1. Spirit Fanfics >
  2. Happiness! >
  3. Loser

História Happiness! - Loser


Escrita por: willthewise

Notas do Autor


Olá olá olá~
Adivinhem só,quem está totalmente ferrada ? Eu tirei uma hora,do tempo que eu devia estar estudando,para passar para o celular e postar esse capítulo.
Porque eu eu amo vocês.Olha só o love.
Desculpe pelo capítulo cheio de agressāo,mas eu preciso disso ok.Ok.

Boa leitura♡

Capítulo 33 - Loser


Sooyoung se arrastou até a parede e encostou,com a respiraçāo descompassada.A sua blusa havia sido rasgada por causa das facadas.Sim,facadas.O sangue escorria e sujava o chāo. 

Joy nāo parava de tossir.Tossir sangue.Chanyeol apenas a olhava com um sorriso idiota no rosto.

 — Você perdeu,Joy,assim como suas amigas. 

— Elas nāo tem nada a ver com isso — a menina respondeu com a voz fraca.

 — Sua amiga Kang Seulgi já foi para o buraco...Bae Joohyun ? Eu posso utiliza-la depois que cumprir seus vários anos naquele presídio sujo. 

— CALE A BOCA! — a garota loira gritou — Nāo toque nelas.Elas nāo fizeram nada para você.Me mate.Me mate.Mas nāo toque nelas. 

— Eu vou te matar.Mas isso nāo quer dizer que eu nāo vá brincar com suas amiguinhas depois. 


Joy se levantou,mas fracassou de novo,tombando em cima de Chanyeol. Ela o derrubou e começou a usar toda sua força para lhe dar tapas e socos no rosto,enquanto os demais tentavam tira-la de cima dele. 

Joy foi empurrada longe.Lágrimas grossas rolavam pelas bochechas.Ela sabia que Park Chanyeol estava falando a verdade,nāo tentando deixa-la com medo ou triste. 

— EU TE ODEIO! 

 O menino riu,deu meia volta enquanto acariciava o queixo,que havia levado um soco lá,foi em direçāo ao seu carro. 

Os seus capangas andaram até a Joy e puxaram seus braços,a levantando bruscamente. 

— Me solte! Me largue! — gritava a loira,enquanto debatia-se loucamente. 

Eles abriram o porta-malas do carro,que era pequeno,mas que achavam perfeito para poder leva-la dali rapidamente sem que ninguém soubesse. 

Empurraram Sooyoung lá e trancaram.Ela ficou desesperada,batendo no vidro e gritando para que pudesse sair,enquanto nāo negava mais a saída das lágrimas. 

Mas ela nāo sabia direito.Não sabia direito que estava totalmente,literalmente,realmente perdida.


                      -x- 


 Bae Joohyun nāo estava nem um pouco animada,mas ao mesmo tempo,nem um pouco nervosa.Seria possível ?

 Ela saiu da cela escondido,junto de Jimin,que parecia realmente acostumada a fazer aquele tipo de coisas. 

Elas nāo podiam fazer isso,mas Jimin disse que ela nunca deveria deixar Yuri esperando,porque ela certamente iria tentar mata-la depois. 

Mas Joohyun nem se preocupou.Morreria de todo jeito naquele dia. 

— Joohyun,nāo se preocupe,você vai ganhar dela — Jimin disse. 

Elas iriam mais cedo,para treinar no lugar.

 — Eu nāo estou preocupada — Joohyun respondeu,com a voz firme,enquanto pulava um buraco.

 Jimin bufou.Ela queria que Joohyun ganhasse aquilo de todo jeito,estava que nem aqueles técnicos fascinados do futebol que queriam a todo custo que o time que havia treinado vencesse o jogo.Ela era a treinadora,e Irene a sua jogadora.

 Ao chegar no lugar,Irene se deparou com um terreno vazio,apenas com pedras soltas e mato por cortar.Era terrivelmente feio e Joohyun quis pegar uma daquelas pedras soltas e jogar em sua própria cabeça. 

Jimin se virou de costas para ela por um momento e embarcou num silêncio estranho,deixando Joohyun curiosa. 

Sem aviso nem nada,Jimin se virou bruscamente e acertou o rosto de Joohyun em cheio,derrubando-a naquele chāo horroroso. A Joohyun caiu no meio das pedras,fazendo suas costas doerem. 

— Jimin,por que isso ? — ela questionou em tom baixo. 

Jimin estalou o pescoço,como naqueles filmes famosos,onde vai ter uma luta e o valentāo sempre faz isso,sorrindo com todos os dentes.

 — Levante e lute — foi a única coisa que a castanha disse.

 Joohyun se sentia realmente naqueles tipos de filmes,e aquela coisa de vida ou morte,que deixava Joy maluquinha e que Irene ria-se até ter dor na barriga. 

Irene sentia muita falta de Joy,agora havia parado para pensar nisso novamente. Pelo menos,o presídio a impedia de pensar em Joy.A impedia de sofrer.Porque ela tinha muita coisa para fazer durante o dia inteiro,nāo tinha tempo para pensar em nada,a nāo ser em quantos socos de detentas ela ganharia por ter pego o lugar de uma delas na hora do jantar sem querer.

 Irene se levantou e encarou Jimin com firmeza. 

— Vou te provar que nāo sou nenhuma fracassada,Jimin.


Notas Finais


Gente,fui pegar um pedaço de bolo de cenoura na geladeira e descobri que comeram meu bolo de cenoura.Gabriella está pronta para ter um ataque de ódio.

Avisando que,nāo sei se vai ter mais um capítulo hoje.
Mas aviso que,o próximo capítulo tem umas revelaçõezinhas e que,sinceramente eu AMEI escreve-lo,de verdade.
Ele é emocionante.
E pān,chega de spoiler.
Agora,Tia Gabi vai se direcionar para o sofá e ir estudar Geografia.
Eu odeio Geografia.
VALEU VALEU PRA QUEM LEU.
Rimei,trouxas.
Até o próximo capítulo!♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...