1. Spirit Fanfics >
  2. Happiness? >
  3. 1

História Happiness? - 1


Escrita por: mermaidmtl

Notas do Autor


Oi gente ^^

Bem, essa é a primeira fic que eu decido postar, e primeiramente quero dizer que não sou graande fã do Shawn (gosto muito das músicas e adimiro o trabalho dele, mas não sou fã) então não sei muito sobre ele, só usei sua imagem e nome como inspiração para o personagem principal. Para a Aurora pensei um pouquinho na Aurora Aksnes (a garota da capa do cap.)
Espero que gostem aaaaa

Capítulo 1 - 1


Fanfic / Fanfiction Happiness? - 1


POV Aurora

Hoje o dia foi totalmente desgastante para mim, mesmo tentando encobrir isso de todas as formas, não tem quem não notasse algo errado, posso dizer que a faculdade está roubando não só meu tempo como minha alma, mas assim mesmo eu so consigo amar  todo tempo que passo por lá.
Estou no 3 semestre do curso de literatura, passo grande parte do meu tempo escrevendo, escrevendo e escrevendo, meu pai costumava dizer que isso era uma grande perca de tempo, sempre arrumava uma forma de jogar sumir com meus cadernos, muitos foram queimados, rasgados, destruídos de todas as formas possíveis a meus próprios olhos (ele realmente tem problemas com raiva), mas nunca nenhum de seus esforços surtiu algum efeito, eu nunca me cansava, assim que terminei o ensino médio me mudei para o outro lado do país com minha melhor amiga Laila e meu namorado, Thomas, decidi começar meu curso, nunca  me arrependi um só segundo de tal escolha.
A esse ponto de minha vida Lah já não mora mais comigo, ou melhor, eu já não moro mais com ela, a quase três meses passei por algo que tambem pode ser chamado de crise muito grande de falta de grana, não consegui mais pagar o aluguel nem ajudar com as compras, ou contas de luz, mas continuo muito perto, no mesmo prédio até, dois andares abaixo, agora dividindo o apartamento é a cama com Thomas. Ele terminou a própria faculdade antes de nos conhecermos, é quatro anos mais velho, já trabalha em uma empresa em uma cidade grande a 50 quilômetros daqui, e acaba passando vários dias fora, o que me deixa aliviada, na realidade, eu o amo com todo o meu coração, mas as vezes ele pisa na bola, mesmo sabendo que não deveria aceitar isso, continuo aqui, simplesmente não posso ir, não por conta de dinheiro ou qualquer coisa do tipo, algo me prende, espero ansiosamente para o dia em que estarei liberta, o dia em que esse thomas volte a ser o thomas que eu conheci quando ainda não era adolescente, nunca pensei que ele me notaria mas quando vi, ele colhia flores pelo jardim da vizinhança e me levava para passeios nos dias em que precisava desesperadamente de uma fuga do homem que atormentava minha mente em casa, nos até construímos nossa própria casa na árvore! A casa das primeiras vezes, nosso primeiro beijo, primeiros toques, primeira briga e as primeiras declarações de amor.
Porém, enquanto meu velho e bom thomas se mantém escondido por trás de uma face de raiva seus dias de trabalho me dispõe uma folga, merecida, ouso dizer.

22 agosto

POV Shawn

Eu sempre amei Los Angeles, onde eu nasci e cresci, passei os melhores momentos de minha vida, e os piores também, mas a exatamente uma semana decidi que chegou a hora de partir, conhecer novas pessoas trilhar novas histórias e um novo caminho para a minha vida.
Okay, vamos ser francos, eu estava de saco cheio daquela cidade a tempos, demorei demais para aceitar, para me desapegar de tudo.
Decidi ir para o interior, uma cidadesinha a beira do mar, para onde um velho amigo do colegial foi assim que o terminamos, na época quase fui com ele, mas a vida da cidade grande sempre foi tudo para mim.Até agora. , terminei a faculdade de música, e não tenho mais nada que me segure em lugar nenhum. Finalmente a sensação de liberdade, sinto que ansiei por ela minha vida inteira, mesmo sem nunca ter estado realmente preso.

Agora, dirigindo até a casa de Mike, o sol está se pondo, e mesmo que eu tenha dirigido as últimas dez horas quase sem parar, não sinto nem sinal do cansaço, só sinto uma vontade enorme de conhecer cada canto da nova cidade.
Começando pela praia.
Quando finalmente encontro a casa de Mike o mesmo já está de braços abertos me esperando, conheço esse cara desde que me entendo por gente, hoje já não posso distinguir se nos conhecemos porque nossas mães são melhores amigas ou se elas são melhores amigas porque nós nos conhecemos, o fato é que: já faz muito tempo.
- eu senti sua falta - falamos ao mesmo tempo.
-Shawn, essa é minha garota, Laila, Lah, esse é Shawn, meu... irmão por escolha.
Cumprimento a garota que ao que parece roubou o coração indomável de meu melhor amigo, ela é alta, tem cabelos longos e castanhos escuros, com excessão de algumas partes desbotadas pelo sol quente, pele dourada, um sorriso doce e um senso de humor perigosamente negro. Gostei dela.
Eles me explicam que Laila acabou de se mudar para a casa de Mike, e o apartamento que ela alugava está vazio por enquanto, minha nova casa, aceito prontamente. Ela já liga para o proprietário e hoje a noite já vou para lá, amanhã logo cedo passo na imobiliária assinar os papéis.
- Então... eu tenho consciência de que já é quase noite, mas, quem sabe, se vocês não tiverem nada melhor para fazer agora, o que acham de uma passadinha na praia? - sorrio amarelo

-Eu falei! - Mike exclama com uma expressão convencida no rosto para Laila - que parece decepcionada com minha proposta.
-Droga - tira uma nota de 20 do bolso do jeans e entrega para meu amigo, eu Caio na gargalhada, compreendendo a situação - como eu poderia imaginar que ele não ia se cansar de dirigir por o que? 8 horas?
- dez - eu a corrijo
- A questão é essa meu amor, ele não cansa - Mike estrala um beijo na bochecha da garota e sai saltitando para fechar a casa antes de sairmos, ela cruza os braços e revira os olhos.
É, eu realmente estava com saudades.

•••••••••••••   

Ao que parece definitivamente não existe hora para areia e mar aqui, chegamos por volta das oito e meia na praia, e tem umas 20 pessoas reunidas para um lual, alguns garotos e garotas chegam com violões, ukeleles, ou alguma outra coisa com que se possa fazer som enquanto outros já começaram a cantar e beber juntos. Uma garota toda vestida de branco corre e se joga nos braços de Laila assim que nos aproximamos.
-Laaaaaaaaah - ela abraça a amiga - ainda bem que deu para vocês virem, sei que nos vimos ontem mas eu já só de pensar que agora você não mora mais em cima de mim já me deu saudades.
- Eu sei! Droga, mas tudo bem, você ainda tem que me aguentar toda a tarde. E ah, Sol, esse é Shawn, melhor amigo de Mike e seu novo vizinha de teto. Shawn, essa é Aurora, minha merlor amiga.
- Aah , que legal. Prazer Shawn - eu sou pego desprevenido quando ela me abraça, mas retribuo, sorrindo com a atitude da garota.
- MIKE - exclama pula em meu amigo como se tivesse acabado de notar sua presença
- Oi Sol - ele ri, e gira com ela no ar - saudades também né. Ela ri, e olha para ele como se se desculpasse.
A garota não deve medir mais que um metro de setenta, uns dez centímetros mais baixa que a amiga, e é quase ao contrário da mesma, deixando bem claro que não é daqui, seus cabelos loiros claros vão somente até o ombro, e seus olhos cor de avelã estão radiantes, talvez por culpa da bebida, não param quietos, e não consigo tirar os meus próprios olhos deles. Ela está com uma coroa de flores na cabeça, a única peça colorida que está usando. Não entendo quase nada de moda mas sei que tanto branco assim não poderia combinar, mas nela fez, branco fazia todo sentido, com toda certeza era a sua cor.
Quando noto já estou a encarando por tempo demais, ela me encara de volta com uma expressão indecifrável, eu já fico feliz com isso.
- Venham, vamos nos juntar com o pessoal - ela nos guia até a rodinha
- Você toca alguma coisa Shawn? - se dirige a mim
Estou pronto para começar a explicar um pouquinho sobre essa parte de mim mesmo porém Mike consegue ser mais rápido com as palavras.
- O Shawn aqui acabou de terminar a graduação em uma das melhores faculdades de musica do país, se você der uma pedra para ele, ele vai saber tocar. - me apresenta, convencido por mim, como se falasse do próprio filho.
Eu reviro os olhos.
- Deu Mike, não é pra tanto - falo, ele sabe que estou brincando.
- Mentira! Você é tipo, Beethoven da guitarra mano.
Eu não consigo deixar de rir com a comparação.
- Oh! Wow, isso é realmente muito legal. Toca um pouco então, espera aqui.
Não tenho chance de confirmar antes que ela saia em disparada. Volta com um violão na mão.
- O que você gosta de ouvir?
- Qualquer coisa que tenha uma letra bonita - ela sorri para mim, com os olhos brilhando. Eu começo a tocar.
Em algum momento da noite depois de várias paradinhas que Aurora me proporcionou com a história de ir buscar bebidas sinto minha mente aérea e tudo parece de alguma forma mais colorido, a muito tempo não conhecia alguém legal, e só hoje já conheci duas pessoas aparentemente maravilhosas, só por isso minha viagem já valeu. Mike e Laila sumiram a algum tempo, agora eu danço com Sol, alguma música que já ouvi antes mas não reconheço, não sei o que acontece, talvez seja  a forma doce como ela age, que me lembre toda a inocência perdida, eu nem conheço aos garota mas isso não e motivo o suficiente para me fazer parar de olhar para seus lábios, por um só segundo, querendo senti- los junto aos os meus.
De repente ela está de costas para mim, todo seu corpo de encaixando perfeitamente junto ao meu, minhas mãos percorrem seu corpo até se manterem no início de suas coxas, a trazendo mais para perto, acompanhando o ritmo de sua dança, meus lábios vão até seu pescoço e ouço sua respiração entrecortada
Ela se afasta de súbito.
- Perdão, eu não deveria fazer isso - me encara, sua expressão é de pura confusão e culpa, suas bochechas estão vermelhas.Não compreendo o motivo mas me sinto terrivelmente culpado.
- Não! Quer dizer, me perdoe você, não sei o que me deu na cabeça.
Ela solta um risinho
- Não, o que eu é quis dizer, é que tenho namorado.
Ah, claro, eu já devia ter esperado por isso.
- Entendo, me desculpe mesmo assim.
Ela franse a testa
- Não há de que se desculpar, você é um cavalheiro sabia? É impressionante. - me dá um empurrão com o ombro, brincando.
Eu rio de sua observação.
- Eu tento - pronto, o clima estranho já acabou.
- Bem, é admirável, de qualquer forma- sorri. Amigos? - me estende a mão.
- Amigos - aceito seu aceno, não sabendo toda a confusão que isso me traria futuramente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...