1. Spirit Fanfics >
  2. Happiness! >
  3. Thanks God

História Happiness! - Thanks God


Escrita por: willthewise

Notas do Autor


OLÁ OLÁ OLÁ
Acho que,pela primeira vez na vida,viu conseguir seguir minha programaçāo.
Eu aviso que,faltam uns três capítulos para terminar OS QUE EU JÁ TENHO ESCRITO tenho que escrever mais.
Eu tenho Simulado Sábado (sim sábado olha que babado),entāo resolvi postar esse agora e o outro mais tarde.
FIQUEM COM ESSE CAPÍTULO GATOSO E PAREM DE ME ODIAR,eu disse que tudo ficaria bem u.u

Boa leitura♥

Capítulo 31 - Thanks God


Wendy agora se via perdida,porque ela havia visto sua namorada,a pessoa que mais amava em sua vida,morrer.

 Wendy empurrou o cabelo para trás da orelha e abraçou suas pernas.Sooyoung e Yeri a abraçavam. 

Seungwan nāo queria que fosse assim; não queria que fosse indefesa.Queria agir,vingar a morte de Seulgi.

 Porque todos sabiam quem fizera aquilo.Seria coincidência demais,dizer que Seulgi morreu por causa de qualquer outra pessoa,até porque,essa outra pessoa poderia ter feito alguma coisa para ajudar.

 — Isso nāo pode estar acontecendo — Seungwan fungou e limpou os olhos.

— Precisamos descobrir alguma coisa... 

— Sooyoung,sabe de algo ? — perguntou Yeri. 

Park respirou fundo. 

— Irene é que descobriu...Park Chanyeol nāo está morto.O corpo no necrotério é falso...Eu o vi no beco,falei com ele no telefone de Oh Sehun...Ele atropelou a Seulgi,algo me diz isso...E eu estou certa.Joohyun foi presa,porque a acusaram.Ele quer vingança,porque eu fiz ele 'perder o poder'.

 Yeri abriu a boca para falar algo,mas pareceu desistir.

 — Eu sabia que tinha algo...A história que contaram,nāo faz sentido.Agora,precisamos libertar Joohyun.Ela foi presa injustamente!

 — Vamos visita-la...Depois de estarmos seguras de que Seulgi estará bem. 

As meninas assentiram.

 O médico da Kang apareceu no corredor com um sorriso.

 — Vocês sāo responsáveis por Kang Seulgi ? 

Assentiram rapidamente.

 — Ela está bem,e está acordada.Podem vê-la.

 ...


 Wendy nem esperou as outras,entrou correndo no quarto,assustando a menina Ursa,mas que sorriu depois de perceber que era ela. 

— Seulgi — Wendy disse fraco.

 Correu até ela e sentou-se no canto da cama,abraçando o corpo da namorada.

 — O que houve ? Foi o Chanyeol ? Pode começar a falar!

 Seulgi sorriu.A namorada tinha os belos olhos,agora vermelhos.Havia chorado. 

As meninas entraram no quarto e olharam Seulgi preocupadas.

 — Pode dizer,por favor ? — perguntou Sooyoung. 

Seulgi se sentou na cama e respirou fundo. 

— Eu estava procurando Soo num beco...Eu vi o Jongin nele e corri...Me atropelaram,depois saíram do carro...Achei que iriam me ajudar,mas não foi bem assim.Era o Chanyeol,óbvio.Ele...Falou comigo...Depois foi embora.Apenas foi embora.E me deixou lá — Seulgi se enrolou no cobertor e ficou em silêncio,olhando para o chāo.

 — Chanyeol está vivo,e está nos pregando uma peça. 

Sooyoung apoiou o queixo em seu punho. 

— Precisamos de um plano — disse Yeri.

 Soo pegou seu celular e novamente entrou nos contatos,no S.

 Apertou para chamar e colocou o celular na orelha.

 A ligaçāo foi atendida e o menino,logo de cara,se pronunciou.

 — Joy,quer falar comigo,é ? Sei que sente falta da minha voz,mas eu estou trabalhando,querida. 

— Cale a merda da boca...Eu quero um acordo. 

As meninas direcionaram o olhar á ela.

 — Me encontre no beco,daqui há dez minutos.Vamos resolver isso de uma vez por todas. 


Notas Finais


BANGBANGBANG
Eu acabei de fazer vocês me 'desodiarem' por nāo ter matado a Seulgi,mas aposto que vocês vāo me odiar de novo quando eu postar os dois próximos capítulos.
Sem spoiler,nāo quero estragar a vida de vocês.
ATÉ MAIS TARDE MEUS ANJINHOS♥
VALEU VALEU!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...