1. Spirit Fanfics >
  2. Hands to Myself >
  3. Então, você é casado?

História Hands to Myself - Então, você é casado?


Escrita por: AllieMaddox

Notas do Autor


– Nem preciso dizer o quão feliz eu estou com o retorno positivo que recebi de vocês, né. Foi o capítulo com mais comentários que eu já tive em toda a minha vida e, o melhor, foi um comentário mais lindo e amorzinho que o outro. Li todos com um sorriso no rosto, quase vomitei arco-íris, muito obrigada, gente, sério :’)
– Eu espero sinceramente que vocês continuem gostando da fic, pois tenho medo de decepcionar vocês.
– Enfim, vamos para mais um capítulo, boa leitura :3

Capítulo 2 - Então, você é casado?


Fanfic / Fanfiction Hands to Myself - Então, você é casado?

 No restante da aula Scott evitou qualquer contato visual com a menina morena, de vez ou outra acabava olhando-a de relance, mas rapidamente desviava procurando fixar sua visão para qualquer ponto da sala que não fosse ela. Allison percebia o nervosismo presente nos olhos do professor e sabia que ela era a causa dele.

 Ao contrário dele, Allison passou a aula inteira encarando-o sem constrangimento nenhum. Não conseguia conter o sorriso com segundas e terceira intenções em seus lábios, às vezes até se arriscava em mordê-los ao fantasiar diversas situações envolvendo o moreno e a mesa grande do professor que ficava na frente da sala.

 A mania que Scott tinha de passar a língua nos lábios para umedecê-los nos intervalos das suas falas apenas contribuía para os pensamentos sórdidos de Allison. Pensamentos que só foram embora ao ser atingida por uma borracha bem na cabeça. Allison pisca com força e procura pelo responsável olhando na direção da origem da borracha. Encontra Theo encarando-a. A morena estreita os olhos e encara-o de volta esperando que ele esclarece o motivo que o fez jogar uma borracha nela.

 — A baba está escorrendo — sussurra baixo o suficiente para que só ela ouvisse, ainda sinalizava com o dedo em direção ao canto da própria boca.

 — Trouxa — ela revida a provocação do amigo. Balança a cabeça de um lado para o outro em reprovação e ri baixo para não atrapalhar a aula.

 Allison se ajeita na cadeira e tenta manter a sua visão para o livro em cima da mesa, porém após alguns segundos já se encontrava apreciando o professor novamente, assim ficando até o final da aula.

 Ao terminar, todos os alunos juntam seus materiais e saem da sala. Allison pensou diversas vezes na alternativa de ficar para falar com o Sr. McCall a sós, porém conseguiu controlar os seus desejos e apenas saiu da sala para ir à próxima aula. Não faltariam oportunidades de ela falar com ele agora, não existia a necessidade de apressar as coisas.

 Allison assistiu todas as aulas que restavam para ela naquele dia. Não o viu desde então. Scott McCall havia desaparecido desde o momento que ela saiu da sala após a aula de inglês terminar. Desaparecer talvez não fosse o termo certo para usar, na verdade, Allison apenas não o procurou.

(...)

 Hoje, um novo dia, Allison sabia que teria aula com ele novamente. Para a sua sorte – ou quem sabe para o seu azar –, ela tinha aula de inglês todos os dias da semana, de segunda à sexta. Desde o momento em que acordou a morena contava os segundos para a aula com seu novo professor favorito, estava ansiosa por isto. E agora faltava tão pouco.

 Allison estava sentada a uma das grandes mesas do refeitório junto com os seus amigos. A sua aula de inglês seria a próxima, posteriormente ao intervalo.

 — Vou ter que aturar mais uma hora cercado por um mar de babas — resmunga Theo, inclinando-se sobre a mesa e deitando sua cabeça ali, se mostrando indisposto para a situação que acabara de descrever.

 — Na minha aula de inglês as garotas também estão caidinhas por ele — revela Aiden. — Não sei o que ele tem demais, parece que nunca viram um cara mais velho na vida... — o loiro revira os olhos.

 — Cuidado, pois temos alguém aqui que é amarrada em um cara mais velho, não é, Allie? — diz Theo em um tom descontraído colocando o braço em volta dos ombros da morena.

 — A culpa não é minha se homens mais velhos são muito mais interessantes e exalam experiência, enquanto meninos novos como vocês são tipo... meh! — Allison faz careta. — Soninho apenas.

 — Olha, eu estou começando a concordar com você, Alli, porque o Sr. McCall parece ser tudo de bom — confessa Malia, arrancando uma careta de reprovação do Theo com tal declaração, o moreno gostava dela, eles até já trocaram alguns beijos escondidos, porém Malia nunca quis que passasse disso.

 Allison sorri, mas fica em silêncio. Mal sabiam eles do envolvimento que ela teve com o novo professor gato. Enquanto, muitas garotas gritariam para o mundo que já havia trocado beijos quentes com o professor tão desejado, Allison preferiu guardar tudo para si, não contou nem mesmo para os seus amigos mais próximos. Ela levava a frase “o que ninguém sabe, ninguém estraga” a sério. E como dizem as boas e más línguas: escondido é mais gostoso.

 — Pena que ele é casado... — murmura Lydia.

 — Mas isto não me impede de olhá-lo. Olhar não arranca pedaço. — Malia dá os ombros e sorri com Lydia.

 — Malia! — repreende Theo. A menina olha para ele, ergue as mãos para o alto se alegando inocente e logo ri.

 — Espera, você disse que o Scott é casado? — questiona Allison direcionada à ruiva que assente confirmando. — Ele não pode ser casado... — murmura.

 Como ele poderia ser casado se eles quase transaram há pouco mais de um mês? Ele não parecia ser casado, aparentava ser bem solteiro até. Ele se apaixonaria, pediria em casamento e se casaria com alguém assim tão rápido, neste curto período de tempo? Isto é possível? A não ser que... aconteceu uma traição ali?

 — Ele tanto pode ser como ele é. A esposa dele se chama Maya. É uma loira toda gata, toda linda, toda chique. As roupas delas são incríveis. E eu fiquei sabendo que ela vai abrir uma loja de roupas aqui em Beacon Hills e é claro que eu serei a primeira cliente — falava Lydia com animação.

 — Suas chances de trocar qualquer beijo com o professorzinho acabaram, mas se for para te consolar, posso te levar ao asilo, terá vários homens mais velhos à sua disposição — zomba Theo.

 Allison nega com a cabeça, mas fica em silêncio, pensativa, tentando assimilar toda a informação que acabara de receber. Permanece alheia às todas próximas conversas do grupo, só volta a realidade quando ouve Lydia pronunciar o sobrenome McCall logo em seguida apontando para a porta do refeitório. Allison acompanha o dedo da ruiva, olha para aquela direção e vê o moreno do maxilar torto passando no corredor, provavelmente indo para a sala, afinal faltavam poucos minutos para o início da aula.

 Sem se preocupar em dar satisfação aos amigos, a morena se levanta e abandona a mesa. Em passos largos sai do refeitório, passa no seu armário para pegar o seu material para a próxima aula e, em passos ainda mais rápidos do que antes, caminha até a sala, adentrando sem pedir licença. Assim como ela desejava, só Scott estava ali. Só Scott e ela

 O moreno se assusta ao ouvir o barulho da porta se fechando e se apavora ainda mais ao descobrir quem era a pessoa que acabara de entrar. Allison se aproxima dele e se coloca em frente à mesa em que ele se sentava.

 — Então, você é casado? Foi a sua noiva quem te mandou mensagem naquele dia, não é? — questiona com firmeza indo direto ao assunto, sem nenhum rodeio. Scott entreabriu a boca, mas não conseguiu dizer nada ao ser colocado contra a parede daquele jeito de forma inesperada. Com uma das sobrancelhas arqueadas, Allison encara-o fixamente esperando pela resposta.

 — Eu não lhe devo satisfação — murmura após o olhar intimidador da garota.

 — Me deve sim ou não se lembra que você me disse que esperava me reencontrar para terminar o que começamos — revida citando a última frase que ele a dissera antes de simplesmente a abandonar no quarto. Respira fundo e morde o lábio. — Eu quero você, Scott McCall — sussurra.

 — Isto é errado! Você é muito nova, você me disse que tinha vinte anos!

 — Ah, claro! — Ela dá uma risada debochada. — A minha idade é o grande problema aqui — ironiza.

 — De qualquer jeito, eu sou o seu professor agora, Crystal. Isso não é correto.

 — Como se você se importasse com o que é correto ou não. Acho que devo conferir com a Maya se você é mesmo tão certinho assim — ela diz olhando para cima com uma falsa inocência na voz. Ao terminar de falar dá os ombros e sorri provocando-o. Scott apenas a olhava sem reação diante à personalidade e a atitude da morena. Queria perguntar como ela sabia até o nome da sua esposa, mas não o fez com medo da resposta. Não sabia o que deveria fazer com a garota, a única coisa que ele sabia era o quão fodido ele estava.  

 — Crystal, os alunos vão chegar, você poderia se sentar, por favor — ele fala ao olhar para o relógio em seu pulso. A única coisa que ele queria era se esquivar dos afrontes da menina, fugir de todos os seus questionamentos. Apesar de esperar pela relutância da garota, para a surpresa dele, Allison não rebate, não faz cara feia, apenas atende o pedido.

 Ela se vira dando as costas para ele e caminha para o mesmo lugar em que se sentou ontem: a última carteira de uma das fileiras. Coloca o seu material na mesa e se acomoda na cadeira.

 O barulho causado pelo batuque dos dedos da morena sobre o seu livro era o único som que preenchia a sala.

 — Uma dica — Allison quebra o silêncio após algum tempo, atraindo o olhar apreensivo do professor para ela novamente. — É melhor você fazer a lista de chamada hoje, antes que chame por uma Crystal inexistente na sala. — Scott franze o cenho sem entender, mas permanece sem dizer nenhuma palavra. — Não foi só você que mentiu o nome, Scott. Ou melhor, Tyler — ela finaliza e sorri.

 Scott havia esquecido de realizar a chamada ontem, pois além de ser o seu primeiro dia dando aula para uma turma que ele podia chamar de sua e estava absurdamente nervoso por isso, ele perdeu totalmente o foco ao ver a morena sentada ali.

 Isto poderia só poderia ser o um pesadelo! De todas as bilhões de pessoas no mundo, ele tinha que trocar alguns beijos proibidos logo com uma garota que seria a sua futura aluna?

 Allison se mantem em silêncio a partir daí, olhando para fora da janela. Até enfim os alunos começarem a preencher a sala. Kira, Lydia, Malia e Theo entram na sala e questionam o motivo que fez Allison ir para a sala com antecedência, antes mesmo que todo mundo. Allison chegou a inventar uma desculpa plausível, mas Theo concluiu que a amiga apenas queria babar no professor por mais tempo, a morena apenas aceitou aquilo e deu risada.

 O professor de inglês inicia a sua aula mais uma vez evitando qualquer contato visual com a menina que lhe fazia perder o foco assim que encontrava o sorriso sarcástico e os olhos castanhos o encarando.

 No meio da aula, assim que explicou a primeira parte do conteúdo programado para aquele dia, ele pega a lista de presença para realizar a chamada e descobrir o verdadeiro nome da morena que até uns minutos atrás tinha a certeza que era Crystal.

  — Aaron Hill, Alessia Swartz, Allison Argent...

  — Aqui! — A morena levanta a mão ao responder a chamada com o seu sorriso característico nos lábios.

 Scott olha-a descobrindo o tal nome da menina. Ela era uma Argent. Uma Argent! Eu estou o dobro de fodido do que eu pensava, pensa ele. A família Argent não era desconhecida para Scott. Ele conhecia o Sr. Argent muito bem, o tanto que sua mulher conhecia a Sra. Argent. Antes mesmo de pisar no colégio, ele sabia que daria aula para a filha do casal Argent e agora ele acaba de descobrir que ela era a tal menina. Isso não podia estar acontecendo. Scott se sentia pagando por todos os seus pecados. Queria entrar em desespero, mas se concentrou em apenas terminar a chamada e, em seguida, a sua aula.

 — Alguma pergunta? — pergunta Sr. McCall depois de explicar toda a matéria. Percorre os olhos pela classe procurando por alguma dúvida e para sua infelicidade, dentre todos os alunos presentes ali, apenas um braço se encontrava levantado. — Srta. Argent — diz fazendo todos os alunos olharem para a morena que sentava no fundo.

 — Há quanto tempo o senhor é casado, professor? — questiona com um sorriso provocante nos lábios e com uma das sobrancelhas arqueadas.

 — Perguntas sobre a aula, Srta. Argent.

 — Ah, mas o senhor explica muito bem, todos nós entendemos tudo, não há dúvidas sobre isso. Então achei que poderíamos conhecer um pouco sobre você. E afinal, não custa nada o senhor responder a minha pergunta, eu adoro casamentos — diz Allison com calma, fingindo ingenuidade em sua pergunta. Contudo, tanto ela quanto ele sabiam os outros sentidos por trás daquela simples pergunta.

 — Verdade, professor. — Lydia ajuda os planos de Allison mesmo sem saber. Todos os olhares femininos estavam sobre o professor esperando pela resposta. Se vendo sem saída, ele só tinha a opção de responder.

 — Dois anos.

 Após ele se render à primeira pergunta, Allison não precisou se esforçar para fazer mais nenhum trabalho, apenas observava as diversas novas perguntas surgindo das diferentes garotas curiosas da sala. A morena apenas ria de forma contida em seu canto ao ver Scott responder às perguntas de maneira relutante e com um nervosismo evidente.  

 — Que idade você tinha quando vocês começaram a namorar? — uma menina do outro lado da sala pergunta.

 — Vinte.

 — Você a ama? — pergunta Kira com o queixo apoiado nas mãos. Kira era a menina mais fofa que você já conhecera, sonhadora vivia em um conto de fadas esperando pelo seu príncipe encantado aparecer no cavalo branco.

 Scott afirma em um movimento com a cabeça após olhar Allison de relance ao ouvir aquela pergunta.

 — Isso quer dizer que nenhuma das suas alunas tem chance com você? — Erica se atreve a perguntar. Allison dá uma nova risada com a reação do moreno.

 — Que pergunta, Erica! Vocês estão começando a deixar o professor constrangido. — Allison interrompe salvando o moreno da pergunta, Scott se indagava se isto poderia ser realmente considerado como uma ajuda mediante o descontraído ar de riso presente em sua voz. — Desculpa, professor, por essas perguntas, não se dê ao trabalho de responder. Acho que já deu o horário para a próxima aula.

 — Sim, sim, vocês estão dispensados... — murmura Scott atordoado.      


Notas Finais


– Neste capítulo vocês conheceram um pouco da personalidade da Allison.
– Allison tem mais afinidade com pessoas mais velhas, porém como ela está no último ano do colégio, obviamente ela também tem os amigos da idade dela (a menos que ela quisesse ficar sozinha no colégio, ashua), ela é bem sociável e extrovertida;
– O Theo também vai ser um BFF da Allison, porque eu sou apaixonada pelo Cody desde a época que ele fazia o Mike em pll. Então, na minha história o Theo será amorzinho <3
– Sobre a noiva do Scott eu não pensei em nenhuma celebridade ou personagem. Então, vocês podem imaginá-la como qualquer loira por aí.
– Scott e Maya estão juntos há quatro anos ao todo, dois anos de namoro e dois anos de casados.
– Sobre ele conhecer os senhores Argent vai ser esclarecido e desenvolvido nos próximos capítulos.

– Estão com dó do Scott ou ele merece? HAHAH
– Agora mais uma pergunta aqui: quem gosta da Malia gosta de Maleo? Se não, gostam dela com quem? E a Lydia shippam ela com quem? O Stiles não vale, hein, gente (para nenhuma das duas), porque do Stiles eu já sei que vocês gostam u.u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...