1. Spirit Fanfics >
  2. Hard Carry College - Interativa. >
  3. You're The Only One

História Hard Carry College - Interativa. - You're The Only One


Escrita por: SlytherinNay

Notas do Autor


VOLTEI!
Não, não abandonei. Também não entrei em hiatus...
Gnt, eu tô na faculdade (Sofrendo😭), sem not e sem tempo(obviamente).
Pra vcs terem ideia da minha situação, tô postando pelo celular então qualquer bug nervoso que der é culpa desse maravilhoso app.
Erros de ortografia me avisem, pelo amor de G-Dragon... E, hm, boa leitura😘
Ps; a Linda Alexis é propriedade da diva @fcksjeon *-* espero que goste ^^

Capítulo 3 - You're The Only One


Fanfic / Fanfiction Hard Carry College - Interativa. - You're The Only One

Espelho, espelho, diga a ela 

Balança, por favor diga-lhe também 

Que não precisa mudar em nada 

Que ela é linda e perfeita como ela é agora 

Apenas seja feliz, não se preocupe 

Não olhe para as suas falhas.

-Just Right (GOT7).

Alexis Jeon sabia bem que a vida te levava para lugares inesperados, mas nunca (nem em seus sonhos mais profundos) imaginou que pisaria no Hard Carry College.

Sua impressão inicial sobre o colégio era: O lugar era enorme. Como escritora, Alexis costumava se prender aos detalhes, quantificar espaços, abrandar categorias. Porém aquilo era impossível num lugar daquele tamanho.

E acredite, Alexis já tinha visto colégios bem grandes em seu curto período em Londres, mas nada (e nada mesmo) se parecia com aquilo.

A arquitetura dos prédios (ou subunidades. Alexis não tinha certeza, se lembraria de perguntar mais tarde) era uma mistura neoclássica com o modernismo. Os tijolos eram de um vermelho suave e dava aquele ar que Alexis achou extremamente inspirador.

Ela faria bons trechos olhando para a paisagem.

Mas antes de pensar nisso ela tinha que encontrar seu dormitório. Desdobrou o mapa que seu pai havia impresso da internet quando parou de comemorar e sorrir à toa e tentou se localizar mentalmente. De acordo com o que se lembrava, ela havia entrado pelo portão leste que de algum modo ficava entre dois campus. O feminino e o masculino.

Não havia diferença entre ambas disposições de prédios. A cor também parecia a mesma de onde estava e não havia placas de indicação ao redor. Somente uma larga calçada de pedra que cortava o gramado em ambas direções.

As sakuras tinham uma disposição simétrica tão bonita que aqueceu o corpo de Alexis.

Mas ao todo, ela estava perdida.

Pegando o celular, tentou pensar para quem ligar. Não conhecia ninguém na escola, não tinha ideia de onde ficava o prédio da administração e duvidava o bastante de sua sorte para escolher uma direção.

Aparentemente, ela estava muito encrencada.

-Aish! Porque é que eu tive a brilhante idéia de entrar sozinha? -resmungou suspirando alto enquanto se lembrava que o pai tinha se oferecido para guiá-la. Não que a orientação dele fosse melhor que a dela, mas ao menos ela não estaria parada no meio da calçada com a mala do lado e a cara de idiota perdida.

Ela estava perdida, mas não era idiota.

-Yah! -Alexis pulou com o susto antes de se virar para encarar uma garota que parecia da sua idade com roupas de ginástica e retirando os fones de ouvido enquanto vinha em sua direção. Tinha uma franja que cobria a testa e o resto de seu cabelo castanho escuro estava preso em um rabo de cavalo. Ela tinha somente uma fina camada de suor no pescoço e não parecia cansada quando parou em frente à Alexis. -Você não está perdida está?

-Se estiver? -Alexis entrou na defensiva quase no mesmo instante. Ela parecia legal, mas ser grossa com desconhecidos tinha se tornado um hábito. Além do mais, a garota não tinha feições coreanas.

Diante a resposta, a desconhecida enrolou os fones brancos e enfiou de qualquer jeito no bolso do casaco cinza que vestia.

-Não precisa entrar na defensiva. Sou novata. -ela pôs as mãos nos bolsos do casaco, assumindo uma postura despojada enquanto inclinava a cabeça para o lado com um sorriso pequeno. Sem motivo, Alexis simpatizou-se com ela. -Como você. Me chamo Yonn Hye Cho, mas pode me chamar como quiser.

Alexis curvou levemente a cabeça em cumprimento.

-Sou Alexis Jeon, mas todo mundo me chama de Ale. Você também é bolsista?

-Bem… Não! É um pouco mais complicado que isso. Você chegou cedo, Ale. -Hyecho olhou para algum ponto atrás dos ombros de Ale e arqueou as sobrancelhas finas. -E também usou um caminho meio distinto.

Ale sorriu amarelo, encolhendo os ombros e definitivamente simpatizando com a garota.

-O google ensina tudo hoje em dia. -o foco dos olhos de Hyecho voltaram para Ale e ela assentiu endireitando a cabeça.

-Não queria chamar atenção. -houve algo nos olhos escuros dela que fez Ale se sentir confortável. -Eu entendo. Vai se dar um pouco melhor aqui, Ale. Vamos. -ela apanhou sua mala e seguiu para o norte na calçada de pedra, piscando para ela. -Vou te levar ao dormitório. Se todas terem a mesma ideia que você, acho que vamos nos atrasar para a cerimônia de entrada.

Ale apressou o passo para alcançar Hyecho.

-Cerimônia de entrada? -a outra riu.

-Ye. Aqui não é outro mundo, Ale. Só é bem diferente. Você sabe como funciona as cerimônias de entrada tradicionais, certo? -ela fitou-a pelo canto dos olhos e por um momento, pareceu mais velha.

-Posso te chamar de Unnie? -Hyecho somente assentiu, sem se surpreender com a pergunta súbita. -Não me lembro muito. Passei seis meses no exterior, então…

-Entendo. -Alexis desviou o foco para o caminho que seguiam. A construção era um pouco mais moderna que a que havia visto um pouco antes. Os prédios do campus feminino eram construções mais recentes que o masculino, onde boa parte de suas paredes eram vidro. Hyecho devia ter notado seu olhar sobre os blocos porque se pronunciou. -Não se preocupe. Elas são mais discretas do que parecem. Não tenho como explicar exatamente como é a divisão de dormitórios, mas eles são bastante elegantes. Gosto da forma com que decoraram, mas não se acostume. Acho que sabe o que te espera. -Hyecho sorriu para ela. -Parece ser uma garota inteligente.

-Muitos adolescentes reunidos com mais dinheiro do que podem gastar nunca é boa coisa, Unnie. -Hyecho concordou com um murmúrio baixo e elas passaram por um elegante porta giratória larga com barras douradas. Sinceramente, Alexis não quis opinar sobre o material que eram. O hall era grande, com carpete de cor creme e vasos de plantas cuidadosamente distribuídos. -Isso é… Ar-condicionado?

-Tecnicamente sim. Todos os prédios do campus tem um sistema de refrigeramento que se ajusta com o tempo.

-Quantos dormitórios possuem cada prédio? -o foco de Hyecho imediatamente caiu para Alexis e ela tinha uma ponta de diversão que intrigou a recém-chegada. -O que?

-Acho que o google não mostrou as coisas direito. Você não tem ideia do tamanho desse lugar, certo? -apesar de ser uma pergunta, Hyecho não esperou resposta. -Cada prédio é um dormitório. Não sei quantos quartos tem um dormitório, mas no nosso são oito quartos com suíte e um banheiro extra. Uma cozinha como aquelas de programas de variedade, uma sala de estar que mais parece um salão com um sofá enorme e uma TV ótima para filmes e pipoca, acredite eu já testei e uma sacada com um piscina e uma hidromassagem aquecidas. Vê aquela porta? -Hyecho apontou para uma porta dupla de vidro em um lado paralelo ao que seguiam. Uma cortina tapava boa parte do lado de dentro então Alexis não pode supor o que havia lá. -É uma biblioteca particular e sala de estudos com computadores de última geração e tudo o que dinheiro pode comprar.

Alexis assobiou baixo enquanto seguia Hyecho para outras portas duplas, desta vez do que pareciam madeira bem tratada.

-Isso explica bem a mensalidade absurda. -comentou se assustando em seguida quando as portas deslizaram para o lado. -Sensor de movimento. É claro que tem sensores de movimento. -resmungou baixinho enquanto corava com o olhar divertido de Hyecho. Entrou em passos hesitantes ficando boquiaberta com o espaço e a decoração. -Que que é isso, produção?

Ela avançou alguns metros para girar nos tornozelos e assobiar com o tamanho e classe do ambiente. Ouviu a risada de Hyecho atrás de si.

-Desculpa, mas nós não temos muito tempo até as outras chegarem. Sugiro que utilize sua vantagem de ser a primeira para escolher o melhor quarto disponível. -Alexis fitou a outra ainda boquiaberta. Hyecho piscou para ela indicando uma das portas com a cabeça. -Posso te mostrar qual é. -sem nem pestanejar Alexis a seguiu para um aspecto que chamava atenção no ambiente, mas que ela não havia realmente reparado de primeira. A sala era em formato oval, onde as paredes continham mais portas duplas de diferentes cores. Para que Hyecho conduzia era num aspecto prateado onde ela encostou a mala que levava e chamou Alexis com um gesto para um painel pequeno na lateral. -Vê isso? É um sistema de segurança personalizado. Nunca vi nada parecido, mas é bem fácil de usar. Dê sua mão direita. -Alexis fez o que ela disse assistindo Hyecho colocar a palma contra o vidro frio que emitiu uma luz cinzenta como se escaneasse sua mão. Pouco abaixo do pulso um cartão foi liberado de uma fina abertura que só então Alexis reparou. Hyecho riu ao seu lado parecendo empolgada. -Bem legal né? A luz é cinza por causa da cor da sua porta. Cada porta tem uma cor. -ela se virou e apontou na direção oposta a que estavam. -A minha é aquela dourada. Ficamos de frente uma para outra. -Alexis sorriu, concordando com a cabeça. -Certo. Esse cartão é importante. Não o perca, terá problemas se acontecer. Aqui! -Hyecho passou-o na junção entre as portas duplas e elas se abriram silenciosamente provocando um suspiro em Alexis ao revelar o cômodo. -Vou deixar sua mala por aqui. -Hyecho entrou com a mala, colocando-a ao lado da enorme cama. -Não temos muito tempo, como eu já disse. No closet tem o uniforme. Vou tomar um banho rápido e me trocar também. É questão de meia hora. Vai dar para você explorar o quarto antes de sairmos.

-Unnie… -chamou Alexis quando Hyecho cruzou a porta. -Onde vamos?

-Encontrar as outras. -ela levantou o pulso para olhar um relógio simples e suspirou. -Temos uma hora para encontrá-las. Todas devemos estar na cerimônia do auditório às 7:30hrs. Se apresse. Eu já chamo. -e então correu para fora do quarto. As portas permaneceram abertas e Alexis piscou, e piscou de novo, e mais uma vez. Até se convencer que aquilo não era um sonho.

Olhando novamente ao redor ela estudou a decoração. As paredes variam entre o branco e o prateado. A mobília se parecia com aquelas que se pedia por encomenda. Elas acrescentavam ao espaço, parecendo como se sempre estiveram ali. Alexis só precisou dar alguns passos para notar que havia outro cômodo acoplado à esquerda.

O espaço era circular, com alguns pufes dispostos no mesmo formato no centro. Onde olhasse ela conseguia ver espelhos. E o uniforme estava pendurado ao fundo do cômodo, Alexis estudou a roupa com atenção se demorando em cada detalhe. A roupa obviamente era de alta costura, tecido da melhor qualidade e o broche… Ale tinha quase certeza que era um trabalho minucioso entre prata e ouro.

Suspirando alto ela se perguntou até onde ia a extravagância daquele colégio.

Alexis explorou todo o quarto uma vez mais se admirando com a vista da janela e a banheira que ela supôs ser hidromassagem… Por Deus, como será que ela conseguiria estudar com todos aqueles mimos?

Com um breve suspiro, Ale se voltou para o uniforme começando a se despir. E caiu tão bem nela que Ale teve que se certificar de não estar babando pela imagem que via refletida no espelho. Não era nada feito sob medida, mas encaixou em si como uma luva. Sorrindo Alexis fez o possível para ajeitar o cabelo esvoaçado e mostrar uma boa apresentação.  

-Ye, Ajjushi. Eu compreendo. Estarei aí logo… Sim, ela está comigo. -Hyecho surgiu no quarto em passos largos e sorriu quando seus olhos escuros encontraram a imagem de Ale e sem querer a outra corou envergonhada pela atenção. -Ye, não se preocupe. Até mais. -Hyecho enfiou o celular no bolso da saia embora ele tenha tocado em sua mão. - Você ficou bem no uniforme.

Ale deu de ombros, dispensando o elogio embora o uniforme de Hyecho parecesse muito melhor. E se tivesse que chutar Alexis diria que o dela era sob medida, mas ignorando suas suposições ela se fixou no que tinha acabado de acontecer.

-O que houve?

-Precisamos ir. As outras meninas chegaram e nos esperam. -Ale concordou e elas deixaram o dormitório rapidamente.

-Você tem… -começou Ale com hesitação quando elas ganharam a calçada de pedras. -Hn, algum conselho para me dar?

Hyecho suspirou conforme os passos dela ficavam mais largos.

-Sou tão novata quanto você, mas acredito que as regras de outras escolas funcionem aqui também. Todo mundo sabe que para sobreviver no universo escolar é preciso saber o seu lugar. não procure encrenca e ela não te achará também.

Alexis procurou refletir sobre isso por um curto período, mas não conseguiu. Os passos de Hyecho eram largos demais e ela precisava de esforço para acompanhá-los.

Pensou então na sua indignação inicial com o pai por tê-la colocado naquilo sem seu concentimento e também em sua aceitação posterior. Talvez tivesse que voltar à indignação porque tinha a impressão que não ia gostar da forma com que as coisas se desenrolariam dali em diante.

A caminhada até o prédio da administração foi tão longa quanto Alexis pensou que seria. O prédio ficava em uma bifurcação pouco antes do campus masculino e como todos os outros prédios que vira desde que entrara, ele era de tijolos vermelhos e muito vidro.

Dessa vez ela não se assustou com as portas de sensores, mas se sentiu extremamente agradecida por sua dedicação no aquecimento em suas aulas de Muay Thai quando notou que não estava ofegante quando a primeira brisa do ar condicionado acertou seu rosto.

Elas cruzaram um curto corredor antes que Hyecho ultrapassasse uma larga porta para o que se parecia algum tipo de sala de espera com plantas e cadeiras bem planejadas e ela visse as outras três garotas.

Com uma rápida avaliação Alexis notou que elas não eram parecidas, nem tampouco eram tão diferentes, com um discreto sorriso ela pensou que talvez tudo isso acabasse dando certo. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...