1. Spirit Fanfics >
  2. Halves >
  3. Capítulo 6

História Halves - Capítulo 6


Escrita por: iambabybrazil

Notas do Autor


Quem é vivo sempre aparece
Voltei

Capítulo 7 - Capítulo 6


Acordei com o barulho da campainha. Me levantei e olhei para o relógio que marcava 04:17 da madrugada. Pela segunda vez me acordam de madrugada. Comecei a pedir a Deus que não seja nada de ruim. Abri a porta e não acreditei, Anabelly estava na minha frente e se madrugada para piorar, até parecia filme de terror. 
-O que você está fazendo aqui? - perguntei sem rodeios. 
-Vim visitar a minha querida filha, que esqueceu que eu existo. - fez drama e entrou, logo se sentando no meu sofá enquanto observava a minha sala. -Até que a casa é legal, porém, muito pequena. Pensei que agora que é a provável namorada de um porquinho de ouro, estaria morando em uma mansão como a da Beyonce. - contei até dez tentando manter a calma com a minha querida mamãe. 
-Eu não namoro, e essa casa pode não ser a maior do condomínio, mas eu comprei com o meu dinheiro, sabe? Aquele que trabalhei para conseguir. - dei uma indireta para ela. 
-Não é isso que as revistas dizem. - disse jogando algumas revistas na mesa de centro. - Você seria um antigo rolo dele, e ele até largou aquela tal Sofia para ficar com você. Olha que lindo vocês dois aqui. - me apontou uma foto minha e do Justin abraçados em uma festa que aconteceu ontem, eu nem sabia que tinha gente tirando fotos nossa lá. 
-Isso é mentira.- me prontifiquei a dizer a verdade antes que ela crie expectativas falsas, e fale para todo mundo algo que nem é verídico. 
-Não importa meu amor, só quero que saiba. Que eu sou sua mãe e tenho que ter benefícios se isso acontecer. 
-Não acredito. Você veio aqui me acordar de madrugada, para me dizer que quer benefícios se caso eu entre em um relacionamento com alguém? - fiquei indignada com a cara de pau dela. 
-Com alguém não! Se você entrar em um relacionemos com Bieber. Ele tem grande poder pelo dinheiro e tudo mais, então por que eu não posso aproveitar? 
-Não sabia que você era filha dele ou algo assim para que ele te banque. E não importa com quem eu me relacione, você não receberá nada em troca. Agora me dê licença, eu quero dormir. E tem gente que trabalha, como é o meu caso. - Abri a porta e esperei ela ir embora. Anabelly se levantou devagar e antes de ir embora beijou me na bochecha e logo deu um tapinha fraco no mesmo local. Fechei a porta com força e me joguei no sofá. Com muita curiosidade peguei uma das revistas, pelo jeito nem fora publicado ainda é do jeito que minha mãe é, não duvido nada que tenha feito o possível para conseguir e esfregar na cara das amigas dela. Folheei e li a matéria que dizia, que Justin e Sofia tinham largado e que Natalie Halcro era o suposto motivo, segundo fontes que deve ter cheirado cola só pode, dizia que Natalie e Justin tinham um relacionamento antes do mesmo postar a foto no Instagram e que ele estava com a modelo Sofia apenas para esquecer a Natalie, que não queria um relacionamento sério no momento. Então, Justin a largou e correu para os braços de Halcro. Peguei as outras e notei que o meu dia não seria nada fácil, uma dizia que eu estava esperando um filho de Bieber, outra que, tínhamos nos casados em segredo no dia da festa a qual era uma comemoração do suposto casamento. Não sei onde arrumam essas ideias malucas, eles deveriam serem uma editora de livros e não de revista, cada imaginação fértil perdida nesse mundo. 
 

Entrei na loja com dificuldade, já que haviam vários paparazzis em frente da mesma. Encontrei uma Olívia brava sentada no sofá da minha sala. 
-Por que você não me atendeu?
-Após a visitinha da minha querida mãe, resolvi desligar o celular e me preparar para isso tudo. - me joguei na minha cadeira e liguei o computador. 
-Vocês estão juntos? - perguntou me encarando com um brilho nos olhos. Sei que Olívia shippa Jalei desde que começamos a sermos amigos. 
-Isso é mentira. Não de asas a sua imaginação por favor. 
-Ok. - jogou as mãos para o alto em forma de rendenção. - O que a tia Boneca foi fazer na sua casa? 
-Foi me dar umas revistas que falam sobre o suposto relacionamento, e teve a cara de pai de ir dizer que tinha benéficios caso seja real o namoro. - Olívia começou a rir. - É inacreditável, ela pensa que se eu me relacionar com alguma celebridade ou um cara rico ele terá que a bancar. 
-Tenho pena do seu futuro marido, tomara que ele consiga se livrar dela. - se sentou na cadeira em frente a minha. - A Ck quer fazer um acordo com você. - soltou e eu a encarei. - Esqueceu que eu sou amiga da sua assistente que por acaso é o seu irmão, meu primo? Ele me ligou hoje, por que você deixou o seu elipse desligado. Eles ligaram à dois dias, e querem você fazendo a próxima campanha deles. Isso é incrível. - concordei com um leve aceno de cabeça. 
-Não vejo a hora do meu irmão voltar. É tão ruim ter que aguentar a minha mãe sem ele pra despista lá. - voltei a atenção para o computador checando o meu e-mail. 
-Joe logo volta. - se levantou da cadeira e seguiu até a porta. -E acorde cedo amanhã, temos que chegar praticamente de madrugada para você tirar as fotos. 
-Amanhã? É por que temos? 
-Sim amanhã, e eu serei o seu braço direito, Branca de neve. - dei lhe a língua como resposta e voltei a focar no meu trabalho. 
 

Após o almoço com Olívia falando toda hora sobre o programa de amanhã, ela decidiu me levar para o spa e me preparar. Me deitei em uma maca preta de longe mais confortável que uma de hospital. 
-Vamos receber massagem no bumbum! - gritou Olívia feliz. As duas massagistas que sempre nos atendia entrou na sala. 
-Nem bunda direito você tem Olívia. - tirei sarro com a sua cara. 
-Não estraga o meu espírito feliz. Balança a bunda. - me ordenou e fiz. - Sue, qual a bunda que balança mais? - perguntou na cara de pau. 
-A da Natalie. - Olívia fez careta em reposta, ri com a sua atitude infantil. O meu celular apitou e o peguei.

Nos vemos amanhã, na sua sessão de fotos para a CK. Meus parabéns!

JB



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...