1. Spirit Fanfics >
  2. Happy New Year, Oswald. >
  3. Heat Wave.

História Happy New Year, Oswald. - Heat Wave.


Escrita por: Demetera

Notas do Autor


Olá! Eu terminei de assistir Gotham a pouco tempo e primeiramente: IRMÃOS É O CARALHO.
Em segundo lugar, nessa história eu contei mais ou menos o que aconteceu comigo nesse ano novo, tirando a parte de ter alguém comigo para me consolar.
Em terceiro lugar, eu simplesmente amo a imagem do capítulo.

Bom, eu espero que vocês gostem, nos vemos lá em baixo.

Capítulo 1 - Heat Wave.


Fanfic / Fanfiction Happy New Year, Oswald. - Heat Wave.

 Pinguins não lidam bem com o calor, como era de se esperar. Então, nesse que estava sendo o dia mais quente da história de Gotham, Oswald estava praticamente derretendo em sua mansão. O homem estava sentado em sua cozinha, um ventilador soprava vento em seu rosto e, ao mesmo tempo, ele tinha uma compressa molhada na testa. Boa parte de suas roupas habituais estavam largadas em uma cadeira próximo a ele, usando somente uma calça leve, uma camisa branca com as mangas arregaçadas e surpreendentemente, chinelos, o homem estava pronto para ser posto em uma geladeira pela segunda vez na vida. 

 Ed não parecia estar tão abalado quanto ele, pois ele entrara na cozinha com um sorriso e dois picolés na mão. Porém, ele também não vestia suas roupas de marca, pois seu terno verde fora deixado de lado, assim como a gravata apertada, deixando somente a camisa e as calças que não eram tão pesadas quanto pareciam. Ed puxou uma cadeira e se sentou de frente para o amigo, estendendo o picolé para ele.

 

- Você não parece muito bem. - Comentou com um misto de preocupação e humor. 

 

- Ed, está fazendo quarenta graus lá fora. Obviamente eu não estou bem! - Mesmo exausto, o pinguim teve energia para gritar a última parte. - Obrigado. - Murmurou enquanto pegava o doce. 

 

 O Charada sorriu. Ele já havia lidado com as birras de Oswald tantas vezes que agora ele só conseguia achar graça, e ele sabia muito bem que o outro só estava irritadiço daquele jeito porque o inferno tinha decidido passar uns dias na Terra e estava queimando tudo em seu caminho. Abrindo seu picolé e o botando na boca, ele pôde suspirar com o alívio de algo gelado.

 Oswald, por sua vez, realmente gemeu de satisfação ao comer parte do doce e sorriu muito mais mansamente para Ed. Enquanto comia, ele se recostou mais na cadeira e estendeu as pernas, como um gato preguiçoso. 

 

- Eu realmente espero que essa onda de calor passe até a noite, é Ano Novo, afinal, e temos que estar apresentáveis para sua festa do Lounge. - Ed divagou enquanto observava o amigo.

 

- Nem me lembre disso. - Ele gemeu descontente. - Meu único consolo é que o Batman não aparecerá, eu não conseguiria lidar com mais isso.

 

- Como você sabe que ele não vai aparecer? - Ed ergueu uma sobrancelha.

 

- Você já viu a roupa dele? Deve fazer uns cinquenta graus dentro daquela coisa. Se eu fosse ele, não passaria nem perto daquele uniforme tosco.  

 

 Ed concordou silenciosamente, sabendo que era um raciocínio estranhamente correto. Em pouco tempo eles terminaram seus doces e o mais alto estava se levantando, fazendo com que Oswald murmurasse algo para si mesmo, desgostoso. 

 Claramente, Edward notou a inquietação do amigo, mas preferiu deixá-lo lidar com o que quer que estava acontecendo sozinho. Ele tinha uma surpresa para preparar e sabia que animaria o pinguim. 

 

- Eu volto em meia hora, ainda vou estar dentro de casa, caso precise de mim. - Sorriu, saindo da cozinha. 

 

- Como se eu me importasse. - Oswald grunhiu baixo, o calor o deixava muito mais mal humorado do que o normal. 

 


Notas Finais


O capítulo é curto porque era pra ser uma one-shot, só que ficou muito grande e eu dividi em três partes.
Eu espero que tenham gostado, comentários me animam muito.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...