1. Spirit Fanfics >
  2. Happiness! >
  3. Rival

História Happiness! - Rival


Escrita por: willthewise

Notas do Autor


OI GENT
voltei -q
nas notas finais,quero falar algumas coisas então por favor,leia
sem mais delongas,boa leitura sz

Capítulo 6 - Rival


Fanfic / Fanfiction Happiness! - Rival

Joy e Chanyeol eram o casalzinho meloso da turma,pode-se dizer que todos tinham nojo dos dois juntos.

— Ah,meu amor...Tem algo para fazer hoje a noite ? — perguntou Chanyeol.

Joy balançou a cabeça dizendo que não tinha nada e ele sorriu.

— Podemos fazer alguma coisa divertida,não acha ? — Chanyeol mordeu os lábios

Joy assentiu,num sorriso ininteligível.Safadinha.
Depois disse voltaram a fazer seus trabalhos.

(...)

 

Hora do intervalo,é a hora mais esperada de todas.
Joy e Chanyeol saíram juntos,abraçados.O namorado foi encontrar os amigos enquanto a garota ia pegar comida para eles.

Bae e Yerim se levantaram e se encararam. 

— Vamos lanchar juntas ? Posso apresentar a escola — Yeri disse simplesmente,dando de ombros.

— Eu já conheço a escola — Irene disse e deu de ombros também — Mas sim.Vamos lanchar juntas.

A pequena sorriu e abraçou Irene pelos ombros e saíram da sala andando devagar.

Já Wendy e Seulgi ficaram um tempo sentadas nas carteiras,rindo de qualquer piada besta que a ursa fizesse.Logo,decidiram ir para o pátio lanchar.
No corredor,os dois pares se encontraram e se encararam.Seulgi olhou para Irene e deu um sorriso.

— Você me abandonou,desconhecida com cara de bebê! — exclamou a ursa,fazendo Irene revirar os olhos e Yeri gargalhar.

— Parece que já conheceu Kang Seulgi,huh ? — sibilou Yeri,limpando uma lágrima do riso — Deveria se apresentar formalmente,Irene unnie.

— Então você tem um nome! — exclamou Seulgi,feliz com a sua recente descoberta,fazendo Irene revirar os olhos novamente.

— É Bae Joohyun,sua imbecil — bradou Irene,logo em seguida encarou a garota ao lado de Seulgi — E quem é você ?

— Son Seungwan — disse e corou — Mas podem me chamar de Wendy...

— Certo — disse Irene.

— E eu sou a Kim Yerim,vulgo Yeri — exclamou a menina ruiva,fazendo um coração com as mãos e sorrindo.

— Agora que todas nos conhecemos...Podemos comer ? Estou com fome! — murmurou Seulgi.

— Quem disse que vamos lanchar com vocês ? — vociferou Irene,as três pararam e a encararam.

— Qual é,Joohyun ? Vamos lá! — exclamou Yeri

Irene cruzou os braços sobre o peito e vincou a testa,dizendo repetidamente que não e que aquilo era loucura.

— Bae Joohyun,seja sensata.Todas juntas fica ainda mais divertido! — suplicou finalmente,a garota que conheciam por Wendy.

— Prometo te deixar confortável! — disse meigamente,Seulgi

— E eu vou estar lá para te alimentar e bater nelas caso for preciso — sorriu Yerim,dando ênfase no "bater"

Irene pensou um pouco.Estava fazendo amizades,mas essas três não pareciam algo ruim á ela.Wendy era extremamente quieta e na dela,Seulgi mais parecia uma criança maluca e facilmente influenciada,já Yeri,transparecia uma boa aura,era gentil e agradável de se ver e falar.
Maldito grupo.Irene deu-se por vencida,assentiu,ganhando comemorações das garotas que agora seriam suas novas amizades.Esperava realmente não se decepcionar com a decisão que havia feito.Estava ferrada de qualquer jeito,fazer o quê,não ?

O quarteto andou um pouco,até chegar no pátio.Seria difícil se acostumar com um novo grupo,mas agora que havia ferrado completamente a sua vida,tentaria.
Elas se sentaram debaixo de uma árvore e começaram a jogar conversa a fora,dividindo um pacote de bolachas de Seulgi.

Num momento qualquer,no meio de uma conversa qualquer,Irene avistou a garota que lhe chamara atenção mais cedo,forçando a memória para lembrar seu nome. 
Joy lembrou-se a menina.
Sua boca estava cheia de bolacha e tentava engoli-las logo.

Yeri percebeu.Viu que a bolachuda estava passando por elas.Olhou para Irene,apontou e riu.As bochechas da unnie ainda estavam cheias.

— Está fazendo cosplay de Sooyoung,Irene-ssi unnie ? — perguntou alto e debochadamente,Yeri.

Irene quis cuspir tudo aquilo,estava verdadeiramente engasgada.Yeri estava aprontando algo,mas seria para afetar Jooyun ou Sooyoung ?
A menina bolachuda a olhou com uma expressão ríspida de "sério mesmo ?".Yeri a olhou e sorriu.

— Olhe só,Joyzinha! Não vi que estava aí! — exclamou Yeri fingida,encarando a loira dos pés á cabeça — Parece que ainda está na luta para emagrecer.

Irene quis rir,mas primeiro que estava com a boca cheia e que aquilo realmente foi pesado.Joy a encarou,estava segurando um pote com comida.

— Yerim,parece que ainda está na luta para arrumar um namorado — a loira fingiu pensar — Diga-se de passagem,namorada.

E sorriu.

O rosto de Yeri ficou da cor dos fios de sue cabelo.Ela se levantou,provavelmente pronta para iniciar uma briga com a loira,mas Joohyun também se levantou.Joy a olhou e abriu um sorriso animado.

— Parece que já conseguiu! — bateu palmas — Parabéns,sua namorada é linda.

Irene revirou os olhos,puxou Yeri pelos ombros,ficando frente a frente com a loira.

— É sério — começou Irene,massageando as têmporas — Vaza daqui antes que vire uma briga,e eu não quero ter que fazer uma visitinha á diretora no meu primeiro dia,assim como nenhuma de nós quer.

Joy a encarou,mais calma.Deu de ombros e sorriu.

— Pelo menos sua namorada tem paciência,Kim.Aprenda com ela. — disse Joy,sorriu e saiu andando dali.

Joohyun revirou os olhos,se virou e olhou para Yeri que estava prestes a explodir.

— Pode começar a explicar — Irene mandou,cruzando os braços sobre o peito e batendo o pé.

Wendy e Seulgi as olhavam perplexas,mas pelo menos estavam em silêncio.

— Eu não vou dizer...Vão me julgar...— Yeri disse brava

— Não vamos te julgar.Apenas cuspa — disse finalmente,Wendy.

Yeri pareceu pensar por um instante,mas depois assentiu decidida.

— Eu sou bissexual — confessou a pequena e fechou os olhos,com medo de ter feito algo imbecil.

— E daí ? — perguntou Seulgi,do mesmo modo que Irene e Wendy.

— Ai vem o pior — bufou Yeri — Eu gostava da Joy,ai me declarei á ela.

Isso foi realmente chocante para elas.Então,era esse o motivo da rivalidade das duas ?

— Mas éramos muito novas — deu de ombros — Ela não entendeu muito bem.Não que tenha ficado com nojo,Jou unnie não é assim...Mas ela ficou com medo...De que tudo acabasse mal...E bom,acabou,não ?

Yeri perguntou,mais para si mesma,e deu uma risada soprada e cansada.

— Apenas não vamos falar disso... — concluiu — Foi difícil,realmente.Ainda mais quando Park Chanyeol pediu Sooyoung-ssi em namoro.

A história era realmente dolorida,mas o pior era que Park Sooyoung havia concluído que Kim Yerim namorava  Bae Joohyun.Ótimo,tinha um novo conflito para desfazer.
Só de pensar,o estômago de Irene revirava.

— Vamos estar com você,Yeri maknae — Seulgi disse meigamente.Wendy concordou,sorrindo.

Yeri explodiu de felicidade,puxou as duas e as abraçou forte,rindo.Irene deixou uma risada boba sair de seus lábios ao ver a cena de amizade das outras.
Wendy a olhou.

— Não seja rude.Junte-se ao coletivo! — sorriu grande,Seungwan.

Irene murmurou "nem pensar",mas as garotas insistiram tanto e foram tão meigas e gentis que ela cedeu.
Se ajoelhou com elas e as quatro se abraçaram enquanto riam de qualquer coisa idiota.

Que sentimento engraçado.Irene se sentia feliz,sentia que tinha uma família.

Bae Joohyun se sentia amada como nunca antes sentiu.

 


Notas Finais


primeira coisa:
antes que tirem conclusões,não,eu não acho a Sooyoung gorda
NÃO! NÃO!
este capítulo não é uma opinião minha,é só uma ideia,que é parte do momento para que o enredo fique como planejado.
eu achei melhor avisar,antes que vocês se ofendam com o capítulo e venham me julgar.NÃO!
A Joy está em perfeita forma,eu particularmente acho,e isso é ponto.
Agora...Eu não sei se vai ter outro capítulo hoje,mas vou tentar postar ok ? OBRIGADINHA
ATÉ O PRÓXIMO sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...