1. Spirit Fanfics >
  2. Happiest Season - (Karlena) >
  3. Capítulo I

História Happiest Season - (Karlena) - Capítulo I


Escrita por: the_queen_130

Capítulo 1 - Capítulo I


Fanfic / Fanfiction Happiest Season - (Karlena) - Capítulo I

Era dezembro em National City, e as ruas da cidade estavam todas enfeitadas para as festas de fim de ano, Kara Zor El deixou de gostar das festas aos seus dezanove anos após seus pais sofrerem um acidente de carro dias antes do Natal, isso fez com que a loira perdesse a magia das festas.

Isso estava a mudar após Kara conhecer Lena na virada do ano, iria fazer um ano que estavam juntas, sete meses que viviam juntas, Lena quis que Kara ficasse na casa dela, pois a sua amiga e irmã, Sam havia saído para trabalhar em Londres.

Kara jamais em todos estes anos haviam gostado tanto de alguém como Lena, então ela iria propor a morena em casamento no dia de Natal.

Porem faltam muitos dias para o Natal, e Lena tinha planos para estas ferias, pois, queria mostrar a Zor El o espírito de Natal em família, elas estavam a caminhar pela rua nevada e cheia de enfeites de Natal, andar de mãos dadas no frio era uma sensação boa.

- Nao sei o que você tanto admira essas luzes Lee – Kara estava um pouco cansada de caminhar, mas Lena parecia como uma criança feliz.

- Sao lindas e como se fossem pequenas estrelas no céu, mas nas casas e árvores – Lena beijou o rosto da namorada.

- Até que... você tem razão enquanto a isso – A loira sorriu para Lena

- Kara, o que vai fazer no feriado de Natal? – A morena perguntou curiosa

- Vou por meu sono em dia, já que você vai para a casa dos seus país e volta só para o ano novo. – Kara respondeu sincera

- Eu pensei, que você poderia passar com a minha família, seria legal ter você por perto.- A morena sorriu e isso fez Kara se desmanchar. 

- - - - - - - - - - - - - - - 


Lena dirigia o carro enquanto Kara cuidava do GPS, algo incomodava a morena, então seria melhor falar agora.

- Amor? - Lena estacionou o carro.

- Sim, porque paramos? - Kara olhou para a namorada.

- Lembra que eu disse que os meus pais super aceitaram eu sair do armário? - Lena encarou a namorada.

- Sim, mas porque esta me dizendo isso? - Kara estava segurando a mão de Lena.

- Eu menti, eles não sabem, e se souberem será.. bem um desastre.. - Lena fez uma pausa - Por isso queria que enquanto estivermos lá, a gente.. bem seja só amiga e que ambas gostamos de homens...

- Ta me pedindo para me trancar no armário de novo? - Kara ficou um pouco brava.

- É só para não ter briga na minha família nessa época do ano, meu pai quer ser prefeito de Metropolis, e bem.. precisa da família toda..

- Toda "normalzinha" - Kara fez as aspas com as mãos.

- Olha, eu te amo, mas... não sei como falar de uma forma que eles entendam.. por favor Kah.. faz isso por mim - Lena olhava aflita para a namorada.

- Tudo bem, eu finjo, mas vai ser difícil com você por perto. - Kara piscou e isso fez Lena se acalmar.

A viagem seguiu um pouco mais silenciosa, os diálogos eram quase nulos, Kara estava levemente incomodada, e Lena muito insegura sobre isso, mas ela não queria deixar a namorada passar um Natal sozinha, foi assim até que uma inquietude de Kara falou mais alto.

- Se você não se assumiu, como explicou para sua mãe que moramos juntas? - Kara se acomodou no banco.

- Disse que era uma amiga da faculdade e que assim ao menos tinha uma companhia - Lena respondeu olhando para a estrada.

- Mas.. sua casa só tem um quarto.. - A loira retrucou.

- Disse que dormia onde seria a despensa. - A morena apertou as mãos envolta do volante.

- Entendi - Foi a última coisa que Kara falou.

Quando chegaram elas foram recebidas por Lilian, ela estava alegre ao ver a sua nitidamente filha favorita.

- Oi meu amor - Lilian abraçou Lena - Que saudades de você, e você.. é.. a Carla??

- Kara... eu sou a Kara - A loira sorri para a senhora.

- Bem vinda Kara.. entrem, Lena contou-me que traria uma amiga porque estaria sozinha, aliás sinto muito. - Lilian não foi nada sutil.

- Obrigada - Foi o que Kara respondeu.

- Seu pai ta montando a árvore, mas até lá vou mostrar a casa para a sua amiga, vem Lena.. - Lilian puxou as duas por um passeio pela casa.

Lilian mostrou toda a casa para Kara e inevitávelmente o quarto de Lena, e os seus vastos troféus das competências de matemática que fazia, da feira de ciências e sobre história.

- Acho melhor trazer as nossas coisas para cá..- Lena disse querendo já que Kara ficasse com ela.

- Desculpa filha, mas não vou deixar vocês duas no mesmo quarto, seria constrangedor não é? Venha, o quarto de Katie no porão será ótimo para a privacidade de Kara. - Sem ter muito tempo para Lena questionar Lilian guia Kara até o porão.

- Porque um quarto no porão? - Kara perguntou curiosa

- Minha irmã tinha terrores noturnos- Lena respondeu.

- Não tem tranca, pois como Katie não era lá muito confiável e muito pequena por isso não tem, mas espero que sintas-se em casa querida..- Lilian sobe para a cozinha para ver Katie.

Seriam dias longos..




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...