1. Spirit Fanfics >
  2. Happiness! >
  3. Hugs

História Happiness! - Hugs


Escrita por: willthewise

Notas do Autor


OIIIEEEEE
Bom ver vocês de novo,tenho ótimas notícias.
Primeira: Eu tenho o celular,agora poderei postar mais rapidamente *dancinha (antes eu postava apenas quando tinha computador :c)
E segundo quê: Tenho mais seis/sete capítulos para postar,finalmente eu voltei ao ritmo de antes e estou superfeliz por isso!
Bom,quero avisar que vem muita treta por aí,peço também para que não quebrem a minha cara rsrs :::D
Sem mais delongas,boa leitura.

Capítulo 19 - Hugs


Fanfic / Fanfiction Happiness! - Hugs

Kim Yerim novamente andando para lá e para cá na sua residência.Seu primo estava prestes a chegar,para cozinharem algo delicioso para um de seus irmãos,sendo que,era aniversário dele.
Mas o primo não havia chegado,estava meia hora atrasado,Yerim estava preocupada,já que o primo era super responsável.
Yeri quase desmaiou quando a porta se abriu num baque surdo e dela surgiu o menino alto e loiro.
— Kim Yerim,me perdoe — curvou-se — Tive um imprevisto e ainda não tinha comprado os ingredientes!
— Tudo bem,Kim Seokjin,eu entendo.Fiquei preocupada com a sua demora.Como está a vida ? A escola ? E o seu namorado ?
— Que enchurrada de perguntas! — exclamou — Eu estou bem; a escola está...Boa.E Namjoon ? Está ótimo! Estamos super felizes,obrigado por perguntar! Mas e você ?
— Que bom que estão...E...Eu ? Ahn,normal — deu de ombros
— Está gostando de alguém ? — perguntou Jin,abrindo as sacolas de comida,Yeri o ajudava,colocando as comidas na mesa.
Yeri parou de pegar os pacotes e o olhou.
— Estou...Mas ela não gosta de mim desse modo...Ela já tem alguém.
Seokjin pousou a mão em seu ombro.
— Você vai achar alguém que ame você muito.Você é linda,Yeri.Não desista — lhe deu um beijo na bochecha.
— Não vou...Sei que ela não gosta de mim,mas eu não vou desistir dela.
Seokjin sorriu e passou a mão pelo seu cabelo como quem dizia "essa é minha garota"

-x-

Yeri nunca se sentiu tão cansada.Fizeram um bolo de chocolate com glacê e morangos.Jin decidiu que faria também,Kimchi para que comam antes do bolo.
Quando tudo ficou pronto,suspiraram aliviados.
— Finalmente...Logo os pirralhos vão chegar — disse Yeri,enquanto colocava o bolo na geladeira.
— Vamos assistir televisão ? — perguntou Jin.
— Vamos! — exclamou Yeri.

Novamente levaram um susto quando a porta se abriu.Os três irmãos.
— PRIMO SEOK! — gritou um deles,os outros perceberam e correram até ele,pulando em cima dele.
Yerim riu do primo quase esmagado.
— Hey! Cuidado com o primo Seok — gritou — E eu ? Não cumprimentam mais ? Chatos!
Rapidamente os meninos a abraçaram.
— Temos uma surpresa.
— O quê ?
Yeri correu até a cozinha,colocou as velas no bolo e acendeu,enquanto isso,Seokjin apagava as luzes e enrolava os meninos.
Kim pegou o Kimchi e correu.
— PARABÉNS MEU AMOR! — gritou Yeri.
O aniversariante correu e a abraçou forte,chorando.
— Obrigado,Mana.
— Você merece,fedelho.
— Você é a melhor irmã do mundo,eu te amo.
Yeri sorriu triste,pois sabia que não era verdade.Ela era uma péssima irmã e uma péssima pessoa.
Seria possível alguém ama-la ?


Notas Finais


Antes de encerrar,só queria dizer que...EU REALMENTE AMO NAMJIN!
Alguém é Namjin shipper ?
Eu queria fazer uma coisa legal da Baby Yeri e olhe,este capítulo vai ser necessário para que possam entender o trecho do próximo.
Mas antes...Vocês gostam de orange ? *risada maléfica
Bom,até a próxima,meus amores! ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...