História Happy Birthday - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias NU'EST
Personagens Baekho, Jr
Tags Aren, Baekj, Jbaek, Kpop, Nu'est, Nu'est W, Yaoi
Visualizações 7
Palavras 664
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Festa, LGBT, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Todos sabemos que dia 21/07 foi aniversário do nosso tigre. Espero que gostem :).

Capítulo 1 - Happy Birthday


Fanfic / Fanfiction Happy Birthday - Capítulo 1 - Happy Birthday

JR: Pronto acabei - disse observando seu trabalho, uma faixa vermelha dizendo "Feliz Aniversário DongHo", que ele mesmo fez a mão, com sua melhor caligrafia, alguns doces na mesa, um bolo minuciosamente decorado com glacê branco, morangos, uma vela no formato do número 23 e bexigas vermelhas pelo chão.

Seu trabalho estava bem feito, ele se sentiu orgulhoso de si mesmo. Ele também preparou outra surpresa para o aniversariante, no corredor ao lado da sala de jantar várias pétalas de rosas estavam espalhadas até chegar no quarto que Aron dividia com o tigre. Ele iria se declarar... ou tentar. Havia se checado no espelho umas 100 vezes pra ver se seu cabelo estava no lugar.

Minki e Aron se ofereceram para deixar DongHo longe do apartamento, e com longe ele quis dizer com não o deixar nem pisar no prédio até a hora marcada.

Ele ouviu vozes na porta do apartamento. "Eles chegaram!", pensou apagando todas as luzes e se escondendo atrás da mesa.

Seu coração estava a mil, a porta foi destrancada, suas mãos começaram a suar, a porta foi aberta e a luz acesa, ele pula de trás da mesa.

Todos (menos BaekHo): SURPRESA! - Ele grita junto de Minki e Aron para um BaekHo de boca aberta. JongHyun acendeu as velas e eles cantaram parabéns.

Após comerem todo o bolo e os doces Aron e Minki falam que precisam sair e se despedem dando uma piscadela para JR, parte do plano era deixá-los sozinhos.

BaekHo: Não tô acreditando que foi você que fez tudo isso.

JR: Por quê? Está duvidando das habilidades do seu líder?

BaekHo: Só um pouco kkkkkkkkkkkkk.

JR lhe dá um tapa no braço, mesmo sabendo que o outro não sentira nada.

JR: Sabe... Desde que acabamos o Produce Você anda meio distante - comenta o mais velho - É por causa do Min?

BaekHo: De certa forma sim - ele olha pro outro - Passamos por maus bocados antes do Produce e durante ele também. Sempre fomos 5, quando nos tornamos 4 confesso que fiquei meio sem chão. Sinto falta dele. Vocês devem ter percebido que eu sentia algo a mais por ele. - aquela última frase havia arruinado a coragem que JongHyun demorou horas para ter. O tigre estava apaixonado por MinHyun. Espera!

JR: Você disse "sentia"? No passado? - pergunta confuso. Vendo o tigre abrir um pequeno sorriso envergonhado.

BaekHo: É, no passado. Agora, eu comecei a sentir algo por outra pessoa.

JR: Entendo - daí ele falou, em alto e bom som, sem pensar - Bem que poderia ser eu.... - Os olhos de BaekHo se arregalaram. JongHyun ficou completamente vermelho, ele havia falado, da maneira mais inusitada, mas falado. - Eh... Eh... D-d-desculpa... E-eu na-o pensei antes d-de falar. - Ele se levanta para sair de lá.

"Estraguei tudo", pensou. Mas com um forte puxão se viu em volta dos braços musculoso e aconchegantes de DongHo um olhando nos olhos do outro.

BaekHo: Você poderia ter dito isso antes - ele aperta o abraço - Mas o melhor presente é saber que sou correspondido. - um sorriso bobo brota no rosto corado do Kim e um maior ainda no do Kang.

Eles ficaram algum tempo só se olhando e sorrindo bobamente.

JongHyun não percebeu quando seus rostos ficaram tão próximos, só percebeu quando seus lábios foram tomados em um beijo carinhoso e apaixonado. Seus lábios se encaixando perfeitamente.

Se separaram por falta de ar, JR o levou até o quarto, onde DongHo sorriu ao ver as rosas sobre a cama e o chão.

JR: Feliz aniversário - diz iniciando outro beijo. Eles ficaram no quarto juntos o resto da noite.

Alguns dias mais tarde BaekHo disse em uma entrevista que aquele havia sido seu melhor aniversário, mas não disse o motivo, apenas deu uma olhada de rabo de olho para o líder sorrindo assim como o outro.

Talvez algo mudasse com a volta de MinHyun, talvez não. Isso só o tempo poderá dizer, mas aquele aniversário ficaria marcado na memória e coração dos dois. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado 😁😁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...