1. Spirit Fanfics >
  2. Happiness! >
  3. Just

História Happiness! - Just


Escrita por: willthewise

Notas do Autor


OIIII OLHA QUEM VOLTOU
Eu disse que não iria voltar hoje,mas olha só,eu voltei.
Eu estou deixando salvo o texto no celular,para postar depois <3
Como vocês estão ? Eu espero realmente que bem.
Queria avisar que,quem tem coração fraco,isso vai ficar bem treta,preparem-se.
Sem mais delongas.
Boa leitura <3

Capítulo 23 - Just


Fanfic / Fanfiction Happiness! - Just

Joy andava para lá e para cá,com o coração quase saindo pela boca,pálida de medo.
Se sua namorada estivesse realmente envolvida naquele crime,ela ficaria horrorizada.Logo ela,que era tão confiável para Joy.
Quando a baixinha apareceu no corredor,todas ficaram felizes e preocupadas.
— Joohyun-unnie! Tudo certo ? — perguntou Seulgi,abraçando a cintura da menor.
Joohyun sorriu e retribuiu  abraço.
— Está tudo bem,Bear...Eu não sou culpada de nada...E deixei isso bem claro á elas.
Joy sorriu,vitoriosa,cruzou os braços e observou as amigas.
Ela estava segura de quê sua namorada não era culpada de nada.
Achava.
Chanyeol estava morto,ele nunca mais iria fazer mal á elas.
Por fim,ele estar morto não era DE TODO ruim.
— Vamos embora...A escola está sem aula por caisa do assassinato...Estavámos esperando você — disse Wendy.
Irene assentiu e se permitiu ser guiada pelas amigas até a saída da escola.

(...)

Era um terror,já era a segunda vez que encontravam um grupo que estudava na escola.
Os alunos olhavam para as cinco,receosos e cochichavam coisas um para o outro.
— É aquela! Foi ela que matou — disse um deles.
— Tem certeza ? — o outro perguntou.
— Absoluta!
Bae abraçou Joy ainda mais forte,olhou para os que falavam e deu um sorrisinho amarelo.
Elas já não precisavam andar tanto,estavam perto da casa de Seulgi,iriam ficar lá.
Irene e qualquer uma das outras não tinha vergonha de abrir a porta ela mesme entrar sem Seulgi,pois ali era quase sua segunda casa,assim para as outras.
Irene abriu a porta bem devagar e empurrou,ela e as outras entraram e se acomodaram enquanto Seulgi fazia chocolate quente para as cinco.
Bae abraçou a almofada e olhou as amigas.
— Eu acho que foi suicídio — disse Wendy.Yeri concordou.
— Chanyeol tinha algum tratamento especial á Bae — disse Seulgi,entrando na sala com canecas.
— Ele era apaixonado por ela,nunca perceberam ? — Yeri disse.
Joy apenas observava as outras e ouvia a conversa delas.Não queria falar nada,afinal,seu ex-namorado era apaixonado pela sua namorada atual,a quem amava.Não queria admitir que estava morrendo de medo,não sabia o que deveria pensar.Tudo era muito perigoso e ela não sabia em quem confiar.
E se confiasse em Bae e se ferrasse depois ? Preferia não confiar em ninguém.
Levou a caneca até a frente da boca e tomou um pouco do seu chocolate quente.
— A única coisa que sei é que fui acusada injustamente — disse Irene,pousando a caneca sobre seu colo.
— Nós acreditamos na sua palavra,até porque,esda história foi muito mal contada...Além de não ter motivos para você fazer uma coisa dessas...Chanyeol é mais forte,quem iria morrer seria você — disse Wendy,quase que ironicamente na última frase.
— Sim,faz sentido — disse Yeri.
Bae afirmou,terminando de tomar seu chocolate quente.
Joy apenas pousou a caneca sobre a mesa de centro.
— É...Faz sentido — ela disse e se levantou,saindo da sala.Abriu a porta e saiu.


Notas Finais


Bom,hoje eu não sei se vou postar outro e não prometo nada para amanhã.
Obrigada por acompanharem,até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...