1. Spirit Fanfics >
  2. Haneul e as Sete Soluções >
  3. Praia, sereia e vovó

História Haneul e as Sete Soluções - Praia, sereia e vovó


Escrita por: cronosphntm

Notas do Autor


Namoral hahauahauahua minha semana foi terrível, mas estou vacinada isso que importa!
Desculpem-me por ter atrasado, mas só foi um diazinho, Keykey estava com o bracinho dodói e ontem meu tablet deu problema e eu fui correndo para a assistência técnica.
Nas notas finais vai ter uns avisos, seria bom vocês lerem.
Boa leitura💚

Capítulo 5 - Praia, sereia e vovó


Fanfic / Fanfiction Haneul e as Sete Soluções - Praia, sereia e vovó

— Haneul, venha cá vestir a sua roupa. —Jimin chamou enquanto corria atrás da filha que corria de um lado para o outro. 

— Não, papai. — Começou a rir enquanto pulava do chão para o sofá, uma altura considerável, os treinos de taekwondo estavam fazendo efeito.  

— Querida, depois de você vestir a roupa nós podemos juntos ajudar o papai a arrumar o carro, que tal? — Tentou negociar enquanto se sentava no chão e segurava o vestido amarelo. Haneul parou de olhar para ele e virou a cabeça para o lado, tentava entender o porquê de seu pai ter parado de correr.  

— Depois podemos brincar? — Perguntou andando até Jimin, o mesmo sorriu e assentiu com a cabeça. Haneul como um espelho sorriu de volta e já estava na frente do pai, o mesmo com a ajuda da garotinha vestiu a filha com o vestido, e se aproveitando do momento de distração dela com os fiapos soltos da sua regata acabou por prender o cabelo da garotinha em duas marias-chiquinhas.  

— Que linda está a borboletinha do papai. — Elogiou instruindo a filha rodar.  

Quando Jimin levantou-se do chão, ele acabou por oferecer a mão para a filha, mas a mesma negou e saiu correndo em direção a garagem. Hoje é a tarde de uma sexta-feira, estavam se preparando para irem viajar. Jungkook e Taehyung faziam testes com a mini van para ver se estava tudo okay, Yoongi estava arrumando todos os pertences pessoais que levariam para a viagem. Namjoon estava de longe sentado em uma cadeira de praia enquanto encarava o policial e o professor rirem por causa de alguma coisa quando viu um vulto amarelo passar tão rápido quanto uma bomba.  

Jimin vinha logo atrás de Haneul, segurava uma grande jarra de água e alguns copos coloridos. Depois de muito tempo sendo pais de uma criança hiperativa de quatro anos aprenderam que coisas de plástico em casa era mais do que necessário, tinham medo de Haneul quebrar algo de vidro e acabar se machucando. Mas Jimin sempre instruía que em uma determinada idade dela deveriam começar a familiarizar acessórios de vidro para a filha. Na escolinha que trabalhava as vezes fazia atividades de equilíbrio com as crianças e acabava por usar jarras de vidro altamente resistente. 

— Papai disse que posso ajudar Nochu e Tete a consertar o carro. — Falou afobada. Jungkook passava uma toalhinha no rostinho suado da filha. Nem parece que tomou banho há menos de vinte minutos.  

— Qual papai? — Taehyung perguntou fechando o capô da van e observando a filha fazer biquinho quando o Jeon tentou prender o acabelo dela de uma forma mais firme.  

— Papai Minnie.  

Taehyung deu de ombros, e desviou seu olhar para o professor de educação infantil que fez um sinal de positivo com a pequena mão.  

— Hannie, que tal você girar a chave para ver se a van está funcionando? — Jungkook perguntou, a filha sorriu com os dentinhos banguela e foi correndo em direção a porta do motorista, abrindo-a com ajuda do pai. Sentou-se no banco e girou, o automóvel continuou sem ligar. Fez um biquinho e olhou para o pai tatuado com manha estampada em seu rosto. — Tenta de novo, só que mais devagarinho. — Instruiu enquanto entrava junto naquela parte do carro observando os movimentos da filha. Ela não tinha força suficiente para puxar a embreagem ou qualquer outra coisa, mas mesmo assim tem que ter cuidado.  

Seguindo os passos que o pai Jeon deu, Haneul conseguiu ligar o carro, sorriu largo para o Jeon e Taehyung, que respondeu com mais um sorriso, já Jimin do outro lado conversava com Namjoon que virou para a filha e fez um sinal positivo. “Joon, a Hannie já sabe fazer mais coisa que você no carro” provocou escutando a risada alta do marido.  

— Pronto, Neul, agora o papai vai ter que dirigir para ver se está tudo ok mesmo.  

— Quero dirigir também, Nochu. — Pediu com um biquinho. Jungkook sorriu botando a filha sentada em suas pernas e fazendo sinal para Taehyung entrar no carro, o que foi prontamente aceito.  

— Wuah, Kim Haneul e o seu copiloto Jeon Jungkook. — Brincou sorrindo com a gargalhada alta que os dois soltaram. — Ou eu deveria dizer Kim Jungkook? — Fingiu ponderar recebendo um tapa fraco do Jeonzinho.  

Os três continuaram testando a van e quando acharam que já estava tudo okay apenas fizeram uma pausa em um posto de gasolina para encher o tanque, voltando para casa logo após isso. Jungkook deixava suas mãos em cima das de Haneul e fingia que ela dirigia, sendo que todos os movimentos estavam sendo coordenados por si.  

— Deveríamos comprar um motor home. — Jimin comentou enquanto comia uma maçã. Estavam dentro de casa esperando o Jeon e os dois Kim voltarem.  

— É bem caro, mas poderíamos pensar. — Yoongi deu de ombros, Namjoon apenas assentiu com a cabeça.  

Todos os moradores daquela casa estavam se preparando para viajar para irem para Busan e passar o final de semana voltando no domingo de noite. Seriam quatro longas horas se dirigissem sem fazer nenhuma parada, Jungkook teimava dizendo que pelo o horário que sairiam não iriam pegar trânsito e seria apenas três horas.  

Já estava tudo arrumado, só esperavam Seokjin e Hoseok chegarem do trabalho, o que não demorou muito, pois os dois já cruzavam a porta juntos. Jungkook, Taehyung e Haneul já haviam chegado. Jungkook tomava banho se preparando psicologicamente para as três horas dirigindo, já Taehyung estava na sala jogando jogo da memória com a filha enquanto comiam pãozinhos com recheio doce que Yoongi tinha aprendido no youtube para levarem para a viagem.  

Jimin estava animado, pois passariam o sábado na casa da sua mãe e o domingo na casa dos pais do Jeon. Todos ao redor se contagiavam com os pulinhos animados do Park enquanto o mesmo conversava por vídeo com a mãe, falando estar animada para receber todos e que até havia separado dois quartos para todo mundo caber certinho para dormirem direitinho quando chegasse da viagem. Jimin se animava todo com o carinho da mãe com ele, seus maridos e sua filha. Amava a senhora Park e todo dia se dedicava para se espelhar nela.  

Haneul tinha um segredo.  

De todas as suas avós a sua preferida era a “Vovó Jeon”, a mesma mimava a netinha como ninguém. Sentava na frente de casa em uma cadeira amarela enquanto deixava um banquinho baixo de madeira do seu lado para a neta ficar sentada para falarem sobre a vida dos outros que passavam na rua. Jungkook ria e dizia para a mãe não ensinar sua filha a ser fofoqueira, mas a senhora Jeon se opunha e dizia que apenas estava ensinando a neta a ser observadora.  

— Tudo pronto, Joon? — Yoongi perguntou checando todas as malas e observava o escritor carregando Haneul no colo agora com um pijama do pororo e uma mantinha branca. 

— Tudo sim, só vamos fechar a casa, já chequei todas as janelas.  

Enquanto isso lá fora os outros ajeitavam as malas no porta-malas aos gritos e risadas.  

— Não bota o carrinho da Neul assim porque senão não vai caber mais nada aí dentro. — Jin chamou atenção de Jungkook, o mesmo bufou em resposta.  

— Então vem cá você ajeitar. — Respondeu, Seokjin se emburrou, empurrou o Jeon de leve, o mesmo gargalhou dando espaço para o Kim conseguir arrumar que nem queria.  

— Que feio, dois adultos discutindo que nem duas crianças. — Hoseok riu sarcástico enquanto Seokjin pegava uma mala marrom de suas mãos de uma maneira bruta. — Jimin, o que você faz quando seus alunos estão mal criados e brigando?  

— Temos que respeitar os sentimentos das crianças e entender o porquê de estarem brigando, e logo após fazemos com que a briga diminua de tom e ações para que vire apenas um diálogo. — Jimin articulou enquanto com ajuda de Taehyung prendia a cadeira na penúltima fileira para que a filha dormisse calmamente entre o Park e o Min. Botava a cadeira do lado ao contrário para o sono não ser interrompido por nenhuma luz de algum carro. Escolhiam sempre o horário da noite ou madrugada para viajarem, pois o trânsito sempre estava tranquilo e Haneul não teria tantas mudanças no seu sono.  

— Tudo bem, Seokjin e Jungkook, eu entendo os sentimentos de vocês dois, então, parem agora de discutir.  

— Não é assim que funciona, amor. — Jimin interviu rindo enquanto saia de dentro da van com Taehyung, no exato momento Namjoon e Yoongi saíram de dentro da casa, fizeram um sinal positivo com os dedos.  

Lá pelas dez da noite já estavam no carro viajando e rindo, uma música calminha tocava ao fundo, Haneul dormia que nem pedra, acordando as vezes para pedir água. Meia hora depois os homens agora fofocavam, a única diferença é que agora Namjoon tinha se cansado e dormido com a cabeça no colo de Taehyung recebendo um cafuné. Jungkook e Seokjin estavam no banco da frente e eram os que mais fofocavam e riam.  

Jimin recebia um carinho atrás da orelha por Yoongi e estava quase pegando no sono quando a pequena garotinha começou a chorar, o carro fez silêncio, e Yoongi teve a reação mais rápida em tirar a filha da cadeirinha e botá-la em seu colo, o choro depois de dois minutinhos cessou e ela voltou a dormir. Jimin começou a dormir, dessa vez apoiado na cadeirinha já que Haneul descansava no colo do Min, e toda vez que esse fazia sinal que a tiraria ela puxava a sua blusa.  

— Para a felicidade de vocês já estamos em Daejeon. — Jungkook avisou se dirigindo a Seokjin, Taehyung e Yoongi, os únicos acordados. 

— Acho melhor pararmos em um posto de gasolina para reabastecer. — Seokjin comentou se espreguiçando, Jungkok assentiu.  

 

(...) 

  

Já eram quase meia noite quando Jungkook estacionou na frente da casinha com a frente azul. Seokjin e Yoongi estavam acordados e ajudavam a acordarem os outros. Haneul continuava dormindo nos braços do Min. O Min até havia colocado ela em um canguru presa em seu abdômen.  

Jimin havia acordado atônito e ponderava onde estava, mas quando viu a porta de correr da van cinza se abrir com o Jeon entrando soube que já haviam chegado, levantou-se animado tomando cuidado para não bater a cabeça no teto.  

— Ainda bem que já acordou, só faltava você. — Yoongi pronunciou, Jimin sorriu em sua direção e pegou a cadeirinha da filha para que o Min conseguisse sair.  

Estavam se organizando quando a porta de madeira branca se abriu dando a visão da senhora Park com um sorriso enorme, Jimin sorriu de volta, jogou a cadeirinha de qualquer jeito para Namjoon segurar e se jogou nos braços da mãe quase derrubando a mesma.  

— Que saudades, meu filho. — Falou com a voz fraquinha, Jimin sabia que ela tinha dormido de tanto esperar, abraçava-a forte. A senhora Park se sentia tão sortuda por ter dois filhos tão amorosos, mesmo o irmão de Jimin morando fora, eles continuavam amorosos.  

— A senhora não sabe o quanto eu estava ansioso para essa viagem. — Declarou se soltando dos braços da mãe. Seus esposos tiravam as coisas de dentro do porta-malas deixando ali na calçada. — Haneul não parava de falar um minuto que estava com saudades da senhora. — Mentiu um pouco, a filha na verdade sentia saudades é das praias de Busan, mas mesmo assim!  

— Em falar nela, onde está? — Perguntou virando para o lado e sorrindo para os outros homens ali presentes, todos sorriram de volta e deixaram alguns acenos de cabeças. Yoongi que andava de um lado para o outro calmamente velando o sono da filha parou para que a mãe do Park visse a neta. — Ela está tão grande, filhinho. — Falou emotiva chegando mais perto da neta e passando as mãos calmamente nos fios fininhos.  

Passaram algum tempo ainda ali na frente, mas logo Areum convidou seus genros para que entrassem logo, pois, o frio estava muito já que já estavam quase entrando no inverno.  

A senhora passava de um lado para o outro tentando ajudar os homens a se instalarem corretamente, Haneul dormia calmamente na cama de casal no antigo quarto de Jimin, botaram até dois colchões de solteiro no chão, e no outro quarto de hospedes ajeitaram uma cama de solteiro e dois colchões infláveis que sempre deixavam no porta malas da van.  

— Vocês querem comer alguma coisa antes de irem dormir? — Areum perguntou quando todos já haviam se instalado certinho, Jungkook estava jogado na cama em que Haneul dormia e estava quasse dormindo, murmurou apenas um “não” para a sogra, os outros homens também não queriam, então acabaram por todos se decidirem onde quem ia dormir. A cama de casal foi cedida para Jungkook e Haneul, afinal, o Jeon já estava quase se rendendo ao reino dos sonhos. 

Namjoon e Jimin decidiram que dormiriam no chão do quarto do Park, já Seokjin, Taehyung e Hoseok decidiram dormir nos colchões no chão do quarto de hóspede enquanto Yoongi dormia na cama de solteiro.  

Haja cama.  

 

(...) 

 

Oito e meia da manhã e a casa já estava a todo vapor, um pop animado ecoava por toda a casa. A senhora Park estava animada na cozinha ajudando a fazerem o almoço, passariam o dia na praia com a companhia da Park mais velha.  

— Hannie, já acabou de comer? — Jungkook perguntou tirando a toalha dos próprios fios molhados e estendendo no varal que tinha na área de serviço da pequena casa. Todos já estavam se aprontando, Haneul havia acordado cedo, e como estava em um lugar diferente acabou por acordar seus pais juntos, no que gerou um adiantamento em tudo.  

— Não quero comer, papai. — Reclamou sentada no chão ajeitando o próprio calçado da patrulha canina.  

— Está sem fome? — Perguntou se abaixando para sentar ao lado da filha. Haneul assentiu. Jungkook fez uma careta pensando, forçar uma criança a comer não é a coisa certa, não é só porque é uma criança que ela não tenha suas próprias vontades. Sabia que logo Haneul sentiria fome e pediria algo para comer. — Tudo bem então, Hannie. Podemos comer o bolo da vovó quando chegarmos, que tal? — Perguntou animado, a filha sorriu com os dentinhos banguelos e assentiu animada, contagiada pelo pai mais novo. — Agora vem vestir a roupinha para a praia.  

Yoongi ria escutando os comentários da sogra, a mesma estava sentada na mesa chupando laranja enquanto conversava com o filho, o produtor e o policial. Quase como um reality de show, até poderia adivinhar a chamada “O produtor musical, o professor e o policial. Quem ganhará o prêmio de um bilhão de wons?”  Quase um battle royale. 

Jimin estava cortando as cenouras em formatos pequenos quando escutou a pergunta curiosa da mãe: 

— Então, a filha de vocês não come carne? — Perguntou percebendo que os genros e o filho faziam o almoço sempre falando uns com os outros como seria para Haneul, afinal, o cardápio dela sempre tinha diferenças, seja com adições ou cortes.  

— Senhora Areum, a gente tenta manter sempre diversas opções para a nossa filha, e ela acabou por escolher não comer carne. — Taehyung explicou, estava descascando as batatas que nem Yoongi mandou. — Ela possuí alergia a frutos do mar, não gosta da textura da carne bovina e raramente come frango, ela não se interessa tanto para outros tipos de carne também. — Deu uma pausa largando a faca de cabo vermelho para beber um pouco de água no copo azul de plásticos que seus esposos haviam trazido. — Jiminie e Joon são vegetarianos, Haneul então acaba por receber sempre uma boa observada em suas refeições, assim como sempre temos a nutricionista. Neul é ovolactovegetariana e está tudo bem.  

— Mas ela sabe que ela é? — Perguntou, os homens presentes sabiam que ela não estava querendo ser desagradável, apenas estava curiosa. Gostava de acompanhar o crescimento da neta e sabia que ela era muito bem cuidada.  

— Sim, ela tem plena consciência, inclusive, sempre deixamos aberto que caso ela tenha curiosidade de comer algo ela pode e deve nos falar. — Yoongi explicou pegando algumas batatas que já estavam descascadas e agora cortando em cubinhos, planejava fazer purê. — Neul mês passado pediu para experimentar a pizza de frango que Jungkook comia, ela odiou e voltou a comer a pizza de brócolis. — Comentou rindo. Até gravaram um vídeo da filha comendo e depois cuspindo no guardanapo que Namjoon deixou perto da boca da filha.  

A senhora Park ainda fez mais perguntas sobre a criação da neta e sempre fazia comentários animados demonstrando que estava contente com o caminho que estavam levando, ela sabia que os genros e o filho eram capazes de criarem a criança muito bem.  

Do lado de fora estava Hoseok, Namjoon e Jin, os três riam organizando as coisas dentro do porta-malas quando Haneul chegou trazendo mais brinquedos para brincar na praia. Jungkook estava atrás dela e carregava a pequena mochila de borboletas nas costas. Haneul usava uma blusa do homem aranha sem mangas e o biquinizinho de borboletas. Não parava de correr um minuto, parecia até que estava ligada nos 220Volts.  

— Já passou protetor, Borboletinha? — Namjoon perguntou pegando a fiha no colo quando a mesma tentou fugir.  

— Sim, papai passou até atrás da orelha.  

— Seu pai é precavido. — Seokjin respondeu mesmo sem saber qual era o pai, mas sabia que pelo cuidado absurdo seria Jungkook, Taehyung ou Yoongi. Jimin era adepto ao descobrimento, sempre que Haneul se mostrava curiosa por algo ele sempre a incentivava ela a descobrir. Uma vez Seokjin estava passeando com a filha no parquinho perto da escola que ensinava, quando a pequena garota encontrou uma colmeia de abelhas, Haneul se mostrou tão curiosa por aquilo, Jin explicou que ela não poderia mexer e que era perigoso, mas só foi ele dar as costas que a pequena se apoiou na própria mochila para botar a mãozinha naquele local. Resultado: Pai e filha correram desesperados fugindo de abelhas raivosas e ainda levaram algumas picadas das abelhinhas. Quando questionada, a garotinha respondeu que apenas estava explorando.  

— Sempre tenho cuidado, Hyung. — Jungkook respondeu sendo abraçado por Hoseok e recebendo muitos beijos.  

Quando a equipe do almoço acabou, eles não demoraram muito para se instalarem dentro do carro. Jungkook dirigia com um rap tocando alto, até a senhora Párk conhecia a música, todos estavam animados por aquele dia na praia. A van vermelha era uma bagunça de gritos, risadas e reclamações porque Namjoon acabou passando protetor solar dentro do olho de Taehyug. Haneul ria de seus papais bobinhos.

 

(...)  

  

A praia estava até que cheia, muitas crianças corriam de um lado para o outro, outros casais tiravam fotos juntos com a linda vista da água cristalina de fundo. Haneul já estava pronta para sair correndo em direção a água a qualquer momento, mas aguardava, pois, Seokjin pediu para ela esperar um momento para que pudessem se situarem corretamente.  

Taehyung montava os três grandes guarda-sóis, Jimin colocava todos os pertences em cima da mesa e tentava ver se estava tudo certo, os outros homens estavam divididos em arrumar as coisas, menos Min Yoongi. O produtor estava em pé encarando a praia ao lado da senhora Park, ambos falavam da vida dos outros enquanto esperavam todas as cadeiras serem montadas- por Namjoon e Hoseok- para finalmente sentarem.  

Haneul sorria olhando para as outras crianças correndo, queria brincar também! E com esse pensamento ela foi chegando cada vez mais perto da pessoa mais desocupada ali.  

— Paaai. — Puxou a palavra por pura manha, Yoongi parou de fofocar com a sogra e deu atenção a filha, assentiu para que ela continuasse. — Quero ir para a água. — Pediu manhosa levantando os braços para conseguir colo, aquilo sempre funcionava. Yoongi apenas foi capaz de sorrir e deixar a filha ficar em seu colo, era quase como um macaquinho.  

—  O papai não quer entrar não, filha. Espera só os outros acabarem que logo alguém te leva. — Fez um leve cafuné, a filha urrou em negação. — Inclusive, a senhorita já comeu?  

— Já sim, pode perguntar ao Namu, ele me ajudou a abrir o potinho de melão e o de pãozinho.  

Yoongi maneou a cabeça para os lados balançando a filha no colo, estava pensando em que mal tinha em ir agora para a água. Olhou em direção a sogra, a mesma deu de ombros, Yoongi também deu de ombros. É, não tinha mal nenhum.  

— Ta, vamos. — Avisou, Haneul fez sons de felicidade, Yoongi riu tirando ela do próprio colo. — Ei, a gente tá indo dar uns mergulhos, daqui uns vinte minutinhos eu volto com a peixinha. — Falou para Seokjin, mas alto o suficiente para todos ouvirem. O Kim mais velho assentiu e deixou um selar nos lábios do Min.  

Yoongi tirou a camisa branca, deixando a mesma em cima da mesa que Jimin e Hoseok organizava. Pegou na pequena mãozinha da filha e os dois saíram juntos em direção da praia. Yoongi estava feliz, aquilo lembrava a infância dele, lembrava de quando acordava cedinho para ir ao centro de Pohang para ir comprar peixe com a mãe e os irmãos. Sentia saudades da própria família. Bufou, olhou na direção da pequena garotinha que andava pulando e sorrindo. Sorriu, Haneul era sua filha, e eles tinham uma linda família.  

Passaram muito tempo brincando na parte rasa, onde a maioria das crianças estavam. Haneul dizia ser uma sereia e que Yoongi era uma “sereia homem”. O Min até tentou falar que o certo seria “tritão”, mas ela achou a palavra feia.  

— Papai, vamos mais para o fundo?  

Yoongi nem tinha seus joelhos totalmente cobertos na realidade, mas ele estava sentado para ficar no mesmo tamanho que a filha. Haneul já tinha a água em seus ombros, mas ela estava usando boia e sempre tendo o braço do Min segurando a pequena cintura dela.  

— Que sereia mais corajosa! — Sorriu recebendo em troca outro sorriso. Gostava quando Haneul mostrava não ter medo, e sim vontade de conhecer mais. Não demorou muito para se levantar e puxar a filha para o próprio colo para irem um pouquinho mais fundo.  

Brincaram mais um pouco, agora tendo a presença de Hoseok, Jungkook e Namjoon. Estavam todos brincando de “Tubarão”, o que rendia muitas risadas e uns pontapés da filha sempre que Hoseok chegava perto e mordia fraquinho o pé da garota.  

Namjoon reclamava das lentes de contatos, havia esquecido de tira-las e agora estavam incomodando seus olhos.  

Passaram um bom tempo por ali. O Min decidiu sair com a filha quando a menininha reclamou de sede.  

— Bebe tudo. — Yoongi orientou enquanto segurava a garrafinha de borboletas na parte de trás para não derrubar.  

— Vocês passaram mais de uma hora e meia lá, pensei que virariam peixes de água salgada. — Seokjin comentou estendendo a toalha do homem de ferro para a filha, mas quem acabou pegando foi o Min, secando o próprio rosto e cabelo, não deixando de segurar a garrafinha. Quando sentiu a garrafa vazia fez um sinal de joinha para a pequena, a mesma respondeu com um sorriso e outro joinha.  

— Acho que estou todo queimado. — Yoongi reclamou passando a toalha pelo corpo da filha, a mesma abraçou o próprio corpo com a toalha vermelha e foi em direção a Taehyung que estava deitado em uma cadeira de pegar Sol. Tomou um susto quando sentiu algo se jogando contra o seu corpo, mas riu quando percebeu a pequena minhoquinha enrolada na toalha.  

— Não só você. Olha o ombro dessa guria. — Taehyung comentou rindo puxando o protetor solar em cima da mesa e apertando para passar mais uma camada em Haneul.  

— Caramba, mas vocês são osso, viu? Comprei o mais forte. — Jimin reclamou. O Park estava sem camisa apenas trajando um short de melancia pegando Sol enquanto mexia no celular. Yoongi riu e guiou-se para sentar-se próximo da sogra e de Seokjin para ouvir a fofoca que os dois trocavam. É aquele negócio, quanto mais velho, mais fofoqueiro. 

Passaram o resto da manhã e da tarde cercados de boas risadas e reclamações de estarem queimados. Namjoon ria de um lado para o outro carregando a filha nas costas. Quando deu mais ou menos cinco e meia decidiram arrumar as coisas para irem embora, ainda iriam na casa da mãe de Jungkook no domingo de manhã. 

Mal chegaram na casa da senhora Park e já estavam brigando para ver quem iria tomar banho primeiro. Taehyung se aproveitou da gritaria e foi o primeiro a tomar banho. Haneul estava tomando banho no banheiro do antigo quarto do Park, e quando acabou foi em direção do sofá, deitou para assistir o desenho que Jungkook havia colocado para ela, mas nem assistiu tanto. Havia se entregado para o sono. 

 

(...)  

 

Hora do almoço na casa dos Jeons era sempre uma bagunça, um kpop de um girl group tocava alto nas caixas de som. O senhor e a senhora Jeon gritavam alto, rindo de tudo. 

— Bota mais carne aqui no prato do pai. — Hoseok pediu em direção a Tehyung. O Kim gargalhou tirando um espeto de carne bovina da churrasqueira e botando no prato do advogado. — Aí sim, gatinho, já pode até largar o ramo de policial para ser churrasqueiro.  

— Larga dessa. — Respondeu recebendo uma gargalhada, revirou os olhos e voltou sua atenção para a filha, a mesma estava sentada lutando para cortar a cenoura. — Hannie, o garfinho é na outra mão. — Instruiu, Haneul assentiu e logo trocou a posição dos talheres. — Isso, agora não bota muita força na faca para não se machucar. A força você bota garfinho. — Quando acabou de explicar a filha conseguiu cortar, sorriu na direção do pai que mandou um joinha na sua direção.  

— Que borboletinha mais forte! — Jungkook falou deixando um selar na testa da filha e logo saindo carregando a grande garrafa de Soju.  

Gostavam de estar nesse clima de família, achavam que revigorava as energias. Namjoon sempre falava que Soju, som alto e bolinho de arroz deixava até a pessoa mais amargurada do mundo feliz.  

Jimin sorria olhando aquela cena na cobertura dos Jeons, se sentia feliz com toda aquela situação. Sempre acreditou que quando botamos amor em algo, nós receberemos em troca o triplo daquele sentimento. Sempre apostou todas suas fichas naquela vida que levava, as vezes até perdia algumas das suas fichas. Mas está tudo bem, a vida é um enorme conjunto de ações, situações e escolhas, e está tudo bem errar, pois, você sempre pode tentar de novo.  

— Querida, cuidado para não cortar a mão!  


Notas Finais


Olá?
• Primeiramente, quero avisar que próxima semana e adianta não haverá att na sexta, mas ao longo da semana eu aviso na tl ou no meu twitter. Não entrei em hiatus, apenas estou me preparando com a volta as aulas e uns cursos que tô botando na mão.

• Segundamente, Haneul quase se afogou na praia porque o Namjoon sem querer pisou em uma concha e tomou um susto pensando ser um carangueijo.

• Espero que tenham gostado!! Se alimentem direitinho e não se esqueçam de pegar Sol!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...