História Hand - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Jaemin, RenJun
Tags Beatles, Droubble, Jaemin, Nct, Nct Dream, Renjun, Renmin
Visualizações 146
Palavras 200
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Droubble, Fluffy, Shonen-Ai
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


eu odeio os betles asudhas mas é isso ai
pedido do cc, desculpe a demora ~~ <3

Capítulo 1 - Capítulo Único


Renjun, você precisa escutar com mais atenção tudo o que eu digo. Não se finja de bobo, não suma, não tape os ouvidos para as minhas falas. Você sabe muito bem que digo com o coração e que nosso relacionamento é feito entre verdades.

Renjunie... eu quero tanto que você me olhe da maneira que eu te olho. Eu sei que os beijos estalados na minha bochecha representam mais do que esse laço forte de amizade que habita entre nós. Eu sei disso tudo.

Da para decifrar em teus olhos que estas escondendo alguma coisa. Eu sei de tudo, pois quando me deito ao seu lado no sofá posso ouvir o coração palpitando mais forte.

O que é tudo isso se não desejo de se entregar?

Eu quero muito segurar sua mão, Renjun, e dizer para todo mundo que você é meu namorado, dizer que você me faz feliz infinitamente e que prometer que estaremos juntos até o fim.

Deixa-me segurar sua mão mais forte, Renjun. Só por um instante, e então você decide se quer manter o entrelaço por bastante tempo; você decide se quer ficar. Deixa o laço ser.

Até virar um forte nó.

Até nos tornamos nós.


Notas Finais


obrigada por ler <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...