1. Spirit Fanfics >
  2. Haras >
  3. O dia em que o conheci.

História Haras - Capítulo 1


Escrita por: eslotus

Notas do Autor


Oi genteeeee!!! Tudo bem com vocês?
Essa é a minha primeira história, espero que gostem.

Foto ilustrativa de Roth.

Capítulo 1 - O dia em que o conheci.


Fanfic / Fanfiction Haras - Capítulo 1 - O dia em que o conheci.

Há 2 anos, em Outubro, eu estava participando de um evento de adolescentes, onde passávamos dois dias juntos, divididos em grupos com monitores. Nesse evento, nós lemos livros, ouvimos música, nós divertimos com atividades de lazer, como piscina e jogos como totó e etc. Mas dessa vez, tivemos uma dinâmica diferente, onde eles misturaram os grupos e formaram equipes divididas em cores. Nós teríamos que passar por um percurso em equipe e a que concluísse essa missão com menos tempo, seria a vencedora.

Flashback

A equipe roxa tem os integrantes:

Roth, Max, Steven, Mia e Haras.

Fim do Flashback 

Após esse anúncio, eu fui ao encontro do meu grupo e conheci o príncipe Roth. Ele estava sentado em uma cadeira com varios amigos o rodeando. Desde aquele momento, olhei para ele de forma diferente, involuntariamente ele prendeu a minha atenção. Não era como se ele fosse a última bolachicha do pacote, mas algo nele, havia me chamado atenção.

Uma das atividades propostas era escolher o líder da equipe, aquele que iria cuidar da organização da equipe para as atividades. Eu particularmente, não quis me voluntariar logo de cara...mas um garoto se pronunciou e falou que poderia ser o nosso líder (até então não sabia que seu nome era Roth). Nós aceitamos ele como nosso líder, mas mesmo assim quis dar apoio e cooperar na organização pras atividades, para que tudo ocorresse de maneira perfeita, afinal, sou uma garota competitiva.

Consequentemente, eu e o líder tivemos que conversar bastante durante esses dois dias e pode parecer que não, mas desenvolvemos uma amizade. 

Corte no tempo

Finalmente, chegou o dia em que eles iriam anunciar o time vencedor...

Haras: Líder, quem você acha que ganhou?

Roth: Eu acho que nós ficamos entre os 3 primeiros, pois, descobri umas informações de outros times.

Haras: Que informações?

Roth: 3 equipes estão atrás de nós, pois eles saíram correndo com pressa, mas acabaram abandonando os que ficaram pra trás.

Haras: Quem você acha que pode ter ganhado?

Roth: Acho que temos uma chance enorme de ter vencido, mas, caso eu esteja errado, acho que o time vermelho também foi ótimo na dinâmica.

 ..." Agora iremos anunciar as colocações de cada time nessa dinâmica , em nono lugar, time azul..."

"E o primeiro lugar vai para a equipe.... Roxa!!! Meus parabéns meus queridos, subam no palco para retirarem seu prêmio"

Não cheguei a comentar com vocês, mas sou uma pessoa reservada, eu acredito que o verdadeiro amor espera, ou seja, também evito ficar "amigada" com meus amigos, que seria, ficar se envolvendo demais. Mas no momento que eu ouvi equipe roxa, eu fui de encontro ao líder em cima do palco. Sem perceber, havia me jogado nos braços dele e o abraçado tão forte...como se eu realmente precissase do toque dele.

A cena ficou meio constrangedora e no final pedi desculpas a ele, pois não o abracei com segundas intenções, mas visto de fora parecia que estávamos em outro ângulo...

 

 

 

 


Notas Finais


O que acharam? Vcs tem dicas para essa história ficar melhor?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...