História Happy Birsthday - Imagine Taehyung - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Taehyung (V), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Ele, Imagine Taehyung, Você
Visualizações 144
Palavras 1.668
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ecchi, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Harem, Hentai, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Cross-dresser, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Self Inserction, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


então amores eu trouxe aqui uma fic linda e maravilhosa de um sonho que tive com o tae tae espero que gostem

Capítulo 1 - Meu presente - one shot


Fanfic / Fanfiction Happy Birsthday - Imagine Taehyung - Capítulo 1 - Meu presente - one shot

Acordo e abro os olhos lentamente tentando me habituar com a claridade e tentando reconhecer os móveis no quarto, tento esfregar meus olhos mas sinto meus pulsos presos e ouço um som metálico fico nervosa e olho em volta me tranquilizo quando reconheço o quarto do meu amigo Taehyung e suspiro sorrindo leve de olhos fechados, sinto um peso sobre meu corpo, seguido por beijos molhados em meu pescoço que me fazem arrepiar, o cheiro de colônia masculina preenche minhas narinas e eu abro meus olhos, impulsionando meu corpo pra frente e sinto um peitoral contra meus seios, me arrepio quando sinto uma língua aveludada percorrer toda a extensão de meu corpo chegando a meu lóbulo e sinto dentes alvos mordendo meu lóbulo e meus mamilos ficam rijos de excitação e a voz grossa em meu ouvido me faz estremecer quando reconheço a voz.

-quer dizer que eu posso te excitar?

-tae? Mas que diabos....que porra é essa? Ele se afasta e me encara mordendo o lábio sorrindo pervertido apesar do seu olhar tristonho, ele deita seu rosto no vale dos meus seios, cheirando o local. Porque...-ele me cala colocando um dedo em meus lábios e continua com seu rosto afundado entre meus seios.

-antes de tudo, não faça perguntas apenas me escute eu tenho algo para lhe dizer e tenho um motivo para ter te algemado na minha cama ontem a noite, antes que pense besteira não fizemos nada ainda, mas eu te prendi porque eu não queria que fugisse de mim.

-mas porque caralhos eu fugiria de você? Ele me encara finalmente e acaricia meus lábios com o seu polegar e eu o encaro seria e corada.

-eu quero você.

-que?

-porra eu quero você demais, eu sei que somos amigos eu sei que você namora o meu melhor amigo e que talvez o Jimin não mereça isso mas amanhã é meu aniversário e o único presente que eu quero é você, a única coisa que eu desejo é ter pelo menos uma noite com você. Fico corada até as orelhas, eu não sabia que meu amigo se sentia assim perante a mim, e eu não sabia o que lhe dizer nem mesmo sabia o que eu estava sentindo no momento, fico em silêncio e Taehyung beija acima de meu umbigo me causando arrepios. Por favor....apenas uma noite e eu paro com isso e te deixo em paz. Fecho meus olhos eu sabia bem o que ele queria mas eu não sabia o que fazer eu nunca tive esse tipo de experiência, não é certo eu não deveria querer isso com meu melhor amigo mas algo dentro de mim queria se entregar a ele a todo custo, falo baixo.

-faça o que quiser....mas seja cuidadoso por favor.

§ ºº Taehyung on ºº §

Pisco meus olhos incrédulo com o que escuto e não posso deixar de sorrir de orelha a orelha e me curvo sobre o corpo de S\N e roço meus lábios nos seus.

-quer dizer que o Jimin e você nunca...? ela esconde o rosto ficando vermelha sorrio de canto mordendo meu lábio e a viro de frente pra mim e massageio suas bochechas.

-não ainda não eu não estava pronta ainda. Sorrio mais ainda por essa descoberta e vou acariciando seu corpo massageando seus seios, roço meus polegares em seus mamilos rijos e vou beijando seu pescoço e vejo minha pequena estremecer gemendo manhosa, vou subindo os lábios por seu pescoço até chegar a seus lábios a os lábios que eu sempre desejei que fosse meus, beijo seus lábios e me surpreendo quando ela corresponde, deslizo minha língua por dentro de sua boca e ela chupa minha língua com força me fazendo gemer abafado em seus lábios e sinto uma fisgada em meu pênis, aperto seus seios com força e desejo. T-tae...

-que foi pequena?

-solta minhas mãos eu quero te tocar. Sorrio leve e abro suas algemas, S\N me encara e segura em meus ombros e vai me empurrando na cama me deixando por baixo ela senta sobre meu pênis rebolando, aperto sua cintura com força mordendo meu lábio meio forte a encaro com desejo e vou acariciando suas coxas chegando a sua intimidade onde roço meu dedo sentindo o quão molhada ela já estava, me curvo e chupo seu mamilo direito com força o sugando enquanto vejo as reações de minha garota, ela tomba sua cabeça pra trás gemendo alto apertando meus ombros, enfio meus três dedos dentro de sua intimidade e ela solta um gemido de dor, mordo seu mamilo o puxando entre os dentes e ela solta um gemido de prazer e sua intimidade para de apertar meus dedos, os movo e logo ela se habitua e começa a rebolar por conta própria em meus dedos, seus gemidos faziam meu pau latejar de tanto que estava doendo, tiro meus dedos e S\N me encara confusa e desgostosa, sorrio e beijo seus lábios os chupando deixando os mesmos vermelhos.

-desculpa princesa eu sei que estava gostando mas eu quero colocar algo bem maior dentro de você. Lhe beijo e ela me ajuda a tirar minha calça e minha cueca, S\n sorri maliciosa e acaricia meu pênis reviro meus olhos, apertando suas coxas, meu pré gozo já expelia de minha glande, solto arfadas pesadas quando ela me masturba e abro meus olhos quando ela chama minha atenção.

-é assim que eu coloco?

-espe...ahnn...-falo gemendo quando ela segura meu pênis e me faz a penetrar estremeço e quase chego a meu orgasmo. Caralho...puta que pariu...ohnn...como é gostosa...-S\n me encara com lágrimas nos olhos fazendo uma expressão de dor a viro na cama a deitando com carinho e fico um tempo parado dentro da mesma enquanto estou parado vou acariciando seu corpo massageando seus mamilos, chupo o esquerdo massageando e puxando entre meus dedos seu mamilo direito, ela estremece gemendo alto e sua intimidade relaxa mais, começo a me mover devagar e vou beijando os lábios de S\n, ela me segura acariciando meu rosto, nossas línguas se envolviam com maestria e desejo, aumento as estocadas e a intimidade de S\n faz uns sons diferentes sorrio e ela leva suas mãos para minhas costas enquanto vou chupando seu pescoço, seus seios roçavam em meu peito, isso era a coisa mais incrível e maravilhosa que eu poderia sentir, suas unhas me rasgavam com força e isso só me provocava para que eu lhe penetrasse com tudo, logo já estava em uma velocidade tão rápida que nossos corpos começaram a suar, e nossos corpos se chocando faziam sons molhados e perfeitos, sigo me movendo quando sinto seu líquido escorrer em meu pênis a aperto com força entre meus braços e solto um gemido alto contra seus lábios, chegando a meu orgasmo, nem sei quantas vezes gozei tudo o que sei é que apenas gozei tudo o que podia dentro dela, caindo exausto sobre seu corpo.

§ ºº Taehyun off ºº§

Eu e Taehyung passamos o dia inteiro transando, de várias maneiras diferentes, ele me fez gozar de várias maneiras diferentes em muitas posições diferentes, com seus dedos, com sua língua, com seu pênis, ele também me ensinou muitas coisas, ficamos assim o dia com a noite inteiro na manhã seguinte o dia do aniversário de Taehyung eu estava o olhando dormir, ele estava tão lindo seus cabelos caindo sob seus olhos, seu corpo nu deitado de bruços, seu braço forte em minha cintura, sua pele bronzeada marcada por vergões de minhas unhas e por minhas mordidas, fico acariciando seu rosto com carinho e ele abre seus olhos me encarando sorrindo bobo, virando de lado ele me puxa com seus braços colando nossos corpos, me surpreendo quando sinto seu pênis rijo contra minha intimidade já duro e lhe dou um tapinha nos ombros.

-tu já ta assim logo pela manhã? Ele sorri roçando o nariz no meu.

-desculpa deve ser vontade de fazer xixi. Ele vira me colocando sentada sobre seu colo, e move seus quadris pra frente me fazendo por instinto remexer em seu colo logo ambos soltamos um gemido alto e quando me dou por mim Taehyung já estava dentro de mim de novo. Ahn...tão quentinha...

-ahn...Tae...

-geme pra mim. Ele fala massageando meus mamilos com seus polegares fazendo movimentos sutis com os quadris, logo meus quadris já estavam se movendo por conta própria apoio minhas mãos em sua barriga e começo a me mover mais rápido quicando em seu colo, seus dedos massageando e apertando meus seios com vontade. Ohn...baby....isso girl....uhng....fuck.... ahnn...eu vou gozar...-ele fala revirando os olhos e vai apertando minha bunda com força e novamente atingimos um orgasmo caio exausta sob seu peito e Tae sorri manhoso me abraçando beijando minha testa acariciando meus cabelos e fala sorrindo. Obrigado pelo presente.

-foi incrível.

-fico feliz que tenha gostado. Ele fala triste me apertando em seus braços. Eu só não queria que acabasse. Fico em silêncio e o olho e começo a beijar seu pescoço e vejo Tae esconder seus olhos no seu ante abraço ele suspira chorando baixo e logo ele inverte as posições afundando seu rosto em meu pescoço seus dedos me apertavam com medo de me perder lhe abraço forte. Eu não quero que vá embora...eu não quero que seja apenas uma noite, mesmo que eu tenha falado isso ontem mas eu não quero assim, me faça ser seu amante por favor eu imploro, eu apenas quero você eu não me importo de apenas lhe satisfazer mas fique comigo por favor eu não quero sentir o vazio de estar sozinho. O abraço apertado e limpo suas lágrimas o fazendo olhar pra mim.

-eu não vou te deixar.

-esta falando sério?

-sim...mas eu preciso terminar com o Jimin e então eu serei sua. Ele me beija sorrindo me abraçando forte.

-obrigado. Lhe abraço.

Eu e Jimin conversamos ele lógico não aceitou o término e mesmo eu falando que tinha o Taehyung ele disse que não se importava desde que eu não terminasse com ele e assim eu fiquei com dois namorados.


Notas Finais


e foi isso amores espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...