1. Spirit Fanfics >
  2. Happiness? >
  3. 8

História Happiness? - 8


Escrita por: mermaidmtl

Notas do Autor


Oi oi tudo bem hehe vcs ainda estão aí?

Primeiramente queria pedir muitas muitas muitas desculpas pelo quase um mês de demora, venho aquela velha história de Enem, vestibular e tudo mais, e eu não consegui mais atualizar aqui aaaa mas prometo que vou fazer de tudo para nunca mais demorar tanto assim.

Capítulo 8 - 8


Fanfic / Fanfiction Happiness? - 8

Pov Shawn

Quando vejo Aurora sair correndo para longe de mim não sei o que fazer, ou como agir, me sinto culpado por ter feito tamanha idiotice que foi aquele beijo, tudo o que eu queria era poder ir atrás dela e a abrigar em meus braços, porque sei que está chorando, vi seus olhos marejarem antes dela das as costas para mim, e eu ficar aqui, estagnado no mesmo lugar me perguntando o que tinha acabado de acontecer.

  Mas eu simplesmente não conseguia mais, não pensei antes de agir, por um momento eu pensei que ela pudesse sentir algo por mim, quando ela correspondeu ao meu beijo, tive a certeza disso, a certeza de que ela sonhou comigo quase todas as noites dessa semana, assim como eu sonhei com ela.

Então venho aquele olhar. E todos os meus pensamentos anteriores foram violentamente desconstruidos, fazendo com que minha mente se voltasse inteiramente ao motivo pelo qual estávamos brigando a cinco minutos atrás. O namorado.

Aurora parecia desesperada e confusa, seus olhos estavam marejados e então aquelas três palavras que não me deixariam pregar os olhos essa noite saíram de seus lábios.
   "Eu preciso ir".
  
   Eu dei o espaço que pensei que ela precisava e não fui atrás dela. A acompanhei com o olhar até que estivesse longe de minha vista, então segui o caminho, até o apartamento.
 
   Quando o dia amanheceu, e eu ainda não tinha dormido, tomei um banho, e fui até a praia surfar. Tirei a manhã para isso, a tarde decidi que iria atrás de um "emprego de verdade", não pelo que Thomas havia dito na noite anterior, mas porque os dois dias por semana me apresentando no bar não me rendiam exatamente o suficiente para sobreviver por muito tempo, a maior parte do que gastava vinha das economias que tinha feito antes de chegar aqui.
   Pensei em tentar emprego como barman, em algum outro bar, mas percebi que não queria abrir mão das horas a noite que passava com o pessoal, ou com Aurora, se é que eu ainda as teria depois da noite passada.
  Idiota.
  No final, acabei conseguindo uma coisa a qual nem teria cogitado antes, mas gostei. Daria aulas de violão para algumas crianças e adolescentes em um colégio perto de casa. Todas as manhãs a partir de segunda feira.
  
   Por volta das oito da noite Mike me mandou uma mensagem dizendo que já estavam indo até o bar e me encontrariam lá em alguns minutos. Fiquei nervoso com a possibilidade de a ver, mas ainda mais nervoso com a possibilidade de não ver. Ou pior, ver ela acompanhada pelo namorado. Droga, não sei se iria aguentar a mesma ceninha da noite passada. Precisava falar com ela, e explicar tudo isso. Mas o que eu poderia explicar? Que estava apaixonado por ela? Que ela tinha que largar o namorado babaca de anos para ficar comigo?

  Bem, eu não tinha idéia do que falaria, tinha coisa demais. Mas soube que teria que falar, porque quando cheguei no bar ela estava lá. Bebendo uma bebida de vodka e licor de menta a qual nos dois concordamos ser a melhor bebida do mundo em um dos dias dessa semana. E bem, era a Aurora de sempre, sorridente, fazendo as piadas ruins e, melhor, sem Thomas. Quando eu me aproximo, noto que estava redondamente enganado quando pensei que o clima poderia ficar ruim, ela me cumprimenta como se nada tivesse acontecido. Quando me vê salta do banco e enrola seus braços por meu pescoço, por um momento penso que vai me beijar, mas isso seria sorte demais para uma noite. Ela me abraça.
   Cumprimento o restante do pessoal e me sento ao lado de Sol. É impressão minha ou Laila está me olhando com um olhar sugestivo? Bem, se não era impressão o que eu fiz não melhorou em nada o que ela podia estar pensando.
  - Vou no banheiro - Aurora fala, eu dou licença para ela sair, e então sigo atrás dela.
  - er... eu também - dou um sorriso amarelo e vou atrás dela. Não fico para ver a cara de Laila.
  - Sol, nós precisamos conversar - a impesso de passar por mim quando sai fora banheiro e a levo até a parte de fora.

POV Aurora

Pensei que agindo o mais normal possível pudesse escapar de tal conversa, mas estava redondamente enganada, quando saio do banheiro e sinto Shawn me puxar para perto já sei o que vem a seguir. Vamos até o lado de fora do bar.

- Eu preciso muito pedir desculpas - ele começa - eu não sei o que deu em mim ontem é só que - para, pensa, e recomeça - Não, minto, eu sei bem o que deu em mim, você. Foi isso, eu gosto de você Aurora, mais do que deveria, sei que não deveria estar falando sobre isso me desculpa, mas também não quero perder o que nos temos agora.

- Tá tudo bem Shawn - eu o impesso de continuar falando, o abraço - fiquei com tanto medo de te perder depois de ontem, não quero que as coisas mudem entre nós tudo bem? Você é muito importante para mim para eu te perder assim, preciso de você.

Shawn suspira em meus braços, não sei se por alívio ou decepção.

-Tudo bem Sun.
- Amigos? - pergunto, receosa, não tenho uma resposta.
Ele aumenta a força do abraço.
- Nada vai mudar entre nós meu bem, vou continuar aqui.
Como disse, não tenho nenhum resposta.


Notas Finais


Ta pequeno, mas espero mesmo que gostem ❤
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...