1. Spirit Fanfics >
  2. Happiness - Interativa Kpop >
  3. O2. Dúvida sobre o prazo

História Happiness - Interativa Kpop - Capítulo 3


Escrita por: e Choekazi


Notas do Autor


Oi gente! Acham que é preciso aumentar mais o prazo ou os 9 dias está ótimo?

E eu estou a pensar em fazer uma limpa nas reservas por isso caso esteja a fazer a ficha avise me ^^

Capítulo 3 - O2. Dúvida sobre o prazo


Fanfic / Fanfiction Happiness - Interativa Kpop - Capítulo 3 - O2. Dúvida sobre o prazo

Cidade de Seul localizada na Coreia do Sul| 22 de Maio de 2024 | 15:30 PM

A Entrevista

- Boa Tarde Soo Young, onde surgiu esta ideia de criar um reality show mostrando a vida dos nossos queridos idols? 

- Boa Tarde Yubin, eu já pensava em ser apresentadora um dia, uma mc, sei que o Red Velvet é considerado um grupo grande na Coréia e no resto do mundo mas eu não queria viver totalmente na minha vida de idol, sabe? Queria inovar, com a ajuda da equipa do Red Velvet conseguimos tornar a minha ideia real, o ceo aprovou o programa e eu finalmente poderia ser mc - respondeu Soo Young com um lindo sorriso no rosto.

- Que linda história Joy! Posso chamar lhe assim? - perguntou Yubin

- Claro que pode! É o meu stage name Yubin! - Soo Young soltou uma pequena risada com a frase

- Otimo! Continuando, porque a idéia de criar um reality show com crianças? Sabemos que elas são adoráveis! E porque escolheu famosos para o reality show? Esta é uma pergunta que muitos fãs fazem Joy. - Yubin estava também muito curiosa sobre o reality

- Eu sempre tive uma grande paixão por crianças, isso nunca passou despercebido e eu queria muito fazer um reality show com crianças, também para animar o público pois penso que não sou a única pessoa que ama crianças. E porque os idols? Bem, muitas fãs pensam que os idols são robôs e que nunca vão namorar ou casar, por isso mesmo muitos idols escondem a sua vida pessoal, até eu escondo e eu decidi trazer famosos, para mostrar as fãs que os seus ídolos estão bem e sabem cuidar da sua família.

- Porque o nome Happiness? Vai ser transmitido a que dias? E em qual programa?

- Eu decidi escolher o nome Happiness pois o programa irá demonstrar a felicidade das famílias, por mais que seja um reality show, eu quero ver alegria e não quero ver competição. Happiness vai ser transmitido todas às sextas feiras, das 18 às 20, em duas horas de programa iremos mostrar muitas coisas. Ao contrário dos outros reality show, Happiness não terá um canal de 24 horas pois as famílias também têm de ter a sua privacidade. E vai ser transmitido na MNET. 

- E porque irá haver duas casas e não uma? Os participantes poderão sair das casas? Conte nos mais Soo Young - Yubin não era a única que estava curiosa sobre o novo reality show, muitas pessoas estavam

- Bem eu não achei saudável colocar 12 famílias em uma casa, são 36 ou mais pessoas por isso decidi criar duas casas, assim além de haver mais privacidade, também será mais saudável, assim ficarão 6 casais por cada casa, na qual dá uma média de 18 pessoas por casa, como as casas são grandes acredito que irá correr bem. Os participantes poderão sair da casa apenas com a minha autorização, haverá missões que eles terão que sair e aí eles poderão mas em caso de emergência eles também poderão, só não podem é mudar de casa, bem acho que já contei maior parte - Soo Young estava a adorar estar naquela entrevista - As garotas do Red Velvet adoraram a ideia e até achei estranho mas a Sm ajudou me tanto neste novo projeto, eu não sei como agradecer, agora só espero que os produtores nacionais gostem da minha ideia e apoiem ela.

- E você Soo Young? Já tem uma família ou pretende realizar uma? E como é a situação com os júris?

- Bom, isso será uma coisa que irei revelar durante o programa, essa será a parte engraçada para as reveluvs, espero que elas apoiem muito a minha decisão pois assim como todos os idols eu também quero criar uma família. Bem, os júris até não foi muito difícil, as empresas aceitaram a proposta e bem no primeiro episódio irei revelar os júris, dou uma dica para os curiosos, um dos júris faz parte de um dos maiores boy groups da atualidade e uma júri fará parte de um girl group já de outra geração mas que até hoje é bastante amado pelo nosso público - Soo Young sorriu e piscou o olho direito para a Câmara 

- Agora até eu estou curiosa, ouvi dizer que Happiness terá participações especiais de outros idols na indústria do Kpop, pode nos confirmar isso Soo Young?

- Sim! Ao longo do programa, alguns solistas ou integrantes do algum grupo irão fazer uma apreciação especial no programa e irão ajudar os participantes a realizar as missões, será a famosa ajudinha extra.

- E por último Soo Young, poderia nos dar uma pequena dica de alguma família que esteja no programa? Uma família muito amada pelo público, tem?

- Todas as famílias são e têm de ser muita amadas e respeitadas por isso não sei dizer quem é a família mais amada no programa, todas são, mas ainda nao poderei revelar infelizmente, quero que seja surpresa - Soo Young e levantou se do sofá na qual a mesma estava sentada 

- Os mais curiosos que esperem não é? - Yubin soltou uma pequena risada junto de Soo Young - Muito Obrigada pela participação Soo Young, espero que tudo corra bem.

- Obrigada eu Yubin! Posso dizer uma última frase?

- Claro, esteja à vontade - Yubin sorriu e deu um microfone a Soo Young

- Olá Produtores Nacionais! Sou eu! A vossa tão amada Park Soo Young do girl group Red Velvet, bem espero que apoiem o meu novo reality show e espero que gostem do meu novo cargo que é ser mc, por favor ajude o reality show a crescer e a tornar se amado pelo público de todo o mundo e se gostarem por favor vote na sua família preferida! - Soo Young sorriu e entregou o microfone a Yubin, Soo Young não poderia estar mais feliz

- E hoje tivemos Park Soo Young! E amanhã teremos o quê? Acompanhe conosco no seu tão amado canal, Uma tarde com Yubin! 

Soo Young não poderia estar mais feliz, finalmente iria mostrar a verdade ao mundo que os idols sim são humanos e não robôs.

Happiness On Board



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...