1. Spirit Fanfics >
  2. Happiness? >
  3. 2

História Happiness? - 2


Escrita por: mermaidmtl

Notas do Autor


Só passando para dizer que vou deixar mais um capítulo aqui, antes de desistir da idéia de postar hsuehsueh sou meio (bem) insegura quanto a isso, mas, é isso aí, digamos que estou tentando superar.

Espero mesmo que gostem
XOXO

Capítulo 2 - 2


Fanfic / Fanfiction Happiness? - 2

Grande parte de mim lutou contra as palavras pela maior parte da noite, não cheguei a entender o motivo, Thomas e eu somos quase a mesma pessoa a tanto tempo, que já não passava pela minha cabeça uma  situação em que eu teria que dizer a um estranho que eu tinha namorado, provavelmente por isso demorei tanto tempo a fazê-lo, ao menos era disso que tentava me convencer.
Mas devo admitir que foi difícil, o fator  bebida, mais o Shawn dançando daquela forma atrás de mim. Droga, isso só faz com que a culpa me corroa ainda mais. Falando em Shawn, ele está nesse momento dormindo na minha sala de estar, ontem à noite depois daquela situação bem constrangedora, nós dois percebemos que Mike e Laila não estavam em lugar nenhum, passamos na casa deles, ninguém, Laila estava com a chave do apartamento do S, então o trouxe até aqui e ofereci a ele meu sofá, que não teve chance dizer não, é isso que amigos fazem não é mesmo? Eu realmente cheguei a conclusão de que seremos bons amigos. Assim espero.
Só tenho esperança de que ele vá embora antes das duas da tarde, até porque pelo o que sei tem que decidir toda a papelada do aluguel ainda hoje, mas já está perto do meio dia e não ouvi nenhum sinal de que ele esteja acordado, vou até a sala para conferir, para minha surpresa encontro um Shawn acordadissimo.
-Bom dia - ele sorri, uma covinha aparece em cada uma de suas bochechas, eu sorrio com a cena
- Bom dia, você acordou a muito tempo?
Ele nega - Não, acordei a uma meia hora, não queria te acordar, mas também não podia ir embora sem agradecer por você ter bondade no coração e acolher um jovem sem teto por uma noite.
Eu rio de seu pequeno discurso.
- Não tem do que agradecer - dou de ombros - Meu sofá está aqui, quando precisar.
- Vou me lembrar disso - esse garoto é só sorrisos ou o que?!
- Você tem que ir na imobiliária agora?
Ele concorda
- O que acha de passarmos comer alguma coisa antes? Eu faria algo, mas juro que nessa casa não tem n a d a, e eu estou morrendo de fome. Daí já te dou uma carona até lá.
- Por mim parece ótimo - ele se levanta do sofá em um pulo.
- Okay, só me dá um minuto para trocar de roupa.
•••••••••••••
- Eu não acredito! O que você tinha na cabeça? - pergunto extasiada, não conseguindo segurar minha gargalhada. Ele cora, está me contando sobre a primeira vez que chamou uma garota para sair, e decidiu que seria uma ótima idéia levar a melhor amiga que era apaixonadinha por ele. Ao que parece a situação que tinha tudo para dar errado, deu muito errado mesmo.
- Eu tinha 13 anos! - se defende - e ela era a única pessoa em que eu confiava para isso
Logo, nossa pequena parada para o almoço já durava uma hora, e eu descobrira que Shawn é apaixonado por música desde que se entende por gente, sabe tocar praticamente todo  instrumento que colocar na frente dele, segundo ele canta um pouco também, mas eu o ouvi na noite anterior, e ele canta bem mais que só um pouco, trabalha com música a um tempo, e diz que Mike conhece um cara que conhece um cara, que é dono de um bar, e ele arrumou um emprego para ele lá todas as terças e sextas.
- Quando você começa? No trabalho.
- Amanhã
Não consigo não suspirar, levemente decepcionada, Thomas volta hoje, e só vai viajar novamente na segunda de manhã.
-O que ouve? - o garoto a minha frente me pergunta, preocupado, eu percebo que fiquei calada por tempo demais.
- Ah, não é nada, é só que eu gostaria muito de ir, mas Thom, meu namorado, volta hoje. - penso ter visto Shawn levemente tenso com a menção de Thomas, mas decido que é somente um delírio meu.
- ué, leva ele junto - sorri - eu adoraria ver um rosto amigavel no meu primeiro dia, e conhece - lo vai ser legal. - Ah, não vai mesmo, querido Shawn, tenho vontade de dizer, mas apenas assinto.
- Na verdade, ele não é muito de sair- tento desconversar - mas vou fazer o possível para estar lá.
- é o suficiente para mim - ele sorri
Assim que tomo a coragem de encarar o relógio, percebo que só faltam 20 minutos para minha aula na universidade começar, e ainda tenho que fazer as compras de casa. Deixo Shawn na imobiliária e corro para universidade, faço as compras quando voltar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...