1. Spirit Fanfics >
  2. Hanahaki >
  3. The bed of lilies

História Hanahaki - The bed of lilies


Escrita por: Nataori

Notas do Autor


Yooooo Minna \o/

Eu sei que eu demorei com esse capitulo, mas como vocês ja devem saber (ou não kkk) as minhas aulas voltaram essa semana e eu estive na correria para colocar as minhas coisas em dia hehe

Sei que tinha dito a vocês que esse seria o ultimo capitulo e acreditem, ele é, mas eu achei que ficaria mais emocionante e menos gigante se eu dividisse ele em duas partes, então eu decidi fazer isso hehe (principalmente porque ao teremos exatos 12 capitulos, ou seja, numero pares, eu amo numeros pares MUAHAHAHAHAAHA)

Sem mais delongas ~~ Vamos ao capitulo.

Capítulo 11 - The bed of lilies


Fanfic / Fanfiction Hanahaki - The bed of lilies

Seokjin não estava se sentindo bem, de novo.

 

Mais uma vez ele se via apoiado a pia do banheiro de sua escola, novamente engasgado com as malditas flores que insistiam a voltar a atormenta-lo. Era claro que ele já havia percebido que a frequência de suas “crises” havia aumentado e, mesmo que não falasse isso a ninguém, ele se sentia cada vez mais fraco, mais cansado, mais vazio.

 

Pela primeira vez na vida Seokjin se sentia a ponto de desistir.

 

Ele queria se entregar a aquela doença, queria de uma vez por todas que sua respiração finalmente parasse e então que ele pudesse fechar seus olhos e descansar em paz. Seu peito doía, o ar já não percorria seu corpo como antes e ele já não tinha nenhuma emoção enquanto via a pétalas de flores brancas manchadas com seu sangue.

 

Seus sonhos, suas esperanças, suas alegrias, naquele momento elas não pareciam valer mais nada e ele não tinha se quer mais forças para manter-se apoiado ao objeto de mármore, então simplesmente deixou suas pernas vacilarem e irem de encontro ao chão frio do banheiro.

 

E finalmente, ele desejou com todas as suas forças uma cura para sua doença, seja o quão dolorosa ou perigosa fosse, ele precisava se agarrar a algo, a uma ultima esperança, ou continuaria seguindo.

 

Era tão obvio que ele estava morrendo.

 

- Jin! – a voz conhecido veio acompanhada pelas mãos firmes que o puxaram para cima, o tirando de seu momento de silencio, dor e paz, o obrigando a voltar para aquele mundo tão excessivamente cheio de cores que Namjoon parecia sempre carregar consigo. – Você esta passando mal de novo. – aquilo não era uma pergunta, era apenas uma declaração do obvio.

 

Namjoon não havia lhe perguntado se ele queria ajuda e Jin já havia percebido que nas ultimas semanas Namjoon não lhe perguntava muitas coisas. Diferente de antes ele já não insistia, nem discutia, ele simplesmente o seguia para todos os cantos, sempre pronto para atendê-lo todas as vezes que ele esteve com problemas. Era claro que Jin gostava da companhia de Namjoon, toda aquela “bagunça” que ele  estava não o deixaria mentir sobre isso, mas algo no outro lhe incomodava.

 

Namjoon parecia sempre tão culpado.

 

Jin não podia deixar de se preocupar com o amigo, mesmo dentre todas as suas próprias confusões, ele temia que Namjoon estivesse se esforçando de mais do que deveria por ele, ou pior, que ele tivesse descoberto algo a mais sobre as causas de sua doença.

 

- Ele esta tendo outra crise. –  Jin não sentia necessidade de falar, então apenas observava enquanto Namjoon tomava as redias da situação e conversava com o enfermeiro, que o observava ainda a distancia, os olhos sempre inexpressivos o analisando antes de dizer algo que ele não podia ouvir de onde estava.  – Não diz isso. – o loiro não parecia se conformar com as palavras de Yoongi. – Tem que ter outro...

 

O enfermeiro afastou o loiro de sua frente, andando em passos rápidos ate o moreno, que ate então mantinha-se silenciosamente escutando toda a conversa, Jin não estava entendendo o que acontecia e por um momento desejou não entender.

 

- Seokjin, - seu tom era serio, por mais que sua expressão permanecesse a mesma. – eu encontrei o cirurgião, ele já esta na Coreia.  – ele completou.

 

Os olhos de Jin se arregalaram e ele sentiu como se seu coração tivesse parado por um breve momento tamanha a sua surpresa.

 

- Desde quando...? – ele tentou formular uma frase, mas desistiu ao perceber que não conseguiria. Permitiu deixar um pequeno sorriso escapar por seus lábios. Seu corpo tremia e era claro que ele sentia medo, mas apenas a hipótese de que as coisas pudessem dar certo não podiam lhe deixar mais animado. – A quanto tempo ele esta aqui? Quando vamos fazer a cirurgia? – Jin não pode conter a empolgação da sua voz.

 

Mas as expressões de Namjoon e Yoongi não pareciam boas como ele havia esperado.

- Vai ser muito caro? – perguntou, franzindo as sobrancelhas diante da ausência de respostas dos outros dois ali. – Ou muito perigoso? – embora tentasse, Jin não conseuia entender nada do que acontecia ali.

 

- È perigoso. – Yoongi foi o primeiro a responder sua pergunta. – Não se preocupe quanto ao dinheiro, mas você vai precisar inventar uma desculpa para sua mãe para não voltar para casa durante o tempo de repouso. – ele se calou por um momento. – Ou dizer a verdade para ela antes de fazer a cirurgia.

 

Jin acenou positivamente com a cabeça, hesitando ao pensar sobre aquilo, ele não podia dizer a sua mãe o que estava acontecendo, sabia melhor do que ninguém que ela jamais lhe permitiria fazer qualquer tipo de cirurgia  sem ter bons motivos pautados em exames médicos, além disso ele apenas faria a mulher ter uma preocupação desnecessária.

 

Aquela cirurgia era sua única chance de cura e por isso, naquele momento, ele faria qualquer coisa.

 

- Eu vou inventar algo. – prometeu. – Quando podemos fazer?

 

- O ideal seria esperar as férias. – Yoongi parecia estar pensando em algo. – Mas seu estado esta piorando consideravelmente, talvez possamos fazer uma avaliação com o cirurgião e ver qual seria a melhor data. – ele disse, forçando-se a abrir um meio sorriso diante da felicidade alheia. – Mas Jin, não se esqueça que essa cirurgia tem consequências irreversíveis. – sua expressão voltou a se fechar, tornando-se ainda mais seria que anteriormente. – Eu não vou voltar a te perguntar isso...

 

- Eu já fiz a minha escolha.

 

Jin percebeu a porta da enfermaria se fechando e franziu as sobrancelhas ao notar a ausência de Namjoon. Ele simplesmente havia ido embora?

 

- Você deveria ficar aqui descansando, já deve ter levado falta nesse horário e o próximo é o intervalo. – Jin havia notado que Yoongi também encarava a porta por onde Namjoon havia saído, mas preferiu não questionar sobre o que aquilo significava. – Eu preciso entregar alguns relatórios na direção, enquanto o medico oficial da escola esta de férias eu estou encarregado ate mesmo por essas chatices burocráticas. – ele pareceu suspirar. – Volto logo.

 

Jin acenou positivamente com a cabeça, observando enquanto Yoongi saia apressado, possivelmente se quer percebendo que não havia se dado ao trabalho de pegar nem mesmo uma folha em branco para fingir ser os tais documentos que precisava levar a direção.

 

Ele sabia que algo ali não estava certo.

 

 

 

Namjoon estava dedicado a leva-lo ate sua casa todos os dias desde que descobriu sobre sua doença.

 

Jin sabia que o amigo era exatamente o tipo que faria aquilo e que ele poderia contar com Namjoon para o que precisasse. Era exatamente por isso que ele não conseguiu culpar o loiro, nem mesmo por um segundo, pelo que estava lhe acontecendo.

 

Ele estava farto de saber de todas as consequências de suas escolhas, de tudo o que perderia, mas ele gostaria de ao menos sempre se lembrar do calor que sentia em seu coração naquele momento. Enquanto olhava para Namjoon sorrindo, ele desejou poder parar o tempo e continuar ali para sempre.

 

Nada além daquele sorriso lhe faria tanta falta.

 

- Eu estou feliz que o Yoongi tenha conseguido o cirurgião. – falou, suspirando profundamente em quase gratidão ao enfermeiro. -  O meu peito estava cada vez doendo mais durante as crises,eu acho que meu pulmão esta muito cheio com elas. – ele suspirou, observando ao redor. – E pensar que algo tão bonito como flores pudesse fazer um estrago desses dentro de alguém. – Jin não resistiu a rir, parando em frente ao portão de sua casa antes de se voltar a Namjoon.

 

Ele não havia percebido o quanto o amigo estava silencioso ate aquele momento.

- Monster? – sua voz foi baixa e ele não conteve a vontade de levar uma de suas mãos ao rosto do amigo, o obrigando a encara-lo assim como Namjoon costumava fazer consigo quanto estava de cabeça baixa. – Você esta chorando? – a mente de Jin trabalhava em mil coisas que pudessem fazer Namjoon chorar. – Teve alguma briga seria com a Sun Hee? – perguntou, notando de repente que fazia dias que não via o amigo se quer conversar com sua namorada.

 

Mas a risada de Namjoon o surpreendeu.

 

- Você esta morrendo, por minha culpa e acha que eu estou preocupado com a minha namorada? – as palavras do loiros tinham um tom baixo de agonia e Jin sentiu o peito se apertar ao perceber novamente a expressão de culpa preenchendo o rosto do mais velho. – Jin, me desculpe, me desculpe....- o mais velhos não conseguiu se afastar antes de ser abraçado pelo mais novo e não pode evitar de sentir os próprios olhos arderem, enchendo-se de lagrimas. – eu queria tanto Jin, eu queria tanto amar você, queria tanto poder fazer qualquer coisa para te salvar...Eu não quero te ver sofrendo Jin , eu não quero nunca mais te ver sofrendo.

 

As lagrimas que molhavam o rosto do loiro caiam quentes sobre os ombros do moreno e Jin pensou sentir seu coração partindo-se em pedaços.

 

- Não é sua culpa... – balançou a cabeça negativamente, incerto sobre o que fazer. – Namjoon, nunca foi sua culpa, fui eu...- ele suspirou, permitindo-se novamente se entregar as lagrimas quentes que já brotavam de seu corpo. – Eu me apaixonei por você! -  Jin o afastou, obrigando o mais novo a encara-lo novamente. – Fui eu que confundi os meus sentimentos e acabei criando tudo isso, foi eu que decidi fazer essa cirurgia e eu sei tudo o que eu estou perdendo. Mas tudo isso é por culpa minha Namjoon.

 

- Não diga bobagens Jin! – agora era a vez do loiro de se descontrolar. – Durante todos esses anos eu ignorei os seus sentimentos, eu sabia Jin, eu sempre soube e nunca quis enxergar, eu poderia ter feito algo a muitos anos, poderia ter evitado isso, você não controla por quem se apaixona então pare de dizer que é tudo sua culpa! Não é...- o loiro se afastou de vez do moreno, rompendo o mínimo contato que havia entre eles. – Eu fiz você ficar ao meu lado mesmo sabendo que estava te machucando...Eu estou matando você.

 

Foi necessário um momento de silencio para que ambos se acalmassem, era incrível como aqueles momentos de tensão se tornaram tão constantes entre eles nos últimos tempos.

 

- Desde quando você sabe? 

 

- Não importa. – Namjoon suspirou.

 

- Na verdade, importa sim Namjoon, importa muito! – Jin passou as mãos entre os próprios fios de cabelo, sentindo seu rosto inchado pelas lagrimas. – Esses últimos dias...- as peças começavam a se encaixar em sua mente. – Você estava tão presente, eu pensei que so estivesse preocupado mais você...

 

- Eu ESTOU preocupado Jin! – Namjoon se defendeu.

 

- Não Namjoon, você esta culpado! – o moreno sentia seu estomago se revirar, sua cabeça latejando de dor. – Eu so não entendo porque você é tão contra a cirurgia que pode te salvar de se culpar o resto da vida pela morte do seu melhor amigo!

 

Era claro que Jin não havia pensado tão bem no peso de suas palavras, não ate o momento em que olhou nos olhos do outro Kim e percebeu a estampa da decepção neles.

 

- Eu conviveria com a culpa de ser a causa da morte do meu melhor amigo , Jin. – as palavras saíram quase gélidas pelos lábios do loiro. – E eu prefiro conviver com a culpa pelo resto da minha vida, do que ver o meu amigo sofrendo o resto da vida dele com uma escolha que ele fez por estar tão desesperado que não é capaz de tentar achar outra saída.  – Namjoon balançou a cabeça negativamente. – Quer saber Jin? Pode continuar se culpando, vai ser bem mais simples quando você não precisar sentir mais nada, não é? Pelo menos eu não vou ter que me preocupar mais se  estou ou não te fazendo sofrer.

 

- Namjoon. – Jin suspirou, as palavras do loiro haviam o machucado, mas ele não conseguia deixar de entender o que elas queria dizer. – Eu so estava tentando te poupar de tudo isso, eu não queria que...

 

- E então eu viveria a minha vida feliz e contente, sem saber que arruinei a vida de uma das pessoas que eu mais amo nesse mundo! Ótima ideia Kim Seokjin!

 

Era provável que Namjoon não tivesse se dado conta de suas palavras, mas apenas aquela frase foi o suficiente para fazer o coração de Jin pulsar rapidamente em seu peito.

 

- Olha Jin, eu realmente preciso ir...-  aquela foi a vez do loiro suspirar.  – Me desculpe, eu não queria dizer as coisas desse jeito, eu sei que você so estava fazendo o que achava ser melhor para todos e...

 

- Você esta certo. – Os olhos de Jin se focaram no chão. – Eu errei em não te dizer, você errou em não perceber, nos dois erramos nisso tudo.- ele deu de ombros. – Mas nós não encolhemos a quem amamos Namjoon, nem eu e nem você. – ele se forçou a sorrir. – Não é nossa culpa.

 

Jin estendeu uma de suas mãos na direção do loiro e um suave sorriso nasceu nos lábios de Namjoon antes que as mãos se tocassem em um aperto de mãos.

 

- Mas eu não tenho outra escolha, eu preciso tentar essa cirurgia Namjoon, se eu não tentar eu vou morrer. – o sorriso do mais velho tentava ser tranquilizador, assim como a força que sua mão fazia no aperto entre eles. – Eu preciso de você lá comigo.

 

- Jin...

 

- Monster, por favor.

 

O silencio voltou a ser o som ambiente de ambos por alguns segundos, ate que um Namjoon hesitante também sorriu.

 

- Eu vou estar sempre do seu lado Jin.

 

 

 

 

Um mês havia se passado rápido de mais nas contas de Jin, mas ele não se arrependia pela escolha que havia feito. Ali, deitado naquela cama, cercado pelas mesma flores brancas de lírio que  tanto lhe atormentaram nós últimos meses, ele apenas desejou que tudo aquilo acabasse logo.

 

- Acha que a anestesia esta fazendo efeito?  - a voz de Yoongi parecia distante em sua mente, mas Jin conseguiu concordar com um acenar de cabeça. – Vamos começar em cinco minutos, não precisa se preocupar.- prometeu ao outro,  curvando um pouco os lábios antes de se afastar.

 

Jin sentiu sua mão ser segurada e ele não precisou se forçar a abrir os olhos para saber quem estava ali a seu lado.

 

- Eu estou aqui com você Jin.

 

 

 


Notas Finais


O próximo capitulo vai ser REALMENTE a conclusão da fanfic, mas eu ainda não posso dizer a vocês como as coisas vão terminar ~~

Espero, de verdade, que tenham gostado dessa capitulo e que estejam tão ansiosos quanto eu pelo final da fic <3

Obrigado por todos os favoritos e comentários, eu estou muito feliz com o apoio de vocês <3

Kissus :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...