1. Spirit Fanfics >
  2. Happy Birthday Sasuke! >
  3. Capítulo único

História Happy Birthday Sasuke! - Capítulo único


Escrita por: DramaQueenS2

Notas do Autor


Oie gente! Voltei aqui com mais uma one para vocês *-*
Como foi dito na sinopse, essa é uma one especial para comemorar o aniversário do leonino favorito sz. Espero que gostem e boa leitura á todos♡

Capítulo 1 - Capítulo único


Era um dia comum para alguns, mas um dia muito especial, era o aniversário de Sasuke. Sasuke sempre falava que não dava a mínima para seus aniversários, mas ele dava sim, e muito. 


"Amor não tem como eu ir para aí hoje, o vôo foi cancelado, desculpe princeso."

Aquela mensagem de Sakura o magoou muito, a namorada estava fora do país a trabalho, Sasuke estava morrendo de saudades da rosada, não queria passar o aniversário sem ela, mas pelo visto não teria outra opção. O uchiha resolveu ligar para o seu amigo idiota - Naruto - para eles sairem, beber algo, ou ir para uma balada, mas para a tristeza do moreno, Naruto iria sair com a Hinata e não poderia sair com ele naquela noite. O uchiha ficou triste e resolveu ligar para o Hyuuga primo da Hinata, o Hyuuga disse que também não poderia sair com ele, Sasuke ligou para os outros, ligou para o Gaara, para Lee, para Ino, pro Sai, Kiba, Shino, Shikamaru, Temari, Tenten, ele ligou até para o Kakashi mas ninguém estava disponível.

Sasuke por um momento pensou que todos não ligavam para seu aniversário, então ele resolveu dar uma volta na rua.

- É só um aniversário bobo, eu não ligo mesmo. - O moreno resmungou caminhando pelas ruas já escuras de Konoha, ele poderia falar um milhão de vezes que ele não ligava para o aniversário, ele estaria mentindo nessas um milhão de vezes. O pior de tudo, é que ninguém lhe mandou uma mensagem parabenizando o mesmo, isso o magoou muito, nem sua própria namorada desejou um simples "parabéns" para o mesmo, Sasuke por um momento de raiva acabou esmurrando uma árvore. Ele resolveu voltar para sua casa pois ficar esmurrando árvores pela rua não o levaria a nada, no meio do caminho seu celular vibra e ele resolve olhar para ver se era alguma mensagem.

"Sasuke, vem aqui em casa, Hinata passou mal e não vai mais poder sair comigo."

Sasuke sentiu uma alegria imensa por ver aquela mensagem, mas seu orgulho bateu e falou mais alto, típico leonino mesmo, ele ignorou a mensagem e foi para sua casa. Naruto ligou para o moreno, mas ele ignorava todas as ligações, Sasuke estava deitado em sua cama com seu celular vibrando sem parar com mensagens e ligações do loiro, ele até pensou em ir na casa dele, mas era orgulhoso demais para ir, depois de meia hora alguém bate na porta do apartamento de Sasuke, quando ele abre a porta estava seu amigo.

- Você tem celular pra quê? De enfeite? Não viu minhas ligações não baka? - O loiro diz irritado.

- Estava lendo, nem estava escutando o celular tocar, acho que ele estar no silencioso. - O moreno diz.

 - Bom, pare de ler e vamos lá pra casa! - Naruto diz puxando Sasuke para fora de seu apartamento.

- Me deixa trancar meu apartamento pelo menos. - O moreno solta seu braço das mãos do loiro, pega sua chave e tranca seu ap. 

E lá vai eles para a casa do Naruto, que por sinal, não é tão longe do apartamento de Sasuke, quando chegaram lá a luz da área da frente estava desligada, causando estranhamento por parte do moreno.

- Você sabe o que é uma luz? Ela serve para iluminar os cômodos da casa quando está de noite. - Sasuke diz.

 - Sai cedo daqui, estava na casa da Hinata. - O loiro simplesmente responde.

 Sasuke apenas bufou e continuou seguindo seu amigo até a entrada de sua casa, quando Naruto abre a porta as luzes se acenderam fazendo Sasuke se assustar.

 - SURPRESA!!! - Todos que estavam ali disseram em uníssono.

Sasuke deu um pequeno sorriso de canto.

- Por isso que ninguém estava livre hoje. - O moreno diz debochado.

- Claro meu bem, eu estava ocupada fazendo seu bolo. - Tenten diz apontando para o bolo com a aparência de emogi bravo.

- Porque esse emogi? - Sasuke questionou. 


 - Porque ele é a sua cara. - Ino diz rindo.


- Engraçadas vocês em. Com certeza isso foi idéia da Sakura. - Sasuke diz.


- Que? A Saky nem tá aqui. - Tenten diz.


- Bom Sasuke, esse aqui é seu presente especial. - Gaara aparece com um carrinho carregando uma caixa gigantesca para o centro da sala.

- Vocês compraram uma bateria pra mim? Olha o tamanho dessa caixa. - Sasuke diz analisando aquele enorme presente.

- Melhor... - Shikamaru diz. - Todos prontos?

Todos acenaram com a cabeça e pegaram confetes e balões. Shikamaru tira a tampa da caixa.

- Surpresa amor!!! - Sakura pula para fora da caixa e todos começaram a jogar os confetes e os balões. Sasuke ficou boquiaberto ao ver que sua amada estava ali.

- Isso com certeza é melhor que uma bateria. - Sasuke disse indo em direção da rosada.

- Sasuke, uma noite de sexo é melhor que qualquer coisa. - Sai disse e todos começaram a rir, Sasuke ignorou o albino e deu um beijo em sua amada que já não via a dias.

- Chega de beijos, deixa isso pra mais tarde. - Tenten disse.

- Tenten vai dar vai. - Sakura disse risonha e deu mais um beijo em seu namorado. - Isso é pra você. - A rosada deu uma caixa para o moreno.

Ele abriu a caixa todo entusiasmado e quando viu o que era deu um sorriso de canto.

- O que é? A Saky não deixou a gente ver quando comprou. - Hinata disse.

- Uma caneca. - Sasuke disse.

- Não é só uma caneca amor, lê o que tá escrito nela. - Sakura deu uma risada marota.

- Eu não. - O moreno diz.

- Lê logo Sasuke por que eu não passei uma semana curiosa pra saber o que é. - Ino diz brava.

- Até eu quero saber Sasuke. - Neji diz rindo.

- Tá bom, tá bom... - Sasuke se dar por vencido. - Para o leonino mais rabugento e orgulhoso do mundo.


Todos começaram a rir.

- Bem sua cara mesmo em Saky. - Hinata diz rindo.

- Fiz algo que combinasse com ele. - A rosada disse rindo.

- Você seguiu o exemplo da Tenten e da Ino né? Viu o bolo que elas fizeram? - Shikamaru diz as gargalhadas.

- Sim elas me mandaram a foto, ri muito desse bolo. - A rosada já chorava de rir e seu namorado estava com a cara fechada.

- Porque vocês não viram comediantes? - Sasuke perguntou.

- Porque senão eles vão passar fome. - Gaara disse e todos caíram na gargalhada. Até o Sasuke riu.


- Tá gente, chega de palhaçada, vamos cantar parabéns pro Uchiha. - Neji diz controlando a respiração após a crise de risos que deu.

- Do jeitinho que a gente planejou gente. - Tenten murmura para todos fazendo Sasuke ficar com uma pulga atrás da orelha.

- Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida. - Todos cantaram em "perfeita sincronia". - Parabéns pra você, nessa data querida muitas felicidades, muitos anos de vida! - Todos cantaram só que mais rápido dessa vez.

 - Com quem será? Com quem será? Com quem será que o Sasuke vai casar? Vai depender, vai depender, vai depender se a Karin vai querer. - Todos ficaram rindo e Sasuke revirou os olhos.

- Pensei que fosse com a Sakura. - Ele diz decepcionado. - Bom, agora vou apagar a vela. - O uchiha diz. Tenten faz um sinal com a mão e todos começaram a cantar de novo.

- Passou um mês, passou um mês e casaram outra vez. - Todos cantaram novamente.

- Legal em, vamos comer agora? - Sasuke disse.

- Na roda gigante, na roda gigante, tiveram dois filhinhos e depois um elefante. - Cantaram novamente.

- Hahaha, engraçado. - Sasuke diz fingindo falsa animação .

- Na lua de mel, na lua de mel, tiveram dois filhinhos que chamavam Emanuel. - Cantaram por fim e ficaram rindo da cara do Sasuke.

- Vocês perceberam que em todo lugar eu tô fazendo filho nessa música? - Sasuke diz.

- Haha, isso significa que você terá muitos filhos. - Ino disse.

- Não, eu só quero um filho, tá de bom tamanho. - Sasuke disse. - Essa música foi idéia da Tenten né?

- Claro meu querido, as melhores idéias vem dessa mente brilhante. - Tenten diz toda orgulhosa de si.

- Bem brilhante essa sua mente, tenho dúvidas de você ser o Einstein. - Sasuke diz em tom de deboche. Todos riram da Tenten.

Logo após a festinha, todos se reuniram e foram para uma balada curtir e comemorar o aniversário do leonino.



 Fim.




Notas Finais


Comentários? O que acharam?

Foi só pro aniversário do nosso princeso não passar em branco rs.♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...