consegui levantar da cama senti como se fosse cair novamente, eu nunca tinha sentindo minhas pernas mais fracas do que estavam agora, nem mesmo uma dor de cabeça com uma ampla dor dessas. era como se martelasse cada vez que eu desse um passo pra frente. 

Minha cara estava horrível meus olhos estavam tão fundos que se não fosse eu falaria que tinha chorado a noite inteira, mas com certeza eu tinha tido um noite ótima, pelo menos enquanto estava dormindo deitada na cama e com Harry me deixando segura, mas nenhum desses motivos faria eu esquecer o que eu vi ontem de noite, por mais que eu não tenha lembrado do resto da noite e o que aconteceu nela, os flashes de Harry beijando aquela garota ainda estavam na minha cabeça, como um filme o pior de todos. 

Eu não estava mal por mim, eu estava mal por Gigi, nem ela nem qualquer outra pessoa do mundo merece uma traição quero dizer é tão simples você terminar com aquela pessoa em vez de traí-la, isso pra mim é uma provação de desinteresse, ou não é certo quando se diz que quem ama não traí?, eu acreditava muito nisso. e o que Harry fez não iria sair da minha cabeça. 

Eu tinha medo de ter pesadelos com isso, eu tinha medo de fechar os olhos e só ver Harry trocando saliva com aquela vadia, se bem que a pobre mulher nem deveria ser chamada de vadia por que ela nem devia saber do compromisso de Harry, ele que foi um completo idiota, depois que eu vi aquilo perdi totalmente a conta de quantas bebidas fortes passavam pela minha garganta, e foi como se tudo fosse apagado da minha memória, menos aquilo. 

Mas de uma coisa eu tinha certeza se Gigi descobrisse e quisesse matar Harry, eu daria todo o apoio. 

Droga! não é só por causa que ele é meu melhor amigo que eu vou ficar acobertando as suas burradas, não é como se ele fosse meu protegido nem nada parecido, ele tinha 21 anos iria cumprir com suas tolices. 

Assim que terminei de me arrumar e tomar meu necessitado banho, desci as escadas do seu apartamento indo em direção a cozinha. de longe eu podia ouvir vozes, uma obviamente dele outra de uma garota, e deduzi ser Gigi... ótimo ele vai ser cara de pau pensei. 

Me aproximando da porta eu pude ver a seguinte cena: os braços de Harry estavam ao redor da sua cintura enquanto os braços da sua noiva estavam entrelaçados no seu pescoço a trazendo pra mais perto, Harry depositou um leve beijo nos seus lábios arrancando um sorriso amoroso de Gigi. revirei os olhos com a cena e entrei no comodo fazendo um barulho estranho com a garganta, os dois me olharam. 

- Hailey - Gigi exclamou, lhe mandei o meu melhor sorriso enquanto ela se soltava de Harry e vinha em minha direção - como está?. 

- O melhor que posso - a abracei de leve, enquanto Gigi me abraçava, encarei Harry ele tinha uma expressão preocupada me encarando e eu apenas revirei os olhos - e você?. 

- Estou bem melhor por estar de volta - ela falou doce - e sua cabeça está doendo muito?. 

- Hã? - arquei uma sobrancelha, como ela sabia que minha cabeça estava doendo?. 

- Harry me contou que ontem.. você passou mal na festa. - ela suspirou - está tudo bem?. 

Por um momento me senti com vergonha extrema por Harry ter contado pra ela, ela era a Gigi uma das modelos mais conhecidas do mundo e como ele espera que eu fiquei sabendo que ela sabe dos meus vexames nas festas? repetindo isso nunca tinha acontecido antes, e por um segundo momento minha parte humana voltou a funcionar e eu só queria quebrar toda a cara de Harry, toda mesmo. 

- Ah... estou - ela sorriu novamente - Bom,  acho que vou deixar vocês sozinhos pra matarem a saudade. 

- Não vai ficar pro café? - Harry finalmente se pronunciou enquanto Gigi ficou calada, pelos meus conceitos ela queria mesmo matar as saudades então pouco se importaria, mas eu também não queria ficar e servir de vela, eu não nasci pra isso e não queria isso ao menos que Hanna estivesse junto. 

- Não obrigada. - respondi secamente, mas a mulher ao meu lado pareceu não perceber, apenas ele. - eu tomo em casa, mamãe deve estar me esperando, além do mais deve estar preocupada, mas eu já vou indo, mesmo assim obrigada. 

- Tá bom - ele falou sério. 

Revirei os olhos e encarei Gigi. 

- Foi bom te ver de novo - sorri - fique bem até - a abracei novamente e ela pareceu ficar surpresa. 

- Também foi bom te ver, Hailey pense bem vamos nos ver bastante daqui pra frente - ela falou.. isso era pra ser bom? por que eu realmente não sabia - mandei um beijo pra sua mãe. 

- Pode deixar. - sorri fraco - tchau Harry. 

- Eu levo você até o elevador. - ele respondeu vindo em minha direção 

- Não precisa - falei rápido - eu sei o caminho, além do mais você tem que matar a saudades da sua noiva -  okay, agora até Gigi percebeu meu tom rude demais, apenas suspirei sorrindo em seguida - Bom dia pra vocês. 

Engoli seco depois de ouvir um bom dia da sua noiva que pareceu não se importar tanto com clima tenso entre nós, e me virei saindo daquele apartamento e demorou cerca de 30 segundos pra mim ouvir a voz de Harry atrás de mim me fazendo bufar de raiva. 

- Hailey espera por favor. 

- O que você quer Harry? - respondi seca me virando pra trás já na frente do elevador, ele vinha em minha direção apressado, ele parou ao meu lado e eme encarou preocupado, seus olhos me analisaram segundo antes de começar a falar algo. 

- Por que eu sinto que eu fiz algo de errado?, por que está tão brava comigo?. - ele me encarou e eu ri irônica. 

- Jura que não sabe? - cruzei os braços e ergui uma sobrancelha. 

- Você hum... - ele coçou a cabeça sem graça - você se lembra.. lembra de ontem a noite?, lembra de que eu.. 

- Lembro - ele me olhou surpreso - lembro que você foi um completo idiota. 

- Idiota?, por que eu fui um idiota? - foi sua vez de arquear uma sobrancelha. 

- Ah você quer que eu falei?, quer que eu falei pra você? que eu refresque sua memória dizendo que eu vi você, beijando aquela mulher ontem a noite?. 

- O que? - ele pareceu surpreso - eu pensei que estivesse falando de eu ter cuidado de você, não achava que lembrasse disso. - cuidado de mim?, ele tinha cuidado de mim aquela noite? por mais que esse motivo me fizesse sorrir o dia inteiro a raiva que tinha dentro de mim não deixava nem se quer um sorrisinho ocupar meus lábios.  

- Você acha que sou idiota?. eu nunca foi esquecer o exemplo de cafajeste que você foi, traindo sua noiva. - alterei minha voz. 

- Cala boca - ele se aproximou pra tapar meus lábios mais eu me afastei - não percebe que ela pode ouvir?. 

- E por que seria ruim?, iria poupar ela de status de corna. - Harry revirou os olhos. 

- Você não sabe o que está falando.. foi um erro. 

- Um erro cometido quantas vezes Harry? - cruzei os braços novamente e ele abaixou a cabeça? - me responde ou vou gritar. 

- Duas vezes, mas eu prometo que nunca mais ira acontecer - fiquei abismada até agora, eu não sabia que meu melhor amigo era tão cafajeste quanto ele está provando ser, eu não podia acreditar nisso Harry não tinha apenas me deixando triste por ontem, mais eu tinha acabado de ficar devastada por ele ter me mostrado que não é aquele Harry que eu acreditava ser.. eu não digo isso pela inúmeras qualidades que ele tem, mas um pequeno erro, que nem parecia tão pequeno assim mudaria um pouco da visão que eu tenho sobre ele. 

- Você é ridículo - ri sem humor enquanto apertava o botão do elevador esperando ele abrir, Harry ficou calado. assim que ele abriu eu entrei sendo acompanhada por Harry e ele rapidamente apertou o botão me impedindo de reclamar na hora. - por que entrou?. 

- Eu quero que você não conte nada a Gigi. - ele foi sério e eu apenas revirei os olhos. 

- Você se torna ainda mais idiota me pedindo isso sabia?. - o olhei - não se preocupe sua amada noiva não vai saber que você a deixou como corna por ai. 

- Obrigada - ele respondeu irônico. 

- Mas eu quero que você conte. 

- O que? - ele pareceu surpreso de repente, o elevador parou e eu sai sendo seguida por ele novamente. 

- Você ouviu Harry - parei na porta do prédio para encara-lo - ela não merece isso e melhor sabe da sua própria boca do que pelos outros não acha?. 

- Eu não posso fazer isso?. 

- E por que não?. 

- Ela me mataria. - ri sem humor. 

- E eu a ajudaria - ele bufou - pare de ser tão covarde e admita seus erros - falei grossa enquanto saia de lá indo pra rua, e nem por um minuto ele parou de me seguir. 

- E quem é você pra falar?, a rainha da Inglaterra? você nem sequer me agradeceu por ontem e você vem falar dos meus erros? - nem pensei em responde-lo enquanto andava - eu pelo menos sei reconhecer o esforço de alguém. 

- Ah que se dane, se você quer um obrigada, então muito obrigada Harry por ter cuidado de mim ontem a noite - me virei e parei de andar para encara-lo - e quer saber mais uma coisa?. eu cansei de me importar faça o que você quiser, se quiser tornar sua vida uma merda a torne então!, eu não tenho nada haver mesmo com os erros que você comete, vão ser as suas consequências e eu não vou alertar mais nada, então se vire e faça o que achar melhor - Harry me olhava com a cara fechada - e vê se para de me seguir e volte para suas mentiras. 

Dei uma última olhada em seu rosto antes de sair apressada, garantida que ele não viria mais atrás de mim comecei a andar mais devagar, passei as mãos entre os cabelos e bufei. ótimo eu tinha acabado de conseguir uma grande briga com meu melhor amigo mais quem ele pensa que é pra falar comigo daquele jeito?.  o erro até então era totalmente dele e ela vem querer me julgar?. 

Eu não podia dizer que suas palavras também fizeram grande impacto em mim. eu deveria ter agradecido ele deve ter sido tão cuidadoso comigo quando cuidou de mim ontem a noite, mais tinham dois problemas, ele era muito idiota. e estava brava demais pra admitir qualquer coisa, talvez eu tenha usado as palavras erradas em falar tudo aquilo pra ele, mais era o que ele precisa ouvir, pelo menos eu achava. 

Quando cheguei em casa cerca de meia hora depois de ter deixado o apartamento de Harry, minha mãe me olhou preocupada me pedindo de tudo o que tinha acontecido ontem falei tudo, claro menos a parte que Harry tinha ficado com aquela mulher, e que eu tinha ficado bêbada, minha mãe não precisa saber dessa noite, não mesmo. 

Sem mais perguntas investidas pela minha mãe eu subi pro meu quarto, tomei um remédio pra ver se a dor passava então resolvi me deitar depois de checar meu celular e ver inúmeras chamadas de Harry e de Hanna, eu ligaria pra ela se não tivesse tão cansada e as de Harry apenas ignorei, igualmente com suas mensagens a maioria escrita, "precisamos conversar", "preciso falar com você", "me atende agora Hailey", "me desculpe", "precisamos conversar mesmo, me desculpe me ligue por favor", "Hailey você chegou bem?, estou preocupado baixinha". 

Tudo bem a última podia ter me tocado principalmente por ele usar o apelido que eu odeio mais adoro o ouvir falando, e por ele ter se preocupado comigo claro, mas eu fiz o que qualquer pessoa orgulhoso como eu naquele momento faria. taquei o celular do outro lado da minha cama e fingi que nem tinha lido suas mensagens e apenas adormeci com Harry e minhas preocupações tomado minha cabeça. 

Acordei e já era um pouco tarde diria que eram quase cinco horas da tarda, eu desci pra fazer um lanche já que não tinha comido o dia inteiro, mamãe não estava em casa porém me deixou uma recado na geladeira dizendo que saiu com meu pai, é claro que não me agradou muito mais eu iria tentar deixar, por que assim como eu, ela também queria dar outra chance a ele. 

Depois que peguei o que iria comer que era algumas besteiras como um salgadinho chocolates, e um suco de laranja me sentei na sala e liguei a TV começando a assistir qualquer coisa, mexi um pouco em meu celular respondendo as mensagens de Hanna que pareceu aliviada por eu ter respondido, e tinha mas algumas de Harry... revirei os olhos e vi uma que eu não exitei em responder. 

"Eu vou ir na sua casa "  - Hazza 

" Nem pense em aparecer aqui, ou eu corto você inteiro". 

deixei o celular de lado quando ouvi ele apitar de novo. 

"pensei que estivesse morta, obrigada por me responder". - Hazza. 

"Morta eu nunca estarei, mas eu teria o prazer te matar você, me deixe me paz Harry Styles e vá procurar o que fazer. 

"Já achei algo" - Hazza. 

" Vá se divertir com isso. 

" Não". - Hazza

" Harry é sério se não parar eu vou te bloquear, não pense que ainda não estou brava com você". 

" Deixe eu me redimir".  - Hazza

" Não caramba!, me deixa em paz."

Parei de mexer e no segundo seguinte ele me ligou, eu desliguei, ligou de novo desliguei, de novo.. e eu desliguei. eu não iria o atender.. mesmo sabendo que estava sendo totalmente criança, continuei vendo TV e quando dei por mim já se passavam das 19:00, então me levantei e fui até meu quarto minha mãe não tinha chegado a ela, não podia negar minha preocupação mas eu sabia que ela deveria estar bem, eu teria que acordar sendo amanhã pra ver as papeladas da minha faculdade pra mês que vem, então tinha que dormir cedo. 

Assim que me deitei na cama depois de ter colocado meu pijama ouvir barulhos vindo na minha porta quem seria uma hora dessas?, ignorei e resolvi dormir de jeito nenhum eu iria abrir e se fosse um ladrão?, quando finalmente parou me senti aliviada se não fosse pelo barulho que eu ouvi lá em baixo, mas pensei que fosse minha mãe assim que ouvi passos se aproximando do meu quarto.. no momento segundo eu já estava com um vaso na mão levantando perto da porta. 

Vi que a pessoa pela qual estava do outro lado mexeu na maçaneta então fechei os olhos fortemente com medo e sentindo meu corpo todo tremer, ouvi a porta sendo aberta aos poucos e já via minha morte, eu era nova demais pra ser assaltada e morta! na minha própria casa. 

- Hailey o que você está fazendo com um vaso nas mãos? - quando ouvi aquela voz não pensei duas vezes antes de correr até ela e abraça-lo, eu sentia meu coração tão acelerado e minhas mãos tão suadas de medo eu esta com medo, seus braços me apertaram fortemente contra ele enquanto eu me tranquilizava não deixei nenhuma lágrima descer por que sabia que estava segura. 

Mais no momento seguinte senti toda minha raiva voltando e me soltei de Harry rapidamente o olhando brava. 

- O que pensa que estava fazendo?. queria me matar do coração?, existe uma porta tá?. -o empurrei de leve e ele deu risada balançado a cabeça me fazendo bufar. 

- Pensou que era um ladrão é?. - perguntou com um sorriso nos lábios. 

- Pensei - falei alto e ele pareceu surpreso, larguei o vaso no seu lugar e voltei a encarar o mesmo - O que está fazendo aqui?. 

- Eu falei que iria vir aqui. 

- É, e eu falei que se viesse eu te cortaria por inteiro. 

- Eu ainda estou esperando isso acontecer - ele riu de lado - por que até agora eu só vi uma garotinha com medo de ladrão. 

- ah cala boca - deu vários tapas em seus braço o fazendo rir e gemer de dor ao mesmo tempo. 

- Você tem uma mão pesada em - ele passou a mão sobre seu braço - nem parece uma dama. 

- Eu sou uma dama Harry! -  cruzei os braços brava e ele riu novamente - e você senhor nada cavalheiro pode fazer o favor de se retirar da minha casa?.

- Me perdoe, se meu cavalheirismo te incomoda, mas o que eu tenho pra resolver é mais importante do que tirar meus preciosos pés desse chão mal varrido. - fiquei boquiaberta o que fez ele rir e acertar outra tapa no seu braço. 

- Não fale do meu chão assim, eu o limpo toda noite seu imbecil. 

- É parece que você esqueceu hoje - falou apontando pro chão e eu observei junto alguns papéis jogados no chão e poeira , eu realmente tinha esquecido. 

- ham.. na verdade é eu esqueci - ele riu - mas não importa, tire seus preciosos pés de princesa do meu chão sujo agora. 

- Princesa? - ele arqueou uma sobrancelha - eu não tenho pé de princesa - pareceu ofendido. 

- Não mesmo tá mais pra pé grande - ri irônica e ele revirou os olhos - agora sai do meu quarto. 

- Ta bom, vamos pra sala? - bufei. 

- O que você quer?. 

- Eu quero me redimir, como eu disse na mensagem - ele me encarou sério e eu cruzei os braços - você estava certa sobre tudo, eu fui um idiota e eu sempre fui, eu não devia ter feito aquilo, mas eu não posso contar pra ela Hailey.. tenta me entender se eu conta eu posso a perder. 

- Você merece isso...

 - Hailey eu sei!, mas pare de me condenar por favor e tenta me entender?, eu sei que é difícil isso também, mas eu não posso contar pra ela. 

- Harry... você sabe que eu acho isso totalmente errado - suspirei - mas se você não querer contar não conte, só pare com isso. 

- Eu vou parar - ele se aproximou - eu também não devia ter falado aquilo, me desculpa só que você não sabe o quanto é ruim, eu não consigo dormir sabendo que eu machuquei você. 

- Olha.. - encarei seus olhos verdes por um minuto antes de desviar - vamos esquecer isso, deixa pra lá tá?. não tem mais o que discutir é passado. 

- Obrigada - ele sorriu e eu não evitei em sorrir volta - abraço - ele abriu os braços e eu neguei com a cabeça. 

- Não. 

- ah vem - ele me puxou e eu me encolhi quando ele me abraçou mas ri e o abraçei de volta, eu já falei que seu abraço é um dos melhores do mundo?. eu adoro quando me sinto segura, como sinto protegida. 

- Tá agora solta - o empurrei. 

- Bem que você ama meus abraços, mas não tanto como me ama. 

- Você queria né? - ele riu. 

- O que você estava fazendo?. 

- Antes de você aparecer e me fazer quase morrer não antes de matar com você com aquele vaso na cabeça?, eu estava tentando dormir.  - ele gargalhou e eu ri fraco. 

- Onde está a sua mãe?. 

- Saiu com meu pai. 

- Hum.. tinha Sky se divertindo - ele riu malicioso - enquanto sua filha rabugenta fica em casa que nem uma mulher de 60 anos. 

- Eu tenho mais o que fazer da minha vida né Harry.. eu tenho responsabilidades se você não tem, o problema é seu.

- Nossa - ela fingiu ficar ofendido - depois dessa vou juntar todos os meus dedinhos. 

Revirei os olhos. 

- Tá na tpm? - ele perguntou. 

- Não é da sua conta - ele riu e me lançou um olhar de "é você tá", e eu bufei - vai ficar parado ai? ou vai embora?. 

- É assim que você recebe suas visitas?. 

- Você parou de ser visita aqui em casa desde de que tinha 8 anos - falei enquanto ia deitar na minha cama - além do mais você invadiu minha casa, me lembre de ligar pra policia. 

- Claro, e peça pro delegado me colocar numa boa cela - ele piscou vindo em minha direção e sentando na minha cama - posso ficar aqui até você dormir. 

- Não precisa. 

- Precisa, eu fico preocupado Hailey.. - ele passou as mãos em meus cabelos - não vou te deixar sozinha 

- Harry..

- Cale a boca e me deixe aqui - ele sussurrou e se aproximou e beijou minha testa - Boa noite pequena. 

- Boa noite Harry Styles - ouvi sua risada antes de fechar os olhos. 

E assim eu adormeci com o seu carinho nos meus cabelos, e com ele ao meu lado estava se virando aos poucos algo que eu gostava algo que eu estava me acostumando, algo que eu não sabia se seria um bom sinal. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...