1. Spirit Fanfics >
  2. Happy birthday Jungkook e Namjoon >
  3. Happy birthday, Namjoon

História Happy birthday Jungkook e Namjoon - Happy birthday, Namjoon


Escrita por: Magicshoppjct e Lys_Anny

Notas do Autor


Parte /2.

Capítulo 2 - Happy birthday, Namjoon


Fanfic / Fanfiction Happy birthday Jungkook e Namjoon - Happy birthday, Namjoon

Tudo estava tão lindo. Tão emocionalmente. Um ano completamente diferente para aquele rapaz. Um ano de conquistas e felicidades. As merecidas férias ele tinha recebido e estar com sua família era a melhor coisa possível. 

Poder curtir eles, seu cachorro, seus amigos, curtir sua vida como uma pessoa normal era algo magnífico. Não que ele se cansasse de seus fãs. Não, ele não se cansava deles. Ele os amava, mas todos precisamos de umas férias de vez em quando, e essas eram bem merecidas.    

Ao ver o vídeo que os armys fizeram ao Jungkook, percebeu o amor delas que aumentava a cada dia. Ele estava ansioso para que seu aniversário longe chegasse e ele pudesse mostrar sua parte da música para seus fãs.     

Enquanto seu dia não chegava, ele curtia sua família e seu cachorro. A espera parecia tão grande que ele não se aguentava quieto, acabando acordando várias vezes durante as noites que se vinham próximas ao seu aniversário.     

Ele não se aguentava mais, queria que seu dia chegasse logo e pudesse dar sua parte da música para seus maravilhosos fãs. Dias depois, chegou o aniversário de Namjoon. Ele estava emocionado com o vídeo de seus fãs, mas terminou a música que fora feita para eles: 

Eu não sei explicar o que eu  sinto aqui.  

Vocês são incríveis  

Vocês são maravilhosas.  

Tudo parecia um sonho.  

Mas com vocês parece o paraíso.  

Ao lado de vocês componho minha música.  

E vou até o céu.  

 Não toque neles, não os machuque.  

Eles são os armys e eu os amo muito. 

Conecto meu fone e vou escrever.   

Minha expiração são eles, meu ar são eles. 

 Eles são meu exército e eu sou o seu colete. 

 Não pense que pode tocar neles, não podem.  

Mexeu com eles mexeu comigo.  

Eu sou Namjoon e sou destruidor.  

 Por elas eu vou até o céu e volto.    

JK e RM: 

 Vocês são especiais demais… Vocês são minhas inspirações, army… Hei! É Army  

Army (como é) 

Não as toque, elas são armys e  moraram no nosso coração.  

É eles são tudo, família, amigos, tudo e mais um pouco.

Por eles eu faço tudo sem arrepender. 

Eu só cheguei aqui por causa deles e irei sair com eles.  

Música completa, lágrimas caindo, todos estavam emocionados, mas as surpresas ainda estavam por vir. Assim que Namjoon olhou suas redes sociais, o mesmo pequeno grupo que fez uma homenagem a Namjoon.    

 O som de Reflection tocando no fundo e uma voz suave, tímida e embargada em lágrimas começa a falar:  

12 de setembro, o dia que um anjo todo desastrado chegou nesse mundo. Ninguém nunca pensou que o rapaz que amava música clássica poderia virar o que virou.

Ele trás a alegria de milhares de pessoas pelo mundo inteiro.

Ele foi o único entre várias pessoas que acreditou em um grupo que os outros desistiram. Mesmo com forte pressão disse com a maior firmeza que preferia ficar com o BTS do que solo.  

 Ele é julgado como qualquer outro cantor, mais isso nunca o abalou e é isso que o faz especial. Seu lado desastrado faz muitas pessoas se derreterem só de ver sua cara quando quebra alguma coisa. 

O grandão que ganhou o mundo e ganha a todo dia. Ele faz o sorriso de muitas pessoas com suas músicas e sua vida. Um líder que merece o respeito de todos e o amor também.  

"Eu não sei dizer como isso aconteceu só sei que aconteceu. Eu vivia desanimada e triste. Sofria bullying, queria a morte. Mais depois de três álbuns aprendi que a vida é importante e graças ao desagrado do Nam, aprendi a viver por mim não pelo outros".  

 "Eu queria me matar, tirar minha vida, sair desse mundo, mas como a letra de Reflection: 'Eu sei. Cada vida é um filme. Nós temos diferentes estrelas e histórias Nós temos diferentes noites  e manhãs. Nossos cenários não são chatos', eu sei que minha vida poderia mudar. Parei de me cortar e sou feliz". 

"Nós te amamos e essa é a verdade. Você como os outros membros são importantes para nós. Obrigado por tudo Namjoon, queremos estar em sua vida mais e mais. Feliz aniversário".   

{•••} 

Namjoon não sabia o que falar, não tinha palavras. Suas lágrimas desciam como rio durante uma chuva forte. Descia sem fim e começo. Ele só conseguia dizer uma coisa:   

 — Obrigado, armys, todos vocês!  

Comoção, amor, lágrimas de alegria. A felicidade é imensa, o orgulho maior. Jungkook e Namjoon são incríveis. O BTS é incrível. Não os machuque, eles têm um exército e irão atrás de vocês.     

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...