1. Spirit Fanfics >
  2. Hanahaki - Uma Carta de Amor... ( Imagine - Min Yoongi ) >
  3. Cirurgia

História Hanahaki - Uma Carta de Amor... ( Imagine - Min Yoongi ) - Cirurgia


Escrita por: Srta_Hoseoka

Notas do Autor


Apareci.

Desculpa mesmo a demora.

Beijinhos na testa.

Capítulo 3 - Cirurgia


   Um tempo depois sinto um olhar sobre mim, me viro e vejo que é o médico.

   — Então doutor, como a S/N está?

   — Então, você é o namorado da paciente?

   — Sim, eu sou sim, por favor médico me diz como ela tá. — não eu não era namorado da S/n, mas eu sentia algo muito forte por ela e o médico não iria me falar nada se eu dissesse a verdade.

  — Ok então, bom a paciente está bem no quesito físico, mas, isto é, por enquanto. — ele falou com seriedade no olhar e eu apenas o observava e ouvia atentamente cada uma de suas palavras. — ela está com uma doença conhecida como Hanahaki, essa doença é causada por um desequilíbrio emocional, ou uma grande perda, a pessoa que sofre o desequilíbrio começa a tossir repentinamente e junto a tosse pequenas pétalas saem da sua boca, com o tempo a doença vai piorando e começam a sair flores ou até mesmo ramalhetes delas de dentro da pessoa, com isso, se a pessoa não se cuidar, ela pode acabar morrendo.

   — E é grave? (N/A: Não Taehyung, magina, a pessoa só morre aos poucos mas não é não demais não )  Vai precisar de transplante? Olha se precisar eu tô aqui, viu? O meu sangue é compatível com o dela e vai dar tudo certo, tá? — eu estava nervoso o suficiente a ponto sentir lágrimas quentes escorrendo pelo meu rosto.

  —Calma rapaz, ela teve sorte por você tê-la trago ao hospital, pois há uma cura para situações em que a doença não está muito grave, não vai ser necessário nenhum transplante, e sim apenas uma pequena cirurgia, porém após a mesma a paciente não vai lembrar de algumas coisas, principalmente do que a fez ficar doente, mas para isso é preciso ter o consentimento dos pais da paciente. Eu lhe aconselho a ligar para os pais dela virem aqui imediatamente, antes que a situação piore.

   Afirmei com a cabeça e ele apenas afirmou também, liguei para a mãe dela e a mesma pediu para conversar com o médico, então eu passei o celular para o médico. Alguns minutos depois ele me devolveu o celular e saiu apressado chamando alguns enfermeiros, eles entraram no quarto de S/N e a levaram para a sala de cirurgia.

   Eu nunca fui de gostar dessas coisas de cirurgia sangue e tals, então, resolvi vou ficar aqui esperando e torcendo pra que tudo corresse bem.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.

Desculpem os erros e a demora.

Beijos na cabeça.

~Srta.Hoseoka


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...