História Hanahaki


Escrita por:


Sinopse:
Histórias sobre experimentos humanos, infelizmente, nunca se prenderam apenas a livros de contos de terror, e em um cenário onde pessoas com ideais doentios e assombrosos pareciam cada vez mais fortes e presentes, tal rumor se provou mais do que real após um incidente mais do que premeditado por parte dos vilões atuais. E a dúvida atual de todos os heróis profissionais era simples, quando se está lidando com um inimigo desconhecido, até onde é possível confiar em alguém que, ao que tudo indica, pode estar ao lado dele?

Desconhecida para o mundo, de tudo e todos, Inoue Nanami – ou como a queimadura em seu pulso ostentava, Hanahaki – se torna vigiada por heróis e integrantes de uma elite heroica que até então desconhecia. Tendo que lidar com a culpa crescente em si e o perigo eminente de sua individualidade roubada, uma dúvida permanecia forte e crescente em sua mente, conseguiria conquistar a confiança de todos antes que seus criadores a encontrassem e colocassem um fim em sua vida?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 154
Favoritos 16
Comentários 3
Listas de Leitura 5
Palavras 5.475
Terminada Não
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Eijirou Kirishima, Izuku Midoriya (Deku), Katsuki Bakugou, Momo Yaoyorozu, Ochako Uraraka (Uravity), Personagens Originais, Shouta Aizawa (Eraserhead), Shouto Todoroki
Tags Bnha, Hanahaki, Todoroki Shouto

Fanfic / Fanfiction Hanahaki
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo, N23.
2
89
1.974
 
2.
Ato 01, culpa ubíqua.
1
65
3.501

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.