1. Spirit Fanfics >
  2. Hanahaki >
  3. Extra: The Little World of Suga

História Hanahaki - Extra: The Little World of Suga


Escrita por: Nataori

Notas do Autor


Yoooooo Minna \o/

So tenho mais uma semana de "ferias" T-T

Ai lembro que vou ter que terminar essa fic segunda que vem hehe Mas vai dar certo \o/

Bom, esse capítulo na verdade é um extra do Yoongi, contando um pouco do passado dele, espero que gostem ~~

Ah! Eu gostaria que lessem nas notas finais, tem uma coisa importante lá :3

Capítulo 4 - Extra: The Little World of Suga


Fanfic / Fanfiction Hanahaki - Extra: The Little World of Suga

Min Yoongi não era uma criança normal.

 

Inteligente de mais, calado de mais e principalmente, isolado de mais. O mundo de Yoongi era pequeno, ele sabia disso, pequeno como o de alguém que se recusava a sair e ver a luz do dia, como de alguém que dedicava todos os seus esforços aos estudos, ou alguém que não conhecia muitas pessoas além de sua própria família, mas para ele, aquele mundo era perfeito.

 

Isso porque o menino sempre pensou em como era cômodo e confortável estar ali, sozinho, pensando, lendo, imaginando, sem preocupações, sem pressões, sem medo, sem laços...

 

Sim, porque “laços” era algo que o pequeno Yoongi nunca foi capaz de entender como gostaria, ate mesmo em seus conceitos mais simples. Para ele as pessoas eram muito complicadas,  as relações entre elas mais ainda.

 

Porque ele deveria abrir mão de algo para agradar alguém? Porque ele tinha que cumprimentar uma pessoa que via todos os dias? Porque deveria dizer obrigado? Porque não podia comer onde queria? Porque deveria dizer eu te amo?

 

Essas eram coisas que ele não entendia.

 

Sim, não entendia, porque depois de conhecer Jung Hoseok as coisas mudaram completamente para si.

 

Se Yoongi dissese que Hoseok abriu as portas de seu mundo e entrou sem se quer lhe pedir permissão, ele não estaria mentindo, pois no momento em que o garoto de 14 anos invadiu o seu quarto, segurando sua bandeja de café da manha e lhe tirando de seu sono profundo, foi exatamente assim que ele se sentiu.

 

Ele gostaria de saber naquele momento que Hoseok estava entrando para ficar, mas quando agradeceu ao novo funcionário pela comida e foi bombardeado por uma serie de animadas e curiosas perguntas, ele não imaginava nada disso e apenas por isso, naquele momento ele se permitiu sorrir, achando engraçado o modo afobado como o garoto atropelava as palavras nas próprias perguntas e inconscientemente o permitiu ficar.

 

E Hoseok parecia muito confortável onde estava.

 

Não se lembrava bem de como havia passado de “Yoongi” para “Suga”, mas se lembrava de como tudo aquilo foi tão rápido e de como tudo isso lhe fazia bem. Hoseok se tornou seu companheiro e seu melhor amigo, ele ate mesmo lhe convenceu a entrar pela primeira vez em uma escola e mesmo que Suga já estivesse cansado de saber sobre todas aquelas matérias, devido a todos seus anos de estudo em casa, ele simplesmente havia se encantado pelo ambiente escolar.

 

Pessoas nunca haviam lhe parecido tão divertidas e seu mundo nunca foi tão grande e colorido.

 

Era claro que ele deveria imaginar que seu “conto de fadas” iria acabar mal, mas ele não sabia o quão “mal” aquilo poderia ser, ao menos não ate conhecer a segunda pessoa mais importante de sua vida:

 

Kim Taehyung.

 

 Seu dongsaeng favorito da escola, seu novo amigo, o mais voado do trio, o grande amor da vida de Hoseok. Sim, Hoseok amava Taehyung e Taehyung gostava de Hoseok.

 

O problema é que Suga também.

 

E era claro que Min Yoongi não daria o seu braço a torcer. Em partes porque era muito orgulhoso para isso, mas principalmente porque ele não queria terminar com aquilo que eles tinham juntos.

 

Ele amava seus amigos, mais do que amou qualquer coisa na vida, de uma forma que ele era incapaz de desejar o mal para algum deles, ele realmente estava feliz quando Hoseok e Taehyung começaram a namorar.

Ele finalmente conseguia entender porque ele deveria abrir mão de algo para agradar alguém, agora ate mesmo gostava de cumprimentar aquelas pessoas que via todos os dias e não se casava de agradecer por poder vê-las.

 

Mas ele ainda não entendia porque deveria dizer “Eu te amo”.

 

Porque no seu caso o “eu te amo” seria mais fatal do que qualquer outra palavra, mas o seu corpo não pareceu ter entendido disso.

 

Quando descobriu que estava doente, Suga pensou que iria morrer.

 

Seu corpo doía como nunca, as flores saiam a cada vez que tossia e ele já não era mais capaz de respirar. Foi enquanto sufocava que sua mãe lhe encontrou no quarto e chamou o medico.

 

Um problema no pulmão, foi o diagnostico, mas eles não sabiam lhe dizer o que causava o problema, aparentemente o seu pulmão estava limpo aos olhos da medicina, mas ele não melhorava.

 

Sua mãe, em desespero, então chamou um homem, conhecido por lidar com problemas que a medicina não conseguia resolver através da fé e métodos não convencionais, o homem lhe fez a tal “cirurgia” necessária que foi capaz de finalmente curar a sua doença.

 

Quando Yoongi acordou, ele sentia que o “Suga” havia morrido.

 

Ele não sentia dor, não sentia raiva, não sentia tristeza, não se sentia feliz, não sentia alivio, simplesmente ele não sentia mais nada.

 

Perguntou ao medico o que havia acontecido consigo e aquela foi a primeira vez que escutou o nome da doença que quase havia lhe matado.

 

H.a.n.a.h.a.k.i

 


Notas Finais


Para quem tem curiosidade em saber, depois de ter Hanahaki o Yoongi decidiu ir estudar medicina no exterior e fez um intercambio pra isso, pois assim ele poderia aprender mais sobre Hanahaki e de quebra se manter longe dos seus amigos por um tempo enquanto aprendia a lidar com sua nova situação ~
Embora o Yoongi tenha so 19 anos na fic, ele era uma criança prodígio e só frequentou a escola por dois anos antes de começar a faculdade, porque na verdade ele ja fosse adiantado e so entrou na escola para ficar perto dos amigos e conhecer novas pessoas ~ Agora ele esta no terceiro ano da faculdade e voltou para a Coreia, onde pegou um estagio na escola do Jin, que foi a sua escola anteriormente tambem ~

Sera que o Hoseok e o Tae ainda estão por lá? hehe

Obrigado por ler ate aqui ~ Kissus ~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...