1. Spirit Fanfics >
  2. Happy Ocult >
  3. Tchau Seattle..

História Happy Ocult - Tchau Seattle..


Escrita por: Isah_Kardashian

Notas do Autor


OIII AMORES!! OBRIGADA POR VCS ESTAREM GOSTANDO DA FANFIC..
Fiquem com o 3 ep de Happy Ocult

Capítulo 3 - Tchau Seattle..


Fanfic / Fanfiction Happy Ocult - Tchau Seattle..

Sai debaixo do chuveiro , pra me enrolar na toalha! 

-Amh? O que vc tá fazendo aqui?

-Como assim você vai embora (ela chorava tanto que seu rosto estava vermelho parecendo um pimentão)

-Como vc já está sabendo? 

-O bairro inteiro já sabe! Inclusive a Ivy.. E você sabe o por que ela ficou feliz!

-Nunca entendi pq Ivy tem tanta raiva de mim..

-Bom mais mudando de assunto, quando você vai me abandonar? 

-Não vou te abandonar! Minha mãe que vai ir embora Amh não tenho culpa de nada , e não diga assim.. Nunca vou te abandonar! 

-Então por que vai ir embora?

-Isso não é um adeus e sim um até logo!

-Escutei isso do meu irmão também , mais depois que ele foi pra guerra nunca mais o vi! (Vi o coração da Amh se despedaçando , eu queria ficar mais a escolha não era minha e ver ela assim tava me matando!!)

A abracei e senti o coração dela acelerado de uma forma que nunca tinha visto

-Prometo que não vou esquecer de você , vou tentar vir aqui uma vez no ano e você também pode ir pro Canadá! 

-Te amo!

Escutei aquilo e senti sinceridade , Amh era como uma irmã pra mim.

-Também te amo mana!

Os olhos dela brilharam e senti que ela estava um pouco mais calma

-Me ajuda a arrumar minhas malas e guardar minhas coisas na caixa? 

-Claro..

Passamos a tarde inteira arrumando as coisas , deixamos algumas roupas e algumas coisas que eu iria usar ainda antes da minha partida..

Falamos juntas:

-Bom trabalho! 

Caímos no colchão e damos risadas , levantei e fui ver o horário.

-Eita!

-O que houve? 

-Já são 22:30

-Minha mãe vai me matar!

-Dorme aqui hoje..

-Claro..

***

Passou se uma semana e eu ainda não estava acreditando que teria que abandonar Seattle , meu crush era de lá e isso me fez pensar que é por isso que Ivy tem raiva de mim, ela gosta do Pierre também! Deixar Amh aqui era o que tava me matando mais tinha que ir embora , talvez isso me fizesse bem , me distanciar de TODOS , Amh era a única que eu iria sentir saudades mais a distância não vai diminuir a nossa amizade , né? 

-Tchau Amh.. (Meu coração gritou de dor!)




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...