1. Spirit Fanfics >
  2. Happy With You - Billie Eilish and Melanie Martinez >
  3. Bem-vinda à California

História Happy With You - Billie Eilish and Melanie Martinez - Bem-vinda à California


Escrita por: iCloe

Notas do Autor


Fala, galeura! └( ^ω^)」
Hoje o capítulo é especial por vários motivos (não darei spoilers) e um deles é que escrevi esse capítulo com a ajuda da minha patroa.
Darei créditos a minha namorada @Sah_Crazy Curtam aí e boa leitura!
(^∇^)ノ

Capítulo 16 - Bem-vinda à California


Fanfic / Fanfiction Happy With You - Billie Eilish and Melanie Martinez - Bem-vinda à California

Narradora

Era fatal a satisfação de todos com as duas semanas de férias que passaram em Nova Iorque. Duas semanas era o suficiente para que todos pudessem matar toda a saudade que sentiam. Mas isso não significa que não estariam aborrecidos já que teriam que voltar para a casa e deixar o lugar e as pessoas que mais amam. Melanie e sua família visitaram os parentes da cidade e a mesma aproveitara para ver seus melhores amigos. Era, com certeza, um dos momentos mais emocionantes na vida da garota, o longo tempo que esperaram pela hora de aquecer seus corpos em um abraço, fora acabado. O tempo que compartilhavam novidades se acabara, entretanto, não deixaram de se sentirem gratos por suas presenças. Com a ajuda de Margareth, Melanie conseguirá levar seu cachorro consigo para casa. Margareth, sem dúvidas, é a melhor pessoa para a família de Melanie e principalmente para sua mãe, é a amiga mais importante. Tantas coisas feitas por aquela família, por sua amiga e a mulher não deseja nada em troca.

Sexta-feira, 15:26

Melanie

O avião irá decolar em alguns instantes e eu ainda não superei o fato de eu estar voltando para casa, e sem minha mãe. Mas fico feliz que em algumas semanas ela virá para casa. As coisas estão melhorando a cada dia e não tenho como ficar mais feliz, tantas coisas boas que vieram de uma vez só. Sentirei muita falta de Nova Iorque, mas confesso que estou sentindo um pouco de saudade de Los Angeles, quando eu chegar, espero ver Billie logo.

Estava com fones de ouvido olhando para janela, não estava prestando muita atenção no lado de dentro do avião. Instantes depois, senti um corpo presente a cadeira ao lado, então olhei. 

- Ah, oi, Dylan

- Tudo bem se eu ficar aqui, né?

- É claro. - Olhei de volta para a janela.

O avião decolou e consegui ver a cidade inteira de cima, mas peguei no sono logo depois. Quatro horas e cinquenta e três minutos de voo se passaram e eu despertei vendo Dylan dormindo, então o acordei.

- Hey, disseram que já estamos perto de chegar

Saí do avião com uma preguiça inexplicável, já havia anoitecido e eu só pensava em dormir na minha caminha. Aos os poucos o sono foi indo embora, então eu aproveitei para desfazer as malas quando cheguei em casa. Tomei um banho quente e me deitei, mas antes de dormir, resolvi mandar uma mensagem de texto para Billie e a mesma me respondeu rápido.

Chat on.

- Cheguei em Los Angeles... Cara, eu tô podre!

- Só imagino seu cansaço, mas que bom que você chegou bem, espero te ver amanhã

- Se eu pudesse, encontraria com você agora mesmo

- Eu sei, você não consegue ficar sem mim

- Idiota você, hein

- Tô brincando com você, agora dorme e descansa

- Vou fazer isso mesmo, boa noite, Bill

- Boa noite

Chat off.

Eu simplesmente apaguei depois que conversei com Billie, mesmo dormindo na viagem, estava cansada. Dormi cedo, umas nove da noite, entretanto, não fui a única já que meu pai e meu irmão já estavam na cama. Bat era o único que estava acordado, com certeza não dormiria cedo, pois descansou a viagem toda.

[...]

Sábado, 09:43

Billie

Eu estava com muita saudade de Malenie, não podia deixar de ver ela hoje, então fui pela manhã mesmo visitá-la. E como quase sempre, Joseph atendeu a porta, senti falta dele também, ele é um garoto massa. Vi o cachorrinho da Mel também, deixei que me cheirasse para me conhecer e depois o acariciei. Joseph disse que Melanie ainda estava dormindo, mas eu poderia ir para quarto acordá-la e foi o que eu fiz. Fui até o quarto e abri a porta vendo aquela figura perfeita dormindo. Corri em direção a ela e sem pensar duas vezes me atirei em cima da mesma gritando "bom dia".

Melanie

Acordei com um susto e Billie estava em cima de mim me dando bom dia com um grito. Essa foi de foder mesmo, um susto do caramba, quase pensei em bater nela, mas a saudade era tanta que só pensava em abraçá-la. 

- Bem-vinda à Califórnia, Martinez!! 

- Que susto, porra - Abracei fortemente e ela ria espontaneamente.

Levantei da cama, tomei um banho e fiz minhas higienes. Arrumei-me e fui tomar café da manhã, Billie não comeu nada, pois já havia comido em casa. Passamos a manhã conversando sobre a viagem com Joseph na sala de estar.

- Foi boa essas duas semanas, fiquei muito feliz, mas agora só de pensar que segunda-feira começa tudo de novo... - Joseph disse com uma cara de insatisfeito.

- A sua sorte é que você não precisa acordar cedo todas as manhãs frias pra ir a escola

- Mas eu estudo igual, Melanie, é chato - Rimos.

Meu pai havia chegado do mercado com as coisas para fazer o almoço, então almoçamos juntamente a ele. Melanie e eu fomos dar uma saída para passar o tempo juntas, dessa vez não foi em bar, ou lugares que costumávamos ir. Dessa vez era mais especial, fomos para o centro da cidade caminhar um pouco pelas praças. O dia estava muito bonito para deixar de passear pela cidade.

Billie

Estávamos de mãos dadas, eu estava gostando muito, pois isso não acontece muitas vezes. Na verdade, acho que nunca passeamos assim juntas, isso é tão bom, nunca vou esquecer desse momento. Ela é tão linda, tem um jeito doce, é carinhosa, eu tenho muita sorte de tê-la por perto. Isso está me fazendo tão bem, não aguentava mais escutar meus pais brigando em casa e não ter companhia para passar o tempo fora de lá. Vou curtir o máximo do tempo possível ficando só com ela. Comemos algodão doce, pois é, tantas coisas que podíamos comprar para comer e Melanie foi escolher logo algodão doce. Para falar a verdade eu gostei, embora tenha me dado muita sede, conseguia sentir o gosto doce do algodão na sua boca pelos beijos. A tarde foi boa, olhamos o pôr-do-sol na beira de uma lagoa perto dali. Era um momento bonito, era especial pra mim, por mais que seja simples, era tudo de bom.

Melanie

Chegamos em casa e Margareth e Dylan estavam presentes lá, ambos conversando na sala. Eu apresentei Billie para Margareth e Dylan, fiquei um pouco vergonhada, e não, não sei por quê. Logo Billie entendeu quem era, me olhou e eu me fingi de sonsa. Fomos para o meu quarto em silêncio, até que Billie resolveu falar quando chegamos.

- Então era aquela garoto que a sua mãe estava falando pra você

- É, é ele

- Bonito, ficaria se eu não fosse gay

- Hey! Estúpida! - Empurro ela durrubando a mesma em cima da cama ficando por do meu corpo. 

Até quando ela consegue ser uma grande filha da puta, eu consigo beijá-la, abraçá-la, entregar-me totalmente. É, começamos a transar do nada. Bom, do nada não, estávamos no clima, mas quando eu pisquei, já estava acontecendo. Eu senti falta disso, senti falta de sentir seu corpo, dos seus beijos, do jeito que ainda me toca... isso tudo é simplesmente perfeito. Ela descia os beijos até o pescoço e eu me arrepiava completamente. Incrível o jeito que ela faz as coisas, incrível e muito bom. É surreal pensar que a garota mais perfeita, está nua em cima de mim e beijando meu corpo que, também está nu. As coisas que ela fazia comigo, deixava-me enlouquecida, tanto que deixei escapar alguns gemidos, mas consegui me segurar e ficar em silêncio. Estava tudo indo bem, até que o inesperado acontece, a porta bate com uma voz atrás dela e percebo que é a de Dylan.

- Puta merda, Melanie! - Billie afirmou  falando baixo e assustada. Antes de atender a porta, pergunto o que Dylan queria, enquanto eu colocava meu vestido sem colocar as roupas íntimas e Billie caminhava nua até o banheiro. Abro apenas uma fresta da porta e Dylan entrega uma folha que possivelmente, era um desenho. 

- Fiz pela tarde e queria te entregar, nada demais - Pego o desenho e agradeço. Era nada menos que um desenho meu, era perfeito por sinal.

- Que lindo, Dylan

- Obrigado, que bom que gostou, era só isso mesmo, eu já vou embora 

- Certo, até - Fechei a porta, larguei o desenho em cima da mesa e deitei na cama, olhei para o teto e suspirei. Levei um susto quando Billie apareceu de braços cruzados.

- Que desagradável

- Ele só queria me dar um desenho

- Deixa eu ver

- Tá em cima da mesa

- Esse moleque desenha bem pra porra

- Ah, tanto faz - Digo levantando e indo em sua direção tirando o vestido no caminho, tomei a folha de sua mão colocando de volta na mesa e a beijei intensamente. Billie me carregou no colo até a cama e continuamos com o que estávamos fazendo, dessa vez, sem o momento ser interrompido.


Notas Finais


Espero que tenham gostado... ( ◜‿◝ )♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...