História Hannibal - Capítulo 11


Visualizações 35
Palavras 165
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Canibalismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 11 - Aviso.


• Oi, sei que sou cara de pau pra caramba, sumo por meses e do nada volto com a cara lavada e um pedido de desculpas mais ou menos.  Me desculpem, vida de adulto é complicada e espero que entendam, do fundo do coração. 

• Pra começar, em momento algum eu pensei em deixar a história mesmo que as outras autoras não tenham tanto tempo para postar, eu ainda não conversei com elas por isso não dou certeza mas, provavelmente irei precisar de uma co-autora caso alguma das duas diga que não vai poder mais continuar aqui.  Não é certeza, mas assim que eu souber eu venho para avisar. 

• Outra coisa, preciso saber quais são os leitores que ainda estão aqui acompanhando, mesmo os fantasmas, se manifestem e digam se querem a continuidade da história, preciso saber quem ainda está ai esperando. 

• Mesmo com a volta às aulas, e os imprevistos aconteceram eu vou atualizar em breve, não desistam de mim. 


{Autora: Momo}



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...