História Happy pills - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Originais
Tags Depressão, Drogas, Êxtase, Felicidade, Weirdlittlegirl
Visualizações 40
Palavras 300
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Musical (Songfic)
Avisos: Drogas, Suicídio
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - .único


Eu me sinto feliz. Não importa o que aconteça, por enquanto serei aquela pessoa animada, que parece não ser colocada pra baixo tão facilmente. Só pareço, mesmo.

Minha risada quase histérica preenche a sala, junta com palavras idiotas ditas ao vento. As vezes, até me esqueço porque rio tanto assim.

Um sorriso gigante e forçado estampa meu rosto, mas esporadicamente. Um esforço enorme é feito para que não desabe no meio de todos ou que não acabe os afastando. Ah, tudo tenho que agradecer aos remédios do êxtase! Sem elas, estaria tão perdida por dentro...

Tomo minhas pílulas da felicidade, e, com elas, é impossível que me sinta deprimida. Uma dose por dia, foi como fui receitada a ingerir. Mas quero ficar feliz por mais tempo, já cansei de me sentir assim, tão quebrada por dentro.


A verde é a da beleza; quero ser sempre bela pra me encaixar!

As brancas, sonhos e esperanças. Elas me fazem pensar que o mundo ainda pode ser salvo, mesmo com essa humanidade horrível!

A vermelha, sanidade. Oh, tudo aquilo me falta mentalmente é compensado com esse gigante comprimido carmesim!

Rosa, verdade. O que me impede de cair em mentiras bonitinhas, mas acreditar numa vida alternativa pra que tenho agora. Ah, a tão doce ilusão!

Laranja, felicidade. A pílula que me dopa e faz alucinar durante quase o dia todo, cegando-me com a visão de um mundo alegre e sem preocupação. O tênue risco entre minha depressão e ansiedade ainda é mantido graças à ela!

Marrom, perfeição. Estabilidade, tanto emocional quanto corporal. Céus, o que seria sem você?


E então, depois de algumas horas sem as doses necessárias e indefesa contra essa doença que pouco a pouco me consome, decido que é melhor acabar com a mesma e tomar todas de uma vez só. Porque afinal, ninguém gosta de pessoas sempre tristes, né ?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...