1. Spirit Fanfics >
  2. Happy birthday (Jungkook) >
  3. Uma trégua enfim?

História Happy birthday (Jungkook) - Capítulo 12


Escrita por:


Notas do Autor


Olá!
Deixei um recado no final do capítulo, peço que leiam por favor...

Boa leitura

Capítulo 12 - Uma trégua enfim?


Fanfic / Fanfiction Happy birthday (Jungkook) - Capítulo 12 - Uma trégua enfim?

Mesmo sendo verão o tempo estava nublado, eu torcia para isso não atrapalhar meu voo.
Estava sentada em um desses bancos que tem sobre o aeroporto, faltava 15 minutos para a chamada do meu voo, estava anciosa, os guichês estava lotados e uma mulher ao meu lado estava estressada no celular.
Tudo ocorreu como o esperando, talvez tivesse que esperar por mais de 15 minutos em meu banco nada confortável até o tempo abrir, mas meu avião iria decolar.

Quando entrei no avião, estava nervosa e um pouco enjoada, talvez pela ansiedade, sentei em minha poltrona macia; de número 45, que era ao lado da janela, eu ainda podia desistir, não sei se estava pronta para retornar para um lugar que meu final de estadia foi conturbado, mas agora eu já estava ali, sentada ao lado de uma senhora que prestava atenção em uma baixa mulher de saia azual royal justa, que dava instruções em casos de incidentes no avião, eu sinceramente não prestava atenção nessas coisas.
O avião já havia decolando, eu via as nuvens pela janela.
Com os fones de ouvido no máximo ao som "Set fire to the rain -Adele", encostei minha cabeça sobre o encosto da minha poltrona e por um instante vi minha vida passar como filme na frente dos meus olhos.
Eu me via pequena, correndo em volta da árvore de Natal impaciente esperando o presente do adorável Papai Noel, eu me via na escola cantando canção de fim de ano com minha mãe chorando emocionada na plateia, eu me via chorando por um xingo levado, assoprando a vela em meu aniversário de 15 anos, comemorando o meu primeiro emprego, chorando por ir viver longe dos meus pais e correndo na chuva após um termino.

           •••

Faltavam exatamante 10 dias para minha viagem a Los Angeles.
Tinha sido um dia cansativo, exaustivo, eu voltava caminhando para casa, eu me manti ocupada de alguma forma naquele dia, meu celular tocava sem parar, era mais uma das 20 ligações que eu não atenderia naquela tarde.

Na porta do meu apartamento eu encontrei quem havia me ligado mais de 20 vezes em uma tarde abafada, eu não estava afim de conversar então descia apressadamente sobre aquela escada de largos degraus, mas ele vinha atrás me pedindo para esperar. Eu realmente não queria conversar.
Eu o amava, não queria o perde assim, as vezes eu queria esquece-lo tudo para conhece-lo novamente, mas ele não entenderia.
Eu acelerei meus passos, mas Jungkook me alcançou me puxando para um abraço, eu comecei a chorar. Eu estava exausta, eu já não aguentava mais, eu queria desistir, mas não havia motivo, ninguém havia feito nada de errado, eu prometi a mim mesma que seria forte em lidar com situações complicadas, mas eu já não estava aguentando.
Simplesmente eu não estava sendo capaz de conviver com a distância como tinha prometido, havia algo mais de errado mas eu não conseguia entender, eu já não era mais íntima dele...Eu apenas chorava em seus braços, ele já sabia de tudo isso, Jungkook também estava cansado, mas eu o amava demais para desistir tão facilmente. Nós estávamos tentando algo que talvez não devesse mais continuar.

- Por que você está fugindo de mim? - Jungkook ainda disse comigo entre seus braços.

- Porque dói não ficar ao seu lado sempre que me dá vontade -Jeon me apertou entre seus braços

-Já não conseguimos cumprir com o que combinamos, nem sabemos se isso vai durar por mais tempo, mesmo eu levantando todos os dias com a mesma vontade de te ver -nesse momento eu havia saído de seus braços.

-Você não me ama mais? - eu perguntei entre lágrimas.

- Você é a coisa mais importante que eu tenho, você sabe que eu faria tudo por você, eu só quero te ver bem, era pra você estar vivendo um sonho aqui, mas ... - Ele direcionou seu olhar para baixo.

- A gente já não conversa mais, mas... Eu ainda te amo, eu ainda me preocupo. Você é tudo que eu tenho, você me ensinou a sorrir em meio as lagrimas, me ensinou a ser forte em momentos que eu quis desistir, me mantém viva, me expira a viver Jungkook. Você!- ele voltou a me olhar, eu tinha cessado meu choro.

Jungkook se aproximou, tirou seu capuz, limpou minhas lágrimas com seus toques delicado em meu rosto

- Você sabe que eu sempre vou te amar - Por um instante, seus olhos escuros me encararam, sutilmente ele levantou meu rosto selando nossos lábios em um beijo sutil, mas permitindo que nossa paixão nos consumisse.
Aquele beijo era carinhoso, mas com um toque de desejo, seus lábios era macio e prazerosos.
Jungkook me fazia sentir tão segura em seus braços que me envolvia perdidamente, sua boca entrelaçada a minha era de forma amável, ele segurava em minha cintura com uma das mãos enquanto a outra delicadamente tocava meu rosto, eu apertava seu casaco em suas costas, eu gostava de o sentir, ele havia me puxado para mais perto.
No momento em que paramos o beijo ele ainda me mantia perto dele, com seu olhar apaixonado mesmo já lacrimejando, eu tinha um sorriso bobo no rosto.

- Eu sou o cara mais feliz do mundo, eu me sinto incrível por ter você ao meu lado. Eu me sinto besta por você, eu te culpo de vez em quando - ele deu um sorriso em meio os olhos lacrimejados, mas continuo - Eu odeio o fato de não conseguir ficar longe de você, de ficar brigado com você...Foi esse seu jeito de quem não quer nada, esse seu riso solto, o jeito que você me olha, sua voz suave e sua forma de dizer que tudo vai ficar bem quando não vai, me deixa louco. Seu jeitinho de agir, de falar, seu perfume cobrindo todo lugar me faz ficar louco por você S/N - eu sorria com suas palavras, mesmo sem entender o que ele queria dizer, começou a cair uma forte chuva naquele momento.

- Por que isso agora Jeon? Está tudo bem, não esta? - eu perguntei com um olhar de curiosidade, mas o mesmo colocou seu dedo indicador sobre a minha boca pedindo silêncio. Eu assenti.

-Eu só quero olhar pra você e sorri bobo quando me chama-se de "amor", mas isso já não acontece mais, eu estou bem longe de estar ao seu lado, de ser sua paixão, porque....
Eu sou besta por você. Pode beijar quantos caras você quiser, pode beber quantas doses quiser, se arrepender, chorar ou sorri quantas vezes quiser, que eu sempre estarei ao seu lado. Eu vou estar ao seu lado quando sentir medo, eu irei te fazer sorri quando suas lágrimas cairem, eu irei cuidar de você quando beber além da conta, eu sou o cara que vai lembrar do seu aniversário, que vai dizer que tudo ficará bem....
Eu sempre ficarei ao seu lado e tudo bem se não quiser ficar ao meu, você não tem que viver em confusão para aguentar algo que já não dá mais.

-Jungkook... Você.. Não é terminar né? - As lágrimas já caiam sobre meu rosto novamente, Jungkook apertou sua face chorosa, se afastando de mim.

- Eu sei que eu sou um babaca, eu sei que eu vou me arrepender de tudo isso que estou fazendo, mas eu precisava ser verdadeiro com você, eu quero que você seja feliz S/N, porque simplesmente EU TE AMO....

Eu corria naquela forte chuva, meu choro se misturavam com os pingos de chuva, eu estava perdida, eu não tinha destino em meio a minha correria, mas aquele choro estava me matando por dentro, aquele sentimento, eu me desesperava em meio ao soluço...

Acordei com uma garota me cutucando, provavelmente era uma daquelas comissárias que trabalham no avião ... "Senhorita, senhorita? Pq está chorando? Já chegamos ao destino" 


Notas Finais


Bom como sabem essa fic já está toda escrita, mas sempre demoro postar aqui.
Durante o processo das postagens a maioria das vezes enrolo muito para solta algo novo, eu realmente não me adaptei muito. Sou péssima com essas coisas de organizações e afim, sinto muito.
Então eu já pensei várias vezes desistir de soltar os capítulos, não ando motivada, mas não acho justo com quem acompanha eu fazer isso.
Então irei sim soltar o final, mas não continuarei aqui escrevendo ( por mais que eu ame escrever), o meu tempo é totalmente diferente isso conta com parte do processo criativo, eu gosto de ser original isso leva tempo.
Então foi isso, não deixem de acompanhar, coloquei até despertador para não esquecer de postar os capítulos finais(pelo menos voces merecem uma finalização com total empenho né).
Beijinhos, se cuidem!!
Ps: comentem, interajam comigo...quero muito saber o que estão achando da estória.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...