1. Spirit Fanfics >
  2. Happiness is a butterfly

História Happiness is a butterfly


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Happiness is a butterfly
Sinopse:
“A felicidade é como uma borboleta. Quanto mais você a persegue, mais ela se esquiva. Mas se você voltar sua atenção para outras coisas ela virá pousar calmamente nos seus ombros.” — autor desconhecido.



Hermione Jean Granger é uma garota de família rica que sempre fora abençoada em questão de privilégios; ou seja tudo que ela quisera na vida, ela conseguira. Estudara sempre em uma escola de alta qualidade, sempre tivera uniformes novos e de costura boa, sapatos lustrosos e livros novíssimos, além de outros materiais.
E ainda têm mais, ela era a primeira da classe, queridinha pelos professores por causa de sua inteligência acadêmica e das suas notas ótimas.

Mas como diz o ditado, “dinheiro não compra felicidade”, e como posso dizer? Alguns privilégios também não. Do que adianta você ser uma pessoa de alta classe, sendo que você não sabe a dor de lutar para conseguir o que mais precisa para ter uma qualidade de vida no mínimo, considerável? Era assim com a garota, como sempre fora mimada, ela nunca soube, e quanto mais queria as coisas, menos tinha uma sensação de bem-estar e prazer duradouros a cada vez que conseguia algo. Havia se tornado gananciosa igual seu pai, William Granger, àquele que era frio e tinha a fala sempre áspera e irritadiça.

E bem? Não que um garoto faria mudar isso tudo, mas por outro lado, existia uma maneira de tentar aumentar sua compaixão, lidando apenas com uma pessoa diferente dela mesma, não iria mudar sua personalidade, mas a maneira de como enxergar o mundo e assim tornar se uma pessoa melhor. E ela não deixaria de ser uma garota forte e empoderada. Por que amar, não significa fraqueza.

Era assim como iria seguir adiante quando conhecera Ronald Weasley, o menino pobre, de vestes de segunda mão, e com materiais usados anteriormente por seus irmãos. Ele tinha de aceitar isso tudo, pois sempre soube que não nascera em berço de ouro, e que era o último filho homem de Molly e Arthur, não era tão ótimo ser o sexto filho do gênero masculino, quando seus irmãos tinham uma personalidade chamativa e além das suas características únicas. Bem, na cabeça de Ron, ele era só Ronald Billius Weasley, um garoto sem talento, nada maduro, não muito chamativo, sempre nas sombras e aparentemente não tão bonito como as pessoas daquela idade eram.

Mas Hermione, vira a beleza nele de alguma maneira, ele era diferente e aquilo a encantava. Parecia que tudo que ela finalmente sentiu foi uma onda boa e uma explosão quente em seu peito. Seria todas aquelas sensações chamadas de “felicidade”?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 86
Favoritos 14
Comentários 9
Listas de Leitura 3
Palavras 3.076
Concluído Não
Categorias Harry Potter
Personagens Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Ronald Weasley
Tags Angst, Autoestima, Drama, Felicidade, Fluffy, Harry Potter, Hinny, Longfic, Romance, Romione, Slowburn, Tragedia

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Everything i wanted.
4
30
1.132
 
2.
Trying to catch like every day
2
33
1.004
 
3.
Coffee shop
3
23
940

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.