1. Spirit Fanfics >
  2. Happy Valentine's Day >
  3. Happy Birthday

História Happy Valentine's Day - Happy Birthday


Escrita por: IceCreammlg

Capítulo 17 - Happy Birthday


Fanfic / Fanfiction Happy Valentine's Day - Happy Birthday

Finalmente chegou o dia do aniversário de Cheryl.

Sua mansão a tarde estava enfeitada de vermelho puro, estilo Moulin Rouge. Ela estava com um vestido vermelho com rendas cor ébano e com um anel de aranha, um coque com cachos soltos, estava deslumbrante. 

Seu irmão Archie dançou valsa com ela de terno totalmente escuro, elegante, enquanto Betty tocava o piano no salão da mansão. Todos aplaudem ao terminarem. Em seguida Jughead, primo de Cheryl a presenteia com uma coroa, ela põe e se sente uma rainha, o que ela sempre pensava sobre si mesma, sua amiga Verônica a deu um colar pérolado, ela o pos e se sentiu ainda mais magnifica. Betty a deu uma lingerie da cor vermelha cintilante e por fim Nini a deu um porta retrato com a foto das duas.

-Pra você nunca se esquecer de mim Cheryl. - ela diz com um sorriso generoso

Cheryl a retribui com um abraço e um sorriso.

Depois de seu parabéns, Cheryl pede para que Verônica e Nini se juntassem ao lado dela.

-Quero dizer a todos que esse meu aniversário eu dedico a essas duas pessoas incríveis na minha vida, Nini e Verônica.

Todos batem palmas e Betty mesmo batendo palmas se sente sem graça. 

Cheryl apaga as velas e propõe um brinde de Champagne a todos que já estão com o seus respectivos chanpagnes em suas taças .

-A elas, que pra sempre levarei no meu coração frágil, quebrável e afogueado. 

Cheryl abraça Nini e Verônica e lança um sorriso a todos que leram esse livro.


Notas Finais


É isso galera! Espero que goste.
E nunca se esqueçam que as mudanças mesmo que dolorosas são necessárias!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...