1. Spirit Fanfics >
  2. Happy Birthday

História Happy Birthday


Escrita por: badcherry-

Fanfic / Fanfiction Happy Birthday
Sinopse:
Pela primeira vez em anos, Sasuke se sentiu em paz e queria estar ao lado de seus amigos e principalmente dele para comemorar seu aniversário depois de tanto tempo. Mas, ele ainda tinha insegurança para voltar e ainda não estava pronto.

No fundo, sentia também a necessidade de continuar com suas viagens pelo mundo e faria de tudo para proteger a vila da folha.

E no dia de seu aniversário, ele recebeu uma carta da dona de seu coração e de seus pensamentos.

Dois anos se passaram e Sasuke finalmente estava de volta. Após terminar sua viagem de redenção, ele pôde finalmente comemorar seu aniversário ao lado da sua futura esposa, Haruno Sakura.

UN(Universo Ninja) | Sasuke-Centric | Two-Shot | Blank Period/HaedCanon | Especial aniversário de Sasuke e Comemoração do mês SasuSaku Month.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 329
Favoritos 58
Comentários 7
Listas de Leitura 32
Palavras 2.651
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Blanckperiod, Headcanon, Naruto, Romance, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Sasusaku, Universo Ninja

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Festa, Poesias, Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
A carta.
3
159
1.354
 
2
Adeus solidão.
4
170
1.297

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por magicardib
Capítulo 1 - A carta.
Usuário: magicardib
Usuário
Foi uma fofurisse! E já anseio por capítulo novo. Logo que chegou a notificação, meu coração palpitou de tantas formas. As cartas... Você escreveu e retratou tão maravilhosamente, que eu fui retirada desse universo, e colocada singelamente no de Naruto por alguns minutos.


Meu coração quase explodiu de tanto amor, aquele quentinho aconchegante sabe? Aquela sensação de casa, que tua escrita me passa.


Não vejo a hora de poder estar aqui de novo, comentando o que já é tão monótono, mas não deixa der ser verdadeiro, EU SOU COMPLETAMENTE APAIXONADA nas tuas histórias.


Beijnhos Kate! 🍒