1. Spirit Fanfics >
  2. Happy Birthday >
  3. Feliz aniversário

História Happy Birthday - Capítulo 1


Escrita por: Purple_oon

Capítulo 1 - Feliz aniversário


A casa permanecia totalmente escura com várias pessoas escondidas, o barulho de passos se aproximando da porta fez com que Marinette pedisse silêncio a todos, seu marido completava mais um ano de vida e a melhor coisa para parabenizar era uma festa para ele. O barulho da maçaneta foi ouvida assim como o ranger da porta foi aberto, a luz foi acesa por Agreste que se surpreende com tudo oque viu.


-Parabéns para você!-Todos falaram e o loiro sorriu abertamente não acreditando na surpresa, ele estava completando vinte e nove anos de vida e o belo bolo branco estava nas mãos de Marinette que estava com um lindo vestido vinho em seu corpo. 


As velas de vinte e nove anos ainda permaneciam acesas e enquanto todos cantavam parabéns ela se aproximou de Agreste juntamente com o bolo para ele soprar as velas, o mais velho se inclinou e soprou fazendo todos gritarem, no entanto o olhar intenso que Adrien mandava para a sua esposa poderia fazer Dupain sentir tremer suas pernas.


-Parabéns meu anjo.-Sorriu para ele colocando o bolo com cuidado em cima da mesa, Adrien deu dois passos em sua direção a puxando pela cintura e dando um leve selar em seus lábios. Todos gritaram festejando aquele momento enquanto a câmera  fazia sua parte fotografando o belo casal.


-Está precisa de um enfeite.-Ela falou colocando um chapéu de aniversário em seus cabelos macios.


-Uma foto do belo casal por favor.-Nino pediu sorrindo ao vê eles se virarem para ele e sorrirem na foto.


Mas aquele momento não durou muito Agreste foi puxado por um monte de familiares e amigos parabenizando por mais um ano de vida, Marinette apenas sorria vendo o quão ele estava feliz. Ela não poderia desejar coisa melhor do que vê seu lindo homem completando mais uma primavera, todos os momentos bons e ruins de sua vida passará com seu companheiro e não se arrependeu de nenhum momento.


Caminhou em direção a cozinha preparando algumas coisas para entregar para os amigos e familiares da festa, demorou muito para conseguir colocar todos os salgados em seus pratos de plásticos tanto que não percebera que o loiro estava ali a observando silenciosamente.


-Adrien...-Se assusta ao sentir ele a agarra pela cintura.


-Obrigada pela surpresa amor, eu realmente não esperava.-Depositou um leve beijo sobre a testa dela.-Mas ainda não estou satisfeito.-Um sorriso malicioso adorna os seus lábios.


-E oque você precisa?-Marinette sente uma leve carícia em sua cintura.


-De você, eu preciso de você...


Beijou docemente os lábios de Marinette a puxando para um beijo quente e gostoso, Marinette se surpreendeu com atitude do marido, não esperava por aquilo. Agreste a segurava com fervor e possessão fazendo ela se sentar sobre a bancada da cozinha.


-Amor, os convidados...-Gemeu quando ele abriu as pernas dela e se colocou entre elas. 


-Se você gemer baixinho e se comporta direitinho prometo retribuir ainda mais quando eles forem embora.-Beijou o pescoço de sua esposa retribuindo com beijos e chupadas.-Um sexo bem rápido e gostoso amor...-Pediu docemente.-Hum? 


-Tudo bem...-Respirou profundamente quando ele sorriu mais do que devia já sentindo as mãos do loiro sobre as suas coxas puxando a calcinha por debaixo do vestido vinho.


Viu ele guarda aquele pano em seu bolso e em seguida abrir o zíper da calça de couro liberando ereção escondida devido à cueca preta, molhou os lábios ao baixar a última peça e segurar seu membro puxando sua esposa para mais perto de si e se encaixando nela. Começou a estocar de maneira leve ouvindo os gemidos baixos que saia depois lábios dela, mas só quando aumentou os movimentos que ouviu alguns gritinhos dela. Obviamente Agreste adorava ouvir aquilo, mas naquele momento isso não poderia acontecer.


Colocou a mão sobre a boca dela abafando os gemidos enquanto a estocava profundamente. Sua outra mão se posicionou em seu seio apertando moderadamente mais forte oque fazia ela ficar ainda mais molhada.


-Porra Adrien...-Xingou seu esposo que riu baixinho.-Assim não dá amor.-Gemeu em seu ouvido.


-Mas você gosta não é mesmo?-Aprofundou o ritmo de seu quadril vendo ela assentir.-Posso gozar em você amor?-Perguntou beijando seu pescoço novamente, a azulada assentiu apenas querendo alcançar seu ápice.


E assim não tardou muito para gozarem, as respirações descontroladas como também a camada de suor que caiu da testa de Dupain, ele sorriu molhando os lábios com aquela visão. Fazer sexo com Marinette sempre era delicioso, mas fazer amor era ainda melhor...


-Assim que a festa acabar...-Inalou o oxigênio ainda tentando recuperar a respiração.-Vamos fazer um amor bem gostoso em nossa cama.-Falou aquilo colocando a calcinha em Marinette que se arrepiou completamente ao ouvir aquilo.


Ambos sabiam que quando faziam amor era algo completamente diferente, era muito mais intenso, quente e gostoso. Poderiam praticar aquilo todo o dia, mas devido ao trabalho o sexo era sempre rápido, Adrien ajeitou sua calça de couro e colocou o cinto a olhando.


-A festa irá acabar muito tarde...-Murmura vendo ele morde os lábios.


-Não me importo de fazer amor com você até o amanhecer...-Marinette arfar ao ouvir aquilo, Agreste sabia perfeitamente que sua fala tinha poder.


-Você sempre me provocando.-Saiu de cima do balcão ainda sentindo suas pernas bambas pelo oque fizeram, Marinette percebeu o leve sorriso nos lábios dele ao notar isso.-Não tem graça...


-Tem sim...-Fez um bico manhoso nos lábios e a puxou para perto dele.-Adorei a surpresa não sabe o quanto eu estou feliz.-Beijou delicadamente a testa dela que sorriu.


-Sabe que terá outros...-Acariciou os fios loiros.


-Hummm, namoro depois casal, temos que cortar o bolo!-Ayla atrapalha aquele momento arrancando a risada de ambos.


Todos os três foram em direção a sala aonde o belo bolo estava sobre a mesa, Agreste sorriu ficando no centro e chamou Marinette agarrando a mesma por trás e pegando a espatula e cortando o bolo juntos, sorriram um para outro mostrando o quão estavam felizes juntos, não era apenas desejo sexual e sim amor.



Notas Finais


Já deram uma passadinha na FANFIC nova de Abo?

https://www.spiritfanfiction.com/historia/awakening-abo-22431068


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...