1. Spirit Fanfics >
  2. Happy Birhday My Favorite Gift! (Todoroky and Deku) >
  3. Capítulo Único

História Happy Birhday My Favorite Gift! (Todoroky and Deku) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Estória escrita objetivamente em homenagem a Giovanna! Feliz aniversário meu anjo! Amo você! <3

Ps: Sugiro que leiam ouvindo Friends de BTS.

Capítulo 1 - Capítulo Único


11:42

Izuku estava demasiadamente triste em saber que era seu aniversário e seu melhor amigo estava longe de mais para comemorar consigo — aproximadamente 5 mil quilômetros de distância de si —, e que sua volta era incerta, além de seus colegas de escola terem esquecido o seu aniversário.

Extremamente magoado, adentrou o táxi, trancou a porta do cronos — o carro em questão —, e aconchegou-se no estofado de couro marrom enquanto esfregava as mãos em uma mísera tentativa de aquecê-las.

Durante o percurso, observou os outros alunos caminhando vagarosamente lado a lado com seus amigos e imaginou como seria se Todoroky estivesse ali consigo. Talvez não estaria sentindo a friagem sobre sua pele, pois poderia aquecer-se no abraço de Todoroky. Mas infelizmente, as circunstâncias não estavam colaborando.

E enquanto percorriam a trajetória longa de ciclovias e pontes que levavam à sua casa, observava a paisagem da movimentada cidade de Porto Alegre. Era realmente surpreendente o quão caótico estava o trânsito, e as pessoas dispersas em cada esquina, calçada, comércio e faixa de pedestres. Perguntava-se se sempre seria assim; todos consideravelmente ocupados ao nível de terem amnésia pois absolutamente ninguém havia recordado o quão especial era aquele dia.

Estava tão absorto em seus devaneio que tampouco percebeu que o automóvel já estava estacionado em frente a casa azul com flores amarelas no quintal; a sua.

Ao perceber que havia chegado ao local almejado, entregou o pagamento ao motorista e desceu do automóvel completamente desanimado. Adentrou o portão azul, e em seguida, a casa, largou a mochila sobre o sofá desarrumado e encarou a desordem caótica do imóvel.

Sem ânimo, preparou um miojo e um suco tang que seriam seu almoço. Logo após deu início a "Sessão Arrumação".

Ao final da tarde, estava prestes a dormir sobre os cadernos enquanto estudava, quando o som da campainha ecoou pela casa.

Levantou-se de súbito e caminhou até a porta, ao abrir, deparou-se com o carteiro parado defronte ao portão.

Após pegar a entrega, entrou novamente e colocou a caixa do correio sobre a mesa.

E ao abrir, surpreendeu-se com o que encontrou.

Todoroky, inesperadamente, havia lhe enviado um presente. Tratava-se de um DVD que ele mesmo havia gravado.

Ao colocar no aparelho DVD, deparou-se com inúmeras fotografias deles dois em shoppings, praças, parques e até mesmo na escola, acompanhadas da música Friends do Bangtan Boys e de legendas escritas pelo próprio Todoroky.

"Querido Deku, primeiramente, peço desculpas por estar distante nesta data tão especial. Espero que me perdoe, não consigo me imaginar sem você. Em anos, você, sem dúvidas, foi a melhor pessoa que conheci. Você é alguém simplesmente, incrivelmente e indescritivelmente único. O seu sorriso singelo, a sua risada exagerada, o seu jeito brusco e fofo de ser, são encantadores. Gostaria de lhe dizer que sou muito feliz em ter você como meu melhor amigo, e que, mesmo sabendo que não adianta dizer isso — pois você sempre será o meu ciumento predileto — eu nunca, JAMAIS, trocaria você e a sua amizade por outro ou outra. Você sempre terá um lugar reservado em meu coração. Feliz aniversário meu presente favorito!

Com amor, Todoroky."

Ao final, Izuku soltou um largo sorriso sentindo seu coração aquecer-se. Todoroky estava longe, mas perto o suficiente para amá-lo.


Notas Finais


Ficou ruinzinho, mas... Eu amo a Giovanna!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...