História HARD rock but still - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Laura Prepon
Visualizações 14
Palavras 275
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Álcool
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Uma foto... Um simples e vago momento registrado pela câmera de um homem sedendo. Não cedi. Não o deixei atravessar o caminho das Índias. Ele certamente notou alguma coisa muito diferente em mim. Sou meio demente mas não vou pra frente por rotas que não sei onde findam.

Capítulo 4 - Tens alguém?!


Fanfic / Fanfiction HARD rock but still - Capítulo 4 - Tens alguém?!

Do fim da tarde exausta até o começo duma noite um tanto exótica. Ele esteve lá, no meu pé . Diziam que eu lhe despertava  energias potentes e que me queria. Queria saber como sou feita. Quis provar-me. No computador a nossa frente eu incansávelmente stalkeava em sua frente as mulhres e o homem que eu mais amei nos últimos tempos. Não entendia bem o porquê mas queria porque queria que ele visse. E  assim foi. Ele também desejou algumas daquelas mulheres. Mas não parava de dizer que me queria. Eu ria e desconversava. Aquilo estava tão estranho que eu quis imortalizar. Pedi que ele registrasse. Sacou um celular e tiramos a primeira foto, uma em que eu lhe permiti dar em mim um beijo. Foi demorado, queríamos uma boa foto. Depois quis que uma foto tivesse o oposto, um beijo meu em seu rosto quente. E no segundo que deveria ser  do flash ele virou o rosto. Eu reclamei e insisti pra tirarmos uma foto . As fotos foram parar nas minhas melhores mídias e como se fosse inevitável  a Axye viu. E veio questionar minha orientação  sexual. Wtr ?! Se ela não quer nada comigo por que vem assim. Sempre... Antes pensava que teria alguma chance, não dei descanso  para meu coração e mente por um bom tempo.  Mas eles gostavam dela. E insistem em não deixá -la partir. Eu me sinto a última dos idiotas  e não tenho certeza sobre por um fim nisso. Só queria saber se eu estou no caminho, se não estou indo a lugar nenhum... E se ela estaria disposta a  caminhar comigo ao menos por uma vez. 


Notas Finais


Continua


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...