1. Spirit Fanfics >
  2. Hard Carry >
  3. Escola nova

História Hard Carry - Escola nova


Escrita por: nayla_wang

Notas do Autor


Minha primeira fic depois de varias tentativas tomara que vocês gostem...😘🇰🇷

Capítulo 1 - Escola nova


Fanfic / Fanfiction Hard Carry - Escola nova

Acordo com alguma pessoa gritando meu nome:

OMMA-Mark...Marquinhos...filho acorda café ta na mesa!!!

EU-Eu já to indo Omma vou so me arrumar...

Me levantei com dificuldade da minha cama que estava tão quentinha e fui para o banheiro, coloquei aguá quente e tomei meu banho. Quando sai do banheiro meu celular tava apitando, quando eu vi era o alarme pra eu me arrumar para ir ao aeroporto.

Sai correndo me vestindo arrumei minha mala que estava quase toda arrumada, acho que dormir ontem arrumando minha mala, e desci as escada quase rolando:

OMMA-Para onde vai com tanta pressa?

EU-Omma esqueceu? Eu tenho que ir para o aeroporto porque hoje é a minha viajem para Seul...-sai correndo dei um beijo na minha Omma e peguei uma maçã.

NO AEROPORTO

Cheguei no aeroporto e tava muito cheio faltava 20 minutos pra o meu voo sair, sai correndo fiz o checking e fui para o avião. Sentei me acalmei, meu dia já tinha começado na correria, agora era so relaxar e esperar o avião chegar em Seul.

3 horas depois a aeromoça estava anunciando que estavamos chegando em Seul. Finalmente o meu sonho de se formar fora vai se realizar e ainda mais em Seul.

Desci do avião, peguei minhas bagagens e fui chamar um taxi, falei para irmos ao apartamento. Cheguei no apartamento estou morto deito na cama e cochilo, quando acordo são 13:30 da tarde, lembrei que tinha quer ir ao meu colegio fazer minha matricula. Me levantei fui tomar banho quando terminei me vesti com uma calça preta, camisa sem manga cinza, com uma jaqueta vermelha e all star vermelho e fui.

Parei em frente a escola ela era enorme e hoje ja tinha aula, mais eu avisei ao diretor antes que não daria para eu ir no primeiro dia de aula, entrei e vi vários adolescentes como eu nos corredores.

Estava com muita vergonha porque eu era o unico sem farda e novato, abaixei a cabeça e me concentrei em sair logo dali, quando esbarrei em alguem:

??-Ei garoto presta atenção!!!

EU-Me desculpa eu não te vi...

Quando olhei para a cara dele ele estava me encarando com uma das sobrancelhas levantada e tinha um ar de machão. Ele me segurou pela camisa e preparou o punho, quando ele parou de repente tive a coragem de abrir o olho e vi alguém segurando o punho dele.

2??-Ei você não pode bater em que você bem entender não, solta ele.

??-Quem você pensa que é pra se intrometer na briga?

2??-Jackson você sabe muito bem quem eu sou...

JACK-Você vai ver!!-falou indo embora

2??-Me segue..

Fiz o que ele mandou afinal eu não o conhecia vai que eu negava e ele fazia igual o que aquele tal de Jackson iria fazer, chegando em uma sala longe de todos aqueles olhares ele falou:

2??-Não precisa ficar assustado...Meu nome é Jaebum mais pode de me chamar so de JB mesmo!

EU-Prazer JB, eu acho.

JB-Olha não se mete com ele, eles é um dos meninos mais encrenqueiro daqui.

EU-Obrigado por ter me salvado!

JB-Você vai estudar aqui é?

EU-Espero que sejamos otimos amigos, mas agora eu acho que você tem que falar com diretor certo?

EU-Ah sim claro poderia me levar la?

JB-Claro que sim, vem!

Saimos daquela sala vazia e ele começou a me guiar pelo correndo, passamos pelo tal de Jackson e ele ficou me encarando fixamente, confesso que fiquei com um pouco de medo mas me senti seguro quando olhei para JB que estava com um sorriso enorme no rosto.


CONTINUO?!




Notas Finais


Ta pequeno porque é começo de fanfic entao ate a proxima 😘🇰🇷


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...