1. Spirit Fanfics >
  2. Haneul >
  3. Cigarro

História Haneul - Capítulo 20


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura!
Sei que ando sumida e volto, mas prometo que terminarei essa fanfic.
Ela é meu bebê.

Capítulo 20 - Cigarro


Fanfic / Fanfiction Haneul - Capítulo 20 - Cigarro



Wanna hear her say is "Are you mine?"

Well, are you mine? 

















A batida alta tocava em seus fones. Ele queria ser inundado nos ouvidos por aquela música que ouvia.

Seus dedos tamborilavam no banco que havia escolhido para sentar. A música era sua forma de relaxar, e acompanhando um bom cigarro, ficava tudo melhor, só faltava uma boa garrafa de vodka, e tudo estaria perfeito.

– Irônico...

Aquela voz que ele conhecia tão bem surgiu e um arrepio acabou percorrendo seu corpo.

Ele se fingiu de desentendido e continuou a trocar as músicas até encontrar outro rock que combinava com o estado de espirito dele no momento.

– Eu queria fingir que não está fumando por pura rebeldia e que na verdade não viu as placas de proibido fumar que estão por toda parte...

Yoongi aumentou o som em até o último. Talvez, se o ignorasse, ele fosse embora.

– Você é assim sempre? 

– E queria que eu fosse como? 

As palavras saíram rudes de sua boca sem que ele percebesse.

– O que você quer ser? Como você quer ser?

A resposta do rapaz de cabelos pretos e ombros largos o desarmou, ninguém tinha feito aquela pergunta para ele ainda. Ele ficou em silêncio, e tirou os fones dando uma tragada em seu cigarro e pensando em alguma boa resposta.

– Você contou a ela? A quanto tempo se conhecem?

O maior olhou no relógio. 

– Faz umas cinco horas na verdade. Acho que ajudar vocês, está no meu destino... – ele deu de ombros olhando a paisagem do jardim externo do hospital que por já estar de madrugada, estava vazio. – Você quer que ela saiba?

– Para quê? Para se preocupar com um imprestável, para gastar as lágrimas comigo? Ela já tem muito com que se preocupar... Moon está péssimo...

Seokjin suspirou ao ouvir novamente o apelido do menino da maca. Realmente, seus olhos tinham o mesmo brilho do belo satélite que orbitava a terra.

– Sabia que uma bela noite precisa de três elementos para se tornar o que é: a Lua, as estrelas e a escuridão. A escuridão precisa da Lua e das estrelas, precisa de suas luzes.... Podemos ter uma noite com apenas a lua e a escuridão ou as estrelas e a escuridão, mas as três gentes juntas são muito mais bonitas juntas...

– Por acaso, é poeta?

– Não... – Jin soltou um riso bobo – Queria eu ser... Mas você entendeu o que quis dizer...

– Sim, mas sua tentativa de psicologia não vai funcionar comigo. – Ele soltou uma outra tragada. – Deve se achar incrível, né? Dizer umas palavras bonitas e achar que a partir disso aí, eu, em um passe de mágica, vou me salvar e começar a melhorar. É isso que acontece nos romances que lê, não é? Agora você vai me abraçar e vai dizer que vai ficar tudo bem? – Ele jogou o cigarro no gramado e apagou com a sola, continuando a falar com a voz calma e mansa. – Só que não é assim que as coisas acontecem na vida real. A minha cabeça não é assim, eu sou um filho da mãe vazio e sem alma. Acha quem tem cura para mim, que tem salvação para o que eu estou sentindo, ou para o que eu não sinto? Não são palavrinhas bonitinhas de um cara que deve ter a vida perfeita que vão me ajudar. Nada vai me ajudar, eu já tentei de tudo, de tudo... 

– A minha vida não é perfeita... – Jin respondeu devagar – Provavelmente, você já tentou o que precisava, mas em um momento errado. Então, por que não tentar de novo? A vida é feita de uma sequência de tentativas até conseguir acertar, a sua escolha só deve estar esperando a sua decisão para dar certo.

Yoongi voltou a colocar os fones cuspindo na frente do sapato de Jin e aumentando bem alto o volume.

– Eu já tomei minha decisão, e ninguém vai mudá-la. – Olhou intensamente para o céu noturno da cidade grande e saiu andando.

Seokjin viu o de cabelos verdes se afastar e suspirou. Aquele jovem ia sofrer muito, ele sabia disso, mas algo dentro do mais velho dizia que sempre havia esperança, que um dia todos iam encontrar sua salvação. E ele esperava que encontrasse a sua também...


Notas Finais


Espero que se cuidem. Tomem água, lavem as mãos e passem álcool em gel se possuírem. Se alimentem bem e fiquem casa lendo fanfics. Se precisarem, até recomendo algumas.

Até breve, amores.
Pretendo postar o próximo logo.💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...