1. Spirit Fanfics >
  2. .hanahaki byou - noren >
  3. .seven

História .hanahaki byou - noren - Capítulo 7


Escrita por:


Capítulo 7 - .seven


─ você 'tá falando sério? ─ jeno perguntou um tanto surpreso, vendo renjun confirmar com a cabeça enquanto sorria, logo pulou encima do chinês, o abraçando apertado.

─ jeno eu vou cair da cama! ─ renjun disse enquanto ria, tendo diversos selarea distribuídos em seu rosto. ─ jeno!

─ renjun eu te amo demais, você não tem idéia... ─ jeno apoiou as mãos no colchão, olhando nos olhos do chinês, este que tinha as bochechas levemente coradas. ─ me deixa te fazer o homem mais feliz do mundo?

─ você já faz isso, nono. ─ o huang abraçou jeno, este que sorriu de maneira boba antes de olhar para renjun e beija-lo da maneira que sempre quis. 

aquele toque para ambos transmitia tudo o que sentiam um pelo outro: amor, carinho e afeto; renjun segurava o rosto de jeno com as duas mãozinhas enquanto o lee ainda se apoiava na cama. 

─ eu te amo muito... ─ huang disse assim que ambos se afastaram por conta da falta de ar, juntando sua testa na do outro. ─ eu te amo mais que tudo nesse mundo.






─ renjun! ─ jeno gritou pelo noivo - sim, noivo - assim que pisou dentro de casa, logo sendo abraçado fortemente pelo chinês. já faziam cinco anos que ambos os garotos estavam juntos, e aconteceram algumas coisas nesses cinco anos: jaemin e donghyuck finalmente assumiram que gostam um do outro e agora estão morando juntos como vizinhos de jeno e renjun; jeno pediu renjun casamento na dada de aniversário do mesmo, então, imagina o surto.

─ você demorou. ─ renjun disse ao soltar jeno, este que sorriu fraquinho antes de roubar um selar do chinês.

─ desculpa, tinha ido... como posso dizer... adotar um presente p'ra você. ─ jeno viu os olhinhos do chinês brilharem e sorriu bobo, logo mostrando um pequeno cachorrinho para renjun.

─ ownt que fofo! ─ o chinês pegou o bichinho no colo, fazendo carinho no pelo do mesmo que latiu, fazendo renjun rir. ─ que coisinha mais fofa, meu deus.

─ eu sei que sou, eu sei... ─ o lee disse convencido, antes de ir para cozinha, atraindo o olhar de dúvida de renjun.

─ jeno, eu 'tô falando do cachorrinho. ─ renjun soltou o animalzinho no chão, esse que correu pela casa. o chinês seguiu para cozinha, vendo jeno fuçar a geladeira então o abraçou por trás.

─ eu sei, bobinho. ─ jeno virou de frente para o chinês, o abraçando enquanto sorria bobo. 

─ obrigado... ─ renjun quebrou o silêncio que havia se instalado ali. ─ ... obrigado por tudo, pelo cachorrinho, pelo amor que você me dá, a felicidade que você me trás, obrigado, muito obrigado mesmo. 

─ não precisa agradecer, meu neném. ─ jeno beijou a ponta do nariz de renjun antes de voltar a apoiar sua cabeça no ombro do chinês.





23/11/2025


querido diário, tudo deu certo, felizmente ainda estou vivo, e ao lado do amor da minha vida; é duro dizer que poucas horas depois que eu havia dito que iria fazer a cirurgia, renjun começou a me amar, e estamos mais felizes que tudo no mundo... temos nosso cachorrinho, que no caso é nosso filho e estamos pensando em adotar um gatinho, nossa casa é muito grande só para nós dois, e renjun não quer ser pai agora por mais que seja seu maior sonho, meu menino mal sabe que donghyuck me incentivou a entrar em uma fila de adoção e bom, lá estou eu, e sim, vou falar para o renjun.




12/02/2026


temos a nossa oficial família! com nosso filhinho e nossos dois cachorrinhos, bom, isso aqui serve até de lição de moral... não desista dos seus sonhos, eu sou a prova viva de que não vale a pena desistir... pensava que o amor da minha vida não me amava e olha onde estou agora: noivo, com dois cachorrinhos e um filho, já planejando a data do casamento com o amor da minha vida... então por isso, não desista, vai doer? vai! você vai chorar? vai! mas no fim, tudo vai dar certo, eu prometo.



- lee jeno.


Notas Finais


e acabou!

muito obrigada a todos que acompanharam até aqui, muito obrigada a todos que comentaram, vocês não sabem o quanto isso deixa umw escritorw feliz com isso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...