1. Spirit Fanfics >
  2. Hard Place - Choni >
  3. Capítulo 4 - You?

História Hard Place - Choni - Capítulo 4 - You?


Escrita por: SweetSolarium

Notas do Autor


Cá estou eu, fazendo a sonsa. Sei que demorei horrores pra postar, mas antes tarde do que nunca. Aproveitem a leitura!

Capítulo 4 - Capítulo 4 - You?


Fanfic / Fanfiction Hard Place - Choni - Capítulo 4 - You?

O domingo de ambas as mulheres foi bem agitado, Cheryl foi levar sua sobrinha para visitar o pai, como fazia em todos os domingos, não lhe sobrando tempo para mais nada. Toni estava ocupada elaborando uma proposta de investimento para o orfanato, precisaria apresentá-la em duas semanas e isso estava acabando com seus neurônios, já haviam apresentado uma proposta outras 3 vezes, mas sempre sem sucesso, mas ela nunca desistiria de manter o lar daquelas crianças em funcionamento.

-------------

Já na segunda-feira, Toni acordou totalmente renovada para a semana, promoveriam atividade diferenciadas para as crianças, ideia dela mesmo, usando recursos dos próprios voluntários, que contribuíram de muito bom grado. Levantou e se higienizou, tomando seu desjejum logo em seguida. Rumou em direção ao orfanato, aproveitando o caminho para ouvir uma de suas músicas preferidas. Assim que chegou e travou seu carro, percebeu, não muito longe dali, uma ruiva sentada no capô do lindo Range Rover Bordô devorando um sanduíche, ao lado, estava um copo de café, riu da cena, ela parecia uma adolescente pelo jeito de se vestir e portar ali.

- Bom dia, Cheryl - se aproximou da ruiva que a olhou através dos óculos escuros, e abriu um sorriso sem mostrar os dentes e com as bochechas cheias, fazendo Toni gargalhar.

- Perdão por isso, não tive tempo de tomar café da manhã antes de sair de casa - ela finalmente respondeu enquanto limpava sua boca com um guardanapo - Bom dia, Topaz - ela desceu do capô recolhendo os restos mortais da sua pequena refeição.

- Vamos entrar? - Toni indicou a entrada com a cabeça, recebendo um polegar levantado positivamente.

Adentraram o local e cumprimentaram os outros voluntários que ali estavam, enquanto isso, Toni comentava sobre a semana que teriam a partir daquele dia. 

- O que acha? - a mais baixa direcionou seu olhar para a ruiva.

- Eu acho incrível! - ela respondeu animada, mas logo murchou - Só que não posso ficar o dia todo, parece que todas as pessoas do mundo decidiram noivar este mês, estou atolada de trabalho - a ruiva parou em frente a morena.

- Não tem problema, o tempo que ficar será precioso para as crianças, acredite - sua cabeça tombou para o lado analisando os olhos brilhantes de Topaz, havia uma paixão inegável por aqueles crianças.

As atividades seguiram normalmente, as crianças tomaram o café da manhã e logo seguiram para o pátio, onde haveria uma gincana repleta de prêmios para os ganhadores. Não incentivando a competição, mas sim o esforço de cada um para alcançar o seu objetivo. Os voluntários competiam apenas para incentivar as crianças, o que causava muita risada e diversão. Cheryl e Toni se juntaram na corrida de pés amarrados, que consistia em "juntar" duas pessoas com um cordão amarrado nos tornozelos de cada um. Cheryl gargalhava a todo momento, arrancando risadas de Toni que atrapalhadamente tentava arrastar a ruiva mole devido ao seu ataque de risos. Liv e Jake, os pequenos amigos de Cheryl ganharam a prova, o que fez com que a maior e os dois pequenos trocassem um entusiasmado high five. Elizabeth Cooper era a imparcial juiz da gincana, o que deixava a pequena Rosie triste, ela era o xodó de Betty e esperava vantagem.

- Isso foi incrível! – Cheryl ainda sorria largamente enquanto todos rumavam para o refeitório, afinal, era hora do almoço.

- Foi, não é? – Toni também sorria – Você se divertiu bastante – a morena já sentava em um dos bancos das grandes mesas.

- Como há muito tempo não me divertia – Toni sorriu ainda mais ao ouvir a frase que ela mesma havia proferido no final de semana.

Os voluntários aos poucos se juntaram a mesa, nem todos, pois alguns ficavam monitorando as crianças e auxiliando. Uma conversa animada se iniciou entre os adultos, o assunto era o quase parto de Betty, o nascimento do menino estava quase chegando. A ruiva ouvia atentamente tudo que a loira falava sobre os meses de gravidez, um desejo seu, com certeza, era ter filhos.

- Você tem filhos, Cheryl? – a loira perguntou diretamente à ela, tirando-a de seus pensamentos.

- Oh... não – ela negou com a cabeça enquanto falava – Apenas uma adorável sobrinha, que é como se fosse minha filha – sua voz saiu mais fraca e seus ombros baixaram.

- Ela é realmente adorável – Topaz foi quem se pronunciou agora.

- Então você a conhece, Topaz? – o tom de Betty foi malicioso e sugestivo, deixando a morena corada.

- Ela estava no parque no dia das doações, claro que a conheço – adotou um tom firme na resposta e arrancou risos da amiga.

 

O papo continuou animado, mas Cheryl se sentia muito limitada para contar detalhes de sua vida para aquelas pessoas que conhecera a tão pouco tempo. Porém, com um pouco mais de contato, talvez fizesse bons amigos ali, ela precisava de amigos. Após o almoço, a ruiva se despediu de todos e encaminhou-se para sua casa, para rapidamente tomar um banho, trocar de roupa e ir para a joalheria, teria uma tarde cheia de trabalho, e talvez, cheia de pensamentos sobre Antoinette, o sorriso da morena parecia um chiclete, impregnado na mente de Cheryl.

A tarde no orfanato foi repleta de brincadeiras voltadas para o aprendizado, contribuiria muito no desenvolvimento escolar das crianças. Toni estava, com certeza, se divertindo, mas estaria bem mais se uma certa mulher estivesse ali ao seu lado.

- Meninas, as camisetas chegaram! - Toni saiu de seus pensamentos ao ouvir a voz de Jughead, se levantou do pequeno banco de concreto onde estava sentada e se dirigiu até ele. Eles haviam mandado fazer camisetas para os voluntários, que seriam usadas como uma espécie de uniforme, há muito tempo era um desejo de todos.

- Uau, elas ficaram lindas - Betty disse analisando as mesmas, seus olhos brilharam ao ver uma mini camiseta - Não acredito, Jug - ela riu - Você é o melhor! - depositou um selinho nos lábios do marido que correspondeu prontamente, arrancando um suspiro bobo de Antoinette.

- Melosos - soltou, recebendo uma careta do amigo - Olha, perfeita - ela disse já vestindo a sua - Vou pegar a da Cheryl - Betty sorriu maliciosamente, fazendo com que Toni revirasse os olhos - Você não presta, Cooper - ela se afastou do local.

- E você me ama - a grávida gritou, arrancando um sorriso da amiga.

A tarde chegou ao final, e a sensação de dever cumprido e felicidade invadiu a morena, havia acertado em cheio ao planejar essas atividades, as crianças estavam maravilhadas. Arrumou suas coisas, se despediu de todos e foi em direção ao estacionamento, mas antes que pudesse sair do prédio, observou uma mulher parada próxima ao mural de avisos, não parecia uma das voluntárias.

- Com licença, precisa de ajuda? - ela se aproximou da mulher, enquanto ela se virava, lentamente memórias atingiam a mente de Toni como um canhão - Você? - Toni estava pálida.

- Olá, Topaz, quanto tempo - um sorriso surgiu nos lábios da morena a sua frente.

Antoinette não estava preparada para encarar alguém do seu passado, não agora.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!! Nos vemos em breve. Pretendo estar aqui logo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...