1. Spirit Fanfics >
  2. Happy Tree Friends Fanmade (2 Temporada) >
  3. Luzes Piscantes, Batidas Picantes

História Happy Tree Friends Fanmade (2 Temporada) - Luzes Piscantes, Batidas Picantes


Escrita por: Nuttylizer

Notas do Autor


[ANTES DE PULAR DIRETO PRO CAPÍTULO, LEIA O TEXTO ABAIXO!]

Temporada 2, Episódio 7: Luzes Piscantes, Batidas Picantes
[Estrelando] Flaky, Flippy, Cuddles
[Apresentando] Toothy, Nutty, Sniffles, Handy, Disco Bear, Petunia

[TEXTO MUITO IMPORTANTE, LEIA!!!]

Nestes dois anos em que esta fanfic esteve parada, Happy Tree Friends como um todo também esteve. Durante este tempo, eu meio que comecei a cagar pra Happy Tree Friends, provavelmente pelo fato de que neste tempo todo não tiveram episódios novos, e também porque minha "obsessão" por HTF meio que passou. Quando eu vi o feedback positivo que recebi, eu decidi continuar a fanfic. Mas o problema é que quando eu a comecei, eu estava fazendo aquilo porque eu queria, eu estava adorando cada segundo do que eu fazia. Quando eu escrevi o episódio passado, eu não o fiz lembrando que estava fazendo algo que eu gostava, eu o fiz pensando "uma galera curtiu, então vou continuar, tanto faz". Por isso, ele saiu super forçado, rushado e mal feito.
Depois de passar a tarde reassistindo alguns episódios de HTF, eu senti de volta o amor que eu tinha por esse desenho, entrei no hype de novo e incorporei este amor na fanfic. Por isso, esse episódio acabou saindo bem grande, e provavelmente o maior de todos até agora.
Desde o começo, essa fanfic não tem tido realmente uma história, e tem sido em geral uns fan episodes aleatórios. Mas agora, eu quero mudar isso. Eu quero colocar mais plot, profundidade e desenvolvimento de personagem nela, mas isso sem de forma alguma alterar a ideia original. Os capítulos sem muito plot que são uma chuva de sangue e fazem o coração dessa fanfic continuarão, mas eles também dividirão espaço com capítulos de desenvolvimento, e blá blá blá. Eu também pretendo reescrever a primeira temporada, que tem umas ideias bem interessantes, mas terrivelmente executadas.
Além disso, eu darei mais personalidade aos personagens que são meio "bland", como o Cuddles, o que já vai começar a acontecer neste mesmo capítulo. Eu tentei colocar mais humor adicional fora o gore também, pra dar uma misturada. E diferente do último capítulo, esse aqui não foi feito em 10 segundos. Acho que vocês também perceberam o novo formato das capas dos capítulos. Antes as capas eram meio aleatórias, e as vezes vergonhosas (cof cof Dimensão Edgy cof cof), e agora eu decidi fazer elas meio bonitinhas e padronizadas. Enfim, sem mais delongas, aproveitem o capítulo :3 ~~


Boa leitura. *w*

Capítulo 7 - Luzes Piscantes, Batidas Picantes


Fanfic / Fanfiction Happy Tree Friends Fanmade (2 Temporada) - Luzes Piscantes, Batidas Picantes

Lá estavam Flippy e Flaky, sentados na sala do Flippy, conversando.

-E-eu ouvi dizer que vão dar uma festa! - Flaky convidou Flippy, tentando ser o mais sutil possível.

-Nossa, interessante... - Flippy respondeu, sem perceber o convite

-Então...

-Então o quê?

-E se a gente fosse junto?

-Não sei... e se eu surtar? - Flippy disse parecendo mais covarde que a própria Flaky

-Não pense muito nisso, você precisa viver a vida! Você não pode deixar de viver só por causa do seu trauma pós-guerra!

-Eu não quero machucar ninguém...

-T-tá tudo sob meu controle! ...E nada escapa do meu controle! - Flaky respondeu sem pensar, tentando soar confiante

-Bom, se você diz...

-O-ótimo! Te encontro lá às 9!

Flaky saiu apressada pela porta e deixou Flippy confuso.

-Mas eu nem sei onde é...

...

Flaky chega na casa de Cuddles, preocupada com o que acabou de fazer.

-Cuddles, eu preciso de conselhos...

-Sim, até porque eu sou o melhor conselheiro de to- espera aí... Toothy, você conseguiu?!

-Quase lá!

Toothy estava tentando pegar uma tesoura que estava em cima do armário usando uma escada. Ele colocou as mãos na tesoura mas deixou ela escorregar, fazendo ela cair em seu olho. Toothy começou a gritar e sair correndo pela porta, enquanto Flaky ficou assustada...

-Toothy, espera! - Cuddles gritou em desespero e começou a correr atrás dele...

-E-ei, calma! N-não se esqueça d-de mim! - Flaky gritou. Ela deixou a porta aberta e começou a correr atrás de Cuddles. Logo depois, Lifty e Shifty entraram na casa dando risadas.

...

-Toothy, para onde você está indo?!

-Uhh, eu não sei?...

-Então pare de correr!

Antes que Toothy pudesse frear, ele esbarrou num poste, fazendo a tesoura entrar completamente em sua cabeça, que se partiu em vários pedaços. Cuddles e Flaky ficaram horrorizados.

-Então, hmm, Flaky, com o que você queria ajuda mesmo?... - Cuddles tentou quebrar o silêncio estranho

-E-eu convenci o Flippy a ir naquela f-festa e disse que estava tudo sob meu controle caso ele surtasse, e-eu não sei porque eu disse aquilo! Quer dizer, eu quero muito que ele pare de tentar fugir dos outros com medo de machucá-los, mas ao mesmo tempo, não tem nada que eu possa fazer! Na verdade, eu estaria com medo de ir à essa festa mesmo sem ter que "tomar conta dele", imagina agora... Acho que eu só queria tentar "libertar" ele, assim como você tenta me libertar...

Cuddles ficou chocado ao ouvir o que Flaky disse, e realmente não soube o que responder...

-Uhh, relaxa... Eu tenho tudo sob controle! - Cuddles disse nervosamente, enquanto Flaky olhou com uma cara entediada pra ele.

-É... Sei. - Flaky respondeu com a menor animação possível. - Eu acho que a festa já começou, olha aquela barulheira do outro lado da rua!

-Barulheira? - Cuddles olhou pro outro lado da rua e viu Pop passando pela rua incomodado com o som.

-Essas músicas barulhentas de hoje em dia... - Pop resmungou. Ele jogou uma pedra que acertou a janela da balada e saiu andando junto com Cub.

-Ah tá... É melhor nos apressarmos.

...

Flaky e Cuddles chegaram lá, e se encontraram com Flippy.

-Nossa, eu já estava assustado... Que bom que chegaram! - disse Flippy.

-E-é... P-peraí, o que é aquilo? - Flaky apontou para Truffles, que estava morto no chão com um buraco em sua cabeça ao lado de uma pedra cheia de sangue.

-Estranho... Peraí! - Cuddles deu um facepalm. - Sério que você tinha que mostrar aquilo pra ele?

-Como assim?... Ah não!

Ao ver o corpo morto de Truffles, Flippy começou a se transformar em Fliqpy, enquanto Cuddles e Flaky tentaram pará-lo.

Enquanto isso...

-Esta comida está deliciosa, yar! - Russell conversava com Giggles enquanto comia uma bala da peixe (isso existe?)

The Mole tentou pescar um peixe na fonte d'água, e acabou pegando uma piranha. Ele engoliu a piranha e ela devorou o corpo inteiro dele de dentro para fora.

Russell tomou um susto, derrubou o peixe dele no chão e andou pra outro lugar junto com Giggles. Lumpy, que estava andando, escorregou no peixe e caiu em cima de uma mesa. Tudo que estava na mesa voou e caiu na cabeça dele, incluindo um caldeirão de sopa fervente. Ela derreteu a cabeça dele enquanto ele gritava dolorosamente.

Sniffles estava sendo DJ, e jogou vários bastões florescentes pra cima. Nutty pegou um deles achando que era um saco de jujubas, mordeu e machucou sua boca inteira com vidro. Ele saiu gritando e acabou pisando na piranha que tinha devorado The Mole, e ela comeu suas pernas.

Enquanto isso...

-F-flippy, s-s-se acalme! T-tá tudo bem! E-eu estou a-aqui! - disse Flaky nervosa enquanto pegava no ombro de Flippy e tentava acalmar ele.

Flippy balançou a cabeça e tudo voltou ao normal.  Flaky e Cuddles suspiraram de alívio, até que Sniffles começou a tocar uma música que tinha sons de aviões. Em frações de segundos, Flippy se transformou em Fliqpy, deu um chute bem forte em Cuddles que o fez voar na parede, enfiou a mão na boca de Giggles e virou o corpo dela ao avesso, arrancou a perna de pau de Russell com suas mãos, enfiou ela em seu peito e começou a procurar mais vítimas.

-E AGORA?!?!1?1?11?!11 - gritou Flaky desesperadamente

-Nós temos que impedir ele de matar os outros... - disse Cuddles, com uma voz bem baixa e dolorosa

-P-peraí, você não morreu?

-Claro que não, bobinha! Eu estou em perfeito estado, tirando o fato de que fraturei 77 ossos.

-Ahh...

-OLHA, ELE VAI MATAR ALGUÉM!1!1!! Vem comigo!

Flippy estava atrás de Sniffles, prestes a dar uma facada nele. Flaky e Cuddles estavam atrás de duas colunas observando.

-Então, qual é o plano? - Flaky sussurou para Cuddles 

-Nós estraçalhamos ele!

-O-o quê?! N-não! Vamos tentar resolver as coisas pacificamente!

-Então quando ele for meter a faca, você joga esse boneco que se parece com o Sniffles em cima do Sniffles! - Cuddles sussurrou para Flaky

-O-onde você arrumou isso?!

-Com o Mime! Eu peguei dele e ele não me mandou devolver, então ele nem devia precisar mesmo...

Flaky deu um facepalm.

-OLHA, AGORA, JOGA!!!

Flaky se alarmou e arremessou o boneco na mesma fração de segundo, sem nem ver onde estava mirando. O boneco acertou o globo que estava no teto. Ele começou a balançar.

-Bela mira. - Cuddles disse sarcasticamente

Nutty viu o globo quase caindo em cima dele e tentou correr, mas lembrou que estava sem pernas e fez a mesma expressão de raiva do Handy. Handy olhou para ele e começou a rir, até que o globo caiu e esmagou Nutty. Vários pedaços de vidros voaram na cara de Handy e ele caiu no chão sangrando. Quando Cuddles e Flaky se deram conta, Flippy já tinha matado Sniffles e estava com Disco Bear em sua mira.

-Ai minha alface, vem comigo! - disse Cuddles

Disco Bear estava flertando com Petunia, que estava super inconfortável. Ela começou a se afastar enquanto ele a seguia. Flippy agarrou ele pelo pescoço e Cuddles se jogou na frente. Flippy quebrou o pescoço de Cuddles e derrubou ele no chão.

-Cuddles, NÃOOO!!! - Flaky gritou

-Relaxa, estou perfeitamente bem! Um pescoço quebrado não é nada.

Flaky fez uma cara de irritada.

-Ok, agora, siga o meu plano:

-Não! Eu quem prometi a ele que tudo ia estar sob meu controle! Eu não posso ficar dependendo de você! Eu faço isso sozinha!

-Suave na nave! - Cuddles respondeu deitado em uma cadeira de praia com óculos de sol e pipoca nas mãos.

-Aff!

Quando Flaky olhou, Disco Bear e Petunia estavam mortos no chão. Flaky ficou paralisada de medo enquanto Flippy olhava raivosamente para ela. Flaky se encheu de determinação e colocou suas mãos nos ombros de Flippy.

-F-flippy, e-esse n-não é v-você! - ela disse enquanto suava de nervosa - L-lembre-se-se de mim! D-de seus amigos!

Os olhos de Flippy começaram a brilhar, mas ele balançou a cabeça e voltou a olhar para ela com um olhar raivoso.

-C-cuddles, o que eu faço?! - ela gritou em pânico

-Não sei, você não disse que ia fazer isso sozinha? Se vira.

-CUDDLES...

-O-ok, ok! Uhh, já sei!

Uma lâmpada apareceu na cabeça de Cuddles assim que ele teve uma ideia. Ele pegou a lâmpada e quebrou na cara de Flippy.

-O QUÊ?!

-Calma, calma! Era o único jeito...

Tudo começa a se escurecer, com um som distorcido. Uma escuridão vazia é mostrada. Os olhos de Flippy começam a abrir, e ele observa Cuddles e Flaky olhando em seus olhos.

-O-oquê? - perguntou Flippy confuso

-Conseguimos! - Flaky disse a Cuddles

-Viu? Eu sempre dou meus pulos. - Cuddles sorriu, cruzou os braços e levou um tapa de Flaky

-Flippy, desculpa! Eu não consigo cuidar nem de mim mesma, não devia tentar "cuidar de você"! Eu não tinha nada sob controle, você matou todo mundo e é tudo minha culpa. Eu não devia tentar dar uma de Cuddles.

-É, eu sou insubstituível! - Cuddles aumentou ainda mais seu ego, e levou outro tapa - Minhas bochechas já são vermelhas, você quer deixar elas roxas?!

Os três começaram a caminhar para casa pela rua deserta.

-Tá tudo bem... Eu realmente preciso procurar ajuda... E tomar mais remédios... - disse Flippy.

-Eu não cuido nem de mim mesma, não devia tentar cuidar de você - Flaky complementou - Ei, Cuddles, você apanhou muito, tem certeza que não quer ir pro hospital?

-O quê? Eu estou em perfeito estado! As coisas são diferentes quando você é o maioral! - Cuddles respondeu e cruzou os braços. Ele ficou parado nesta pose por alguns segundos, até explodir em pequenos pedacinhos. Flaky e Flippy começaram a rir bem alto, até verem Lifty e Shifty saindo de dentro da casa de Cuddles que estava pegando fogo, enquanto seguravam um saco cheio de móveis roubados.

 


Notas Finais


[Mortes] Toothy, Truffles, The Mole, Lumpy, Giggles, Russell, Nutty, Handy, Sniffles, Disco Bear, Petunia, Cuddles.

Moral: Antes de atravessar a rua, feche a porta!

Então, é isso! Espero que tenham gostado! Eu pensei bastante em cada detalhe deste capítulo, e espero que tenha ficado bom! Não se esqueça de comentar! :3


EDIT: Eu percebi que a Flaky ficou meio fora de personagem, mas... é, né
EDIT²: A imagem diz episódio 6 mesmo sendo episódio 7, mas que seja sdhkjasdhasdj

~~um bj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...