História Hard Love (Chanbaek) - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Tags Abo, Baekyeol, Chanbaek, Exo
Visualizações 131
Palavras 2.828
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hi Bubble, eu sei que demorei, mas foi porquê eu estava em semana de provas.
Espero que gostem do capítulo 💛

Capítulo 12 - Irmãos


(POV Chanyeol)

Acordei as sete da manhã, encontrei meu Ômega já sentado na cama, preste a levantar.

-Bom dia. -Falei com a voz ainda embargada em sono.

-Bom dia. -Respondeu junto a um sorriso, lhe dei um selinho carinhoso antes do mesmo se dirigir ao banheiro.

Comecei a arrumar minhas coisas pois hoje teria o último treino depois da aula, hoje o treinador daria o nome dos jogadores classificados para o campeonato. Assim que o banheiro se encontrou desocupado eu entrei no cômodo para fazer minhas necessidades.

Sai do banheiro, já vestido, e fui até a cozinha, Baek estava preparando nosso café da manhã, tivemos uma refição bem calma, agora que nós revesamos nosso tempo em proficional e amoroso, arranjando mais tempo para nós. Ao terminar de comer me despedi de meu Ômega com um rápido porem carinhoso selinho.

Fiz o caminho para a faculdade, recebendo diversas menságens do meu irmão, assim qie cheguei a meu destino encontrei o sujeito que queria tanto falar comigo.

-Junmyeon o que foi? -Perguntei ao que me aproximava do mesmo.

-Finalmente você chegou Chanyeol. -Sentiu-se aliviado ao me ver. -Hoje quando for embora me espera que eu vou com você. -Disse, recebendo como resposta um acenar com a cabeça.

O dia foi bem monotono, eu queria estar logo no ginásio, Jungmyeon passou a maioria das aulas rabiscando em seu caderno ao invez de fazer anotações, o também olhava a todo momento para o relógio, querendo que o tempo passe mais rápido. Quando o último sinal tocou eu comecei a arrumar minhas coisas, assim que tudo estava pronto eu fui puxado da sala por meu irmão, Jungmyeon me puxou até o estacionamento. Entramos cada um em seu carro e fizemos todo o percuso para minha casa, eu tentava fazer o caminho o mais rápido possivel para evitar a buzinada irritantes vindas do carro do Ômega, ao chegarmos a nosso destino eu fui primeiramente de encontro a Baek que estava na cozinha, lhe dei um beijo antes de voltarmos para a sala.

-O que você queria tanto falar comigo Junmyeon? -Perguntei me sentando com Baekhyun sentado em minha perna esquerda.

-Hoje eu vou jantar com um Alfa. -Respondeu ao que batia o pé diversas vezes no chão.

-Então era por isso que você estava enchendo meu saco a manhã toda? -Questionei, recebendo um olhar reprovativo vindo do Ômega no meu colo.

-Não é isso Chany, é que é um jantar em família, e eu queria saber se vocês aceitariam vir comigo? -Perguntou fitando o chão.

-Nós aceitamos. -Baek respondeu por nós dois, eu não contestaria com a decisão do Ômega pois meu irmão estava todo feliz.

-Esta bem, agora se me dão licensa eu tenho que ir. -Disse dando outro selinho em Baek e antes de sair baguncei os cabelos de meu irmão.


<---《》--->


Cheguei ao ginásio um pouco atrasado, o treinador estava junto a um homem bem vestido a um terno, aquele deveria ser o olheiro. O treino hoje foi mais intenso, pois era o último antes da seleção dos jogadores. Após longas horas treinando eu fiquei satisfeito ao saber que meu nome foi selecionado para jogar o campeonato, fomos dispensados para ir ao vestiario tomei um banho rápido pois faltavam apenas duas horas para dar sete da noite, que seria o horario que ocorreria o jantar.

Ao chegar em casa eu sabia que chegaríamos atrasados pois Baekhyun estava ainda escolhendo uma das muitas peças de roupas espalhadas pela cama. Por pedidos do de fios rosas, tomamos banho juntos, logo nos vestimos apenas esperando Junmyeon chegar para irmos juntos.

(POV Yifan)

Depois do almoço comecei a arrumar minhas coisas para ir ao ginásio, escutei baterem na porta e dei a permissão para entrar, revelando do outro lado meu irmão.

-Você vai chegar em casa a tempo para o jantar? -Perguntou o de fios roxos.

-Fica calmo Luhan. -Respondi sem dar atenção para o Ômega.

-Você vai trazer seu namorado não vai? -Questionou ao que se apoiava no batente da porta.

-Luge, fica frio, eu vou sim trazer ele aqui, mas foi você que quis dar esse jantar para apresentar o seu Alfa, então ele é quem mais precisa comparecer. -Falei junto a um sorriso irônico, me despedi de meu irmão apenas bagunçando seus cabelos, coisa que o Ômega detestava.

A distancia da minha casa para o ginásio não era muita coisa, cheguei mais cedo então comecei a treinar primeiro, o treinador estava em sua sala junto a um olheiro, o resto do time foi chegando com o passar do tempo. E apenas depois de muitas horas a seleção de jogadores foi feita, não pude negar que fiquei animado. Assim que tivemos a permissão para ir ao vestiário, eu fui em busca do meu celular.

Y: Junmyeon você não vai acreditar.

J: O que foi? Você não poder ir ao jantar?

Y: Não é nada disso, eu fui um dos jogadores selecionados.

J: Meus parabens Yifan, espero ver você essa noite.

Y: Eu também até mais tarde, beijos.

Desliguei o celular e comecei a arrumar minhas coisas, iria tomar banho em casa, no caminho para casa parei em uma padaria, nada mais justo que eu comprar algo para o jantar de hoje, entrei no local e olhei os bolos e tortas nas vitrines, eram muitas opções. Acabei por escolher um bolo de sorvete de creme com calda de chocolate, cheguei em casa e no caminho para a cozinha acabei encontrando meu irmão.

-Parece que alguém quer imprecionar seu Ômega hoje a noite. -O de fios roxos, cruzou os braços e levantou uma das sobrancelhas ao que se apoiava no batetente da porta da cozinha.

-A família dele também vai vim, eu quiz ser educado, diferente de você que não comprou nada para seu Alfa. -Retruquei recebendo um olhar assassino.

-Para sua informação, foi eu quem fiz o jantar. -O mesmo me deu um peteleco na testa antes de subir para seu quarto.

Eu fiz o mesmo depois de guarda o bolo, precisava tomar banho, um longo e frio banho, voltei para meu quarto e fui até o armário para escolher alguma roupa, acabei escolhendo uma roupa simples, minha camisa moleton listrada, uma calça jeans preta rasgada nos joelhos e meus ténis de skaitista, pentei meus fios loiros deixando a franja caida em minha testa.

Fui até o quarto de meu irmão, logo batendo na porta e recebendo a permissão para entrar, encontrei o Ômega sentado de frente para espelho, Luhan estava se maquiando.

-Quanta demora para se arrumar. -Falei ao que me sentava na cama.

-Eu já estou terminando, e fim. -Passou pela última vez o rimel.

Descemos juntos até a sala, toda a mesa já estava posta, esperávamos pelos convidados, Luhan não parava de digitar em seu celular, já eu encarava o relógio a cada cinco minutos, por mais que eu ligasse para Junmyeon as ligações caiam na caixa postal e foi depois de meia que a campainha tocou, mas era apenas o Alfa do Luhan e seu irmão, meu irmão os apresentou para mim os conhecidos como Kim Minseok, Alfa, e Kim Jongdae, Ômega.

(POV Junmyeon)

Eu estava fazendo o caminho para a casa de meu irmão, pois iríamos juntos até a casa de Yifan e ja estávamos atrasados, ao chegar a meu destino comecei a tocar a campainha feito um louco, a porta foi aberta por meu irmão que me encarava com uma das sobrancelhas.

-Eu sei, eu sei que estámos atrasados mais vamos logo. -Pedi indo até seu carro.

O Alfa chamou por Baekhyun que apareceu correndo, entramos no carro de meu irmão e fizemos o mais rápido possivel, eu já havia colocado o endereço no GPS de Chanyeol.

Assim que chegamos a casa de Wifan toquei educadamente a a campainha, fazendo a porta ser aberta pela mãe do Alfa.

-Finalmete chegaram, o Wu estava ficando maluco pensando que você não iria vir. -A mão do Alfa disse de forma gentil.

-Pelo jeito ele gosta mesmo de você Junmyeon. -Senti a mão de Baekhyun tocar meu ombro, meu coração parecia que iria explodir.

Entramos na residencia, com a permissão da mais velha, e nos dirigimos até a sala de jantar, assim que entramos no cômodo vi o Alfa de fios loiros sentado a mesa, Yifan sorriu em minha direção de forma carinhosa, mas seu sorriso sumiu ao que o Alfa olhou para meu irmão.

-Não acredito, o que você esta fazendo aqui? -Sua voz estava em um ton de frustação.

-Junmyeon me fala que seu Alfa ainda vai chegar. -Comentou Chanyeol fechando os punhos.

-Não Chany, eu estou namorando o Yifan, aconteceu algo entre vocês? -Perguntei confuso ao que me aproximava de Yifan e o abraçava.

-Sim foi esse babaca que "bateu" em mim logo depois que eu marquei o Baek. -Chanyeol apontou, quase colocando o dedo na cara de Yifan.

-Tira esse dedo da minha cara. -Disse o Alfa a meu lado entre dentes.

-Esta bem, esta bem vamos para vocês dois. -Baek entrou no meio dos dois. -Vamos nos sentar e almoçar. -Falou por fim, Chanyeol ainda tentou falar algo, mas recebeu um olha assassino do namorado.

Todos nos sentamos a mesa, Luhan e sua mãe trouxeram a comida dando inicio ao jantar, por mais que a conversa estivesse fluindo bem, Chanyeol e Yifan não paravam de se encarar, como se fossem um voar no pescoço do outro cutuquei o Alfa a meu lado.

-Sera que você pode disfarçar. -Sussurei no ouvido de Chanyeol.

-Desculpa, mas eu estou me esforçando ao máximo. -Respondeu meu irmão do mesmo modo que eu.

-Park Chan Yeol, não me faça perder a paciencia com você. -Encerrei o assunto voltando a dar atenção ao jantar.

Ao longo do jantar lançava discretos olhares e sorrisos carinhosos e romântico, ao menos isso amenizava a situação entre os dois.

-Yifan por que não vai na cozinha e trás a sobremesa? -Pediu Luhan todo meigo com o irmão.

O Alfa se levantou indo em direção a cozinha, eu decidi acompanha-lo, já que não havíamos ficado muito tempo juntos, abracei o mesmo por trás ao entrarmos no cômodo.

-Pensei que não ia ficar comigo hoje. -Comentou ao que me girava e segurava minha cintura. -Não da para acreditar que você tem um irmão babaca como ele. -Concluiu sua frase ao que tocava a ponta de nossos narizes.

-Não fala assim dele. -Pedi fazendo um bico entre os lábios. -O Chany é bem legal, você só não viu isso ainda. -Deixei um selar gentil em seus lábios.

-Desculpa. -Ele me deu um beijo mais apaixonante, Yifan me colocou em cima do balcão e colocou a mão por de dentro da minha camisa, eu não podia permiti-lo continuar com tal ato.

Peguei os pires de sobremesa enquanto o Alfa retirava da geladeira um bolo de sorvertes com calda de chocolate, voltamos para a sala de jantar e começamos a servir a todos.

-Yifan, esse bolo esta uma delicia. -Elogiou Baekhyun.

-Obrigado. -Ele sorriu de nervosismo por não se lembrar do nome, eu cutuquei seu braço e falei, sem som o nome. -Baekhyun. -Fez com que todos rissem. -Eu combrei o bolo por causa do Junmyeon. -O mesmo acariciou minha mão.

-Que incrivel você se preocupar com alguém que não seja você. -Chanyeol sussurrou, mas ainda assim conseguimos escultar.

-Desculpa Chanyeol mas eu não pude ouvir. -Ele usou sua voz irônica. -Sua chatisse acabou falando mais alto. -Yifan encarou meu irmão por fim.

-Vocês são inacriditaveis. -Mostrei minha indignação jogando o guardanapo em cima da mesa e me direcionei até a varanda, me sentei em um banco e cobri meu rosto com as mãos. Senti uma mão tocar meu ombro, olhei pelo canto do olho encarando meu irmão. -Você é inacreditavel Chanyeol. -Disse tirando a mão do mesmo do meu ombro. -Tudo que eu queria era que você ao menos disfarçasse que estava gostando do jantar, mas não Chanyeol você não consegue fazer as coisa AO MENOS QUE SEJA DO SEU JEITO. -Deixei o extresse tomar conta de mim por fim.

-Ah me desculpa se o seu namorado é o ser mais BABACA QUE EU CONHEÇO. -Retrucou do mesmo modo que eu.

-CLARO POR QUÊ EU SOU PÉSSIMO EM ESCOLHER NAMORADOS. -Aumentei mais meu ton de voz.

-NA VERDADE VOCÊS NEM DEVERIAM NAMORAR. -Ele virou-se de costas para mim.

-VOCÊ NÃO VAI DECIDIR COM QUEM EU DEVO OU NÃO FICAR, VOCÊ NÃO É MEU DONO É MEU IRMÃO MAIS VELHO, E ESTA AGINDO IGUAL A UMA CRIANÇA AGORA. -O girei e apontei meu dedo em seu rosto.

Nesse instante sentimos três presenças invadirem o ambiente, olhei por cima de Chanyeol encarando, Baek, Minseok e Yifan, ambos nos olhavam.

-Eu vou esperar vocês no carro. -Sai de lá correndo com meus olhos ardendo, minha vontade de chorar era imensa e a de socar Chanyeol era maior ainda.

Depois de uns cinco minutos vi Chany e Baek sairem da casa, os dois entraram no carro com suas feições serias, parecia que meu irmão havia tomado bronca também de seu Ômega, todo o percurso foi feito em silêncio e ao chegar a meu destino me despedi de Baek e peguei meu carro para poder ir para casa. Cheguei a minha casa e apenas tirei meus tênis antes de me jogar na cama e encarar a tela do celular, esperava uma mensagem de Yifan, mas acabei dormindo pela demora.

(POV Chanyeol)

Logo depois de Junmyeon ir embora, entramos em casa Baek continuava sem falar comigo, o Ômega subiu as escadas, eu fui até a cozinha e tomei um copo de água antes de ir para meu quarto. Encontrei meu Ômega de frente para o espelho terminando de pentear seus cabelos rosados, havia tomado banho antes de dormir, toquei seu ombro mas o mesmo tirou minha mão.

-Ei o que foi? -Perguntei me sentando na cama.

-Chanyeol foi muito duro com seu irmão. -Respondeu calmo se sentando do outro lado da cama, eu suspirei muito antes de responder.

-Eu sei, mas Baek eu não consigo acreditar meu irmão junto aquele Alfa extressadinho. -Disse tirando meu tênis e minha camisa.

-Mas ele não é diferente de alguém que eu conheço. -O de madeixas rosadas sorriu para mim, mas eu fiquei sem entender nada.

-Como assim? -Questionei ao que pegava uma bermuda e trocava de calça. Voltei para cama e puxei o mesmo para meu peito.

-Chanyeol o Yifan parece você antigamente. -Disse Baek sorrindo, eu fiquei surpreso com tal comentario. -Olha se você que era o grande Sr. Sem Compromisso, agora tem um belo Ômega. -Ele acariciou meu rosto.

-Sabe Baek você tem razão em três pontos, primeiro eu vou me desculpa com o Junmyeon e vou falar com o Yifan, segundo eu quero muito que meu irmão seja feliz, então não tem motivos de eu priva-lo de namorar e por último sim eu namoro mesmo o Ômega mais bonito do mundo. -Despejei um selar sobre os suaves lábios do fios rosas, logo o puxei para cima de mim e intessifiquei o beijo, dormimos como sempre abraçados.

*\__/*

Depois de uma tarde toda com Junmyeon me ignorando decidir ir a casa de Yifan falar com o mesmo, agora estou arrumando minhas coisas logo guardando-as no armário, emcarei meu irmão se aproximando de mim e abrindo seu armário.

-Junmyeon. -Chamei pelo mais novo com a voz culpada. -Olha eu sei que banquei o irmão mais velho bobo, mas não quero ficar desse jeito com você. -Disse por fim.

-Eu posso te desculpar Chanyeol, só não sei se quero. -Foi a única coisa que o Ômega falou antes de sair batento a porta de seu armário.

Peguei as chaves do carro e fiz toda trajetória até a casa de Yifan, o percurso foi rápido pois queria resolver isso de uma vez por todas, a situação ainda seria melhor já que Luhan iria sair com Minseok. Cheguei a meu destino e bati na porta algumas vezes, depois de pouco tempo a porta foi aberta pelo mesmo, que tentou fecha-la na minha cara.

-Espera, eu tenho que falar com você. -Disse ao que colocava meu pé na frente da porta.

-O que foi? -Questionou cedendo espaço para mim entrar.

-Yifan eu vou direto ao ponto, nós dois temos que parar de agir feito crianças, qual é você esta namorando o meu irmão, faz tempo que eu não via o Junmyeon feliz desse jeito. -Falei encarando o mesmo. -Ainda tem o fato de seu irmão namorar um amigo do meu namorado. -Conclui minha fala.

-Você tem razão. -Yifan se emforçou para falar tal frase. -Se nós vamos ter que no aturar por quem conhecemos e por praticar no mesmo lugar, nada mais justo que começarmos a nos dad bem. -O Alfa se levantou e estendeu a mão, eu fez o mesmo com a minha dando um aperto bem forte.

Voltei para casa logo depois e ao parar em sinal vermelho recebi uma menságem de meu irmão, Yifan havia contado sobre nossa conversa para o mesmo.

J:Chany, muito obrigado pelo o que você fez, eu sei que você sempre quis o melhor para mim, valeu mano.

Passei a tarde toda na quadra treinando, Baek estava na casa de Sehun fazendo um trabalho, queria contar pessoalmente para o Ômega sobre minha reconciliação com meu irmão e também o fato de ter deixado de lado minha richa com Yifan de lado. Baekhyun chegou em casa por volta das oito horas da noite, eu havia feito um jantar para ele e em meio a refeição lhe contei dos ocorrido do dia, como "recompensa" subimos para nosso quarto e tivemos dois momentos românticos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...